Ir para conteúdo

RECALL carretilha Daiwa


Posts Recomendados

Imagem Postada

Acabo de receber uma notícia direto da terra do sol nascente, lar do Mário Bros :gorfei: , que este lançamento da Daiwa foi recolhido para Recall. doeu::

É famoso o respeito que as empresas japonesas tem para com seus consumidores, principalmente japoneses, então podem ser um defeito simples ou até imperceptível, mas não há nenhuma unidade nas lojas para serem vendidas.

Portanto aguardem um pouco para comprar este modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria servir de exemplo para algumas empresas... mau::

Preocupam com a satisfação do cliente antes que ele sumaaaaaaxx... :gorfei:

Assunto legal joia:::

Será que vale também para casamento cuja esposa não quer que pesquemos? ::fisherman doeu:: :gorfei: bang::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tb ja é da serie pós ''recall''..comprei na japan tackle e quando achava q a carretilha seria enviada o vendedor me avisou que eu teria que esperar mais um mes, pq ele teria que mandar todas as t3 dele de volta para a daiwa para o recall, mas valeu a espera...a carretilha é um espetáculo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria servir de exemplo para algumas empresas... mau::

Preocupam com a satisfação do cliente antes que ele sumaaaaaaxx... :gorfei:

Assunto legal joia:::

Será que vale também para casamento cuja esposa não quer que pesquemos? ::fisherman doeu:: :gorfei: bang::

:amigo:

Caro Carlos, boa tarde!!! ::tudo::

Se vc souber de algum Recal para esses casos, tenho mtooooo interesse no assunto. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abço!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...