Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite pescadores!!! ::tudo::

Vi alguns posts de uma galera que iniciou na arte de customizar as varas de pesca. ::tudo:: No entanto para fazer isso é necessario uma série de equipamentos. joia:::

Para iniciar, pelo que tenho visto, é de grande necessidade uma bancada, com motores pra secagem de resina, para enrrolar linhas, para dar aquela " ajeitadinha " no cabo de cortiça. joia:::

Fui pequisar valores para comprar uma bancada dessas e a coisa não é facil não $$$$$$$$ doeu:: doeu:: . Vi nos post que a galera andou fabricando em casa algumas bancadas. ::tudo:: Olhei alguns modelos e vi que não é dificil de se fazer. Agora o seguinte. Qual a RPM dos motores que devem ser usadas para cada caso?? ( resina, linha, cortiça ).

Quem puder ajudar, ficarei grato.

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pescadores!!! ::tudo::

Vi alguns posts de uma galera que iniciou na arte de customizar as varas de pesca. ::tudo:: No entanto para fazer isso é necessario uma série de equipamentos. joia:::

Para iniciar, pelo que tenho visto, é de grande necessidade uma bancada, com motores pra secagem de resina, para enrrolar linhas, para dar aquela " ajeitadinha " no cabo de cortiça. joia:::

Fui pequisar valores para comprar uma bancada dessas e a coisa não é facil não $$$$$$$$ doeu:: doeu:: . Vi nos post que a galera andou fabricando em casa algumas bancadas. ::tudo:: Olhei alguns modelos e vi que não é dificil de se fazer. Agora o seguinte. Qual a RPM dos motores que devem ser usadas para cada caso?? ( resina, linha, cortiça ).

Quem puder ajudar, ficarei grato.

Grande abço!!! :amigo:

Diogo, nós vendemos um kit com torno hobby e com o secador de resinas.

Para iniciantes, normalmente para cabos é outra situação.

Esse kit serve para você enrolar as linhas nos passadores e dar o acabamento de resina.

viste nossa loja virtual.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...