Ir para conteúdo

Abu Garcia - Revo stx-hs 7.1-1


Wilson

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Feliz ano novo a todos, repleto de muitas pescarias.!!!!

Vejo muitos comentários a respeito das carretilhas da Shimano, Daiwa, porém quase nenhum comentário da Revo stx-hs.

Será que o material deste Fabricante( Abu Garcia) é muito ruim ?

Analisando as varias opçôes de mercado, entre os varios fabricantes, achei a carretilha Revo stx-hs 7.1-1, uma boa opção,em termos de custo\beneficio. Porém, antes de adquirir uma, eu gostaria de ouvir, a opinião dos prezados colegas.

Forte Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson, as carretilhas Abu não tem nada de ruim, o que acontece é que eles não investem tanto em marketing como a Shimano e a Daiwa. Em termos de qualidade ela está pau a pau com as outras e em algum aspecto como o drag, a Abu está muito na frente. As STX(tenho uma dessas) tem drag de 24 Lb(apurado pela Tackletour), enquanto que nem as de perfil alto de outras marcas tem isso. Pode comprar a STX sem medo de ser feliz, é uma baita carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wilson,

Cara, não tenho Abu, mas todos que tem...só dizem que é sinônimo de resistencia e robustez... porém, só conheço pessoas que tem perfil alto...

Agora, vi numa edição da pesca e companhia uma carreta da abu perfil baixo que é super leve...pau a pau com a daiwa steez... como o joão falou...o marketing pelo menos aqui no brasil não é igual as outras...isso tem diferença na hora da aquisição....

Depois informe mais detalhes dessa carreta pra gente...abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

é a Revo Premier , 179 gramas.."leve como uma pena, sólido como uma rocha"... tem uma foto ao lado de uma pena...

Chassi com aluminio aeronaval fresado em peça única;

Rolamentos e roletes anti reverso em aço inox;

Sistema de fricção Matrix Drag com discos de carbono;

6 rolamentos

recolhimento 6.4:1

Parece showwwww!!!

Olha a fotita dela..

Imagem Postada

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson

As Abu sempre foram as melhores carretilhas desde há muito tempo!!!, só que ficaram um pouco para traz de um tempo para cá com as novas tecnologias da Shimano e Daiwa. Hoje em dia elas estão entrando novamente na competição com as revo que são de perfis baixos. As SX e STX são um pouco mais pesadas e a revo premier é muito leve só que o recolhimento é mais lento 6.4.1..

Pode comprar tranquilamente qualquer uma que só vai ter alegrias!!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Marquinhos e Fabricio.

Acabo de adquirir uma Revo premier é maravilhosa!!!!

Adquiri tambem uma joia acho que é a carretilha mais leve do mercado uma Cronarch 50 Mg 147 gramas, coma vantagem que os rolamentos são ARB e ela pode ser usada em agua salgada!!!

Logo logo vou experimenta-las e conto para voces!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Marquinhos e Fabricio.

Acabo de adquirir uma Revo premier é maravilhosa!!!!

Adquiri tambem uma joia acho que é a carretilha mais leve do mercado uma Cronarch 50 Mg 147 gramas, coma vantagem que os rolamentos são ARB e ela pode ser usada em agua salgada!!!

Logo logo vou experimenta-las e conto para voces!!!!

Abraço

Grande roberto!!!

Show de bola.!! Parabéns pela aquisição.... a premier deve ser fantástica....

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto. Tá sumido companheiro...e aí... firme para a próxima? Parece que a coisa á feia por lá,... é água prá todo lado. Dê notícias.

Abraços...

Grande amigo João

Não estou sumido não!!!!!

Estou mais que pronto para a nossa empreitada!!! A Altura da agua pelo que tenho acompanhado está nos preocupando... Mas vamos aguardar que elas baixem mais pois ainda faltam 22 dias!!!!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...