Ir para conteúdo

Dicas pescaria em Serra da Mesa


Gustavo Henrique

Posts Recomendados

Galera o que vocês acham dessas iscas para serra da mesa ? separei algumas que boto fé em pegar algum marruco la ... o que vcs acham ? e o que me indica de iscas , varas, linhas .. lembrando que tenho mais 3 caixas explodindo de iscas , porem a maioria para 3m , menores..

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Vc tem mais alguns poppers? Eu levaria umas pop queen (80 ou 105) ou jaraqui (intergreen).

Varas eu levaria (no caso de 3 conjuntos: 14 Lb, 17 Lb e 25 Lb ou no caso de não ter uma 14 levaria duas de 17 Lb e uma 25 Lb).

Vara de 25 Lb só no meio da tranqueira fechada ou para iscas grandes e pesadas.

Abraços e boa sorte lá... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MD boa sorte em SM.... lá os bocudos sempre aparecem!!! ::tudo::

pra mim você também iria...

eu vou ir com o andré .. loja isca brava.. ele me disse que o cabral talves ia ir tbm .. e vc ?Rsrsrs

Uai... num to sabendo não..... mas desta vez não dará.. Ok.

Abraços MD e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Vc tem mais alguns poppers? Eu levaria umas pop queen (80 ou 105) ou jaraqui (intergreen).

Varas eu levaria (no caso de 3 conjuntos: 14 Lb, 17 Lb e 25 Lb ou no caso de não ter uma 14 levaria duas de 17 Lb e uma 25 Lb).

Vara de 25 Lb só no meio da tranqueira fechada ou para iscas grandes e pesadas.

Abraços e boa sorte lá... joia:::

Popper eu não tenho muitos não ! velho esta todo mundo me zuando por eu levar 3 varas e uma de 25, falando que 25 e pra amazonia e talz, to neim ai , eu não quero e perde o trofeu ! kkkkk

você acha que eu deva levar uma de 12 lbs ? de 14 eu não tenho.. tem a rapala gold de 12..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapala gold 12 lbs com alddebaran seria meu conjunto numero 1, e colocaria a enzo no lugar da 25lb, pode ter certeeeeeeeeeeeeeza que 25lb sobra até na amazonia, eu tirei açu de 7,5 kg numa 20 lbs de boa com ele correndo pra dentro dos molongos e voltando!!! extremo exagero, ao ponto de perder a esportividade, lembrando que até lambaris sao esportivos desde que pescados com material adequado!!! com mençao ao mestre KID nao é força é jeito!!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapala gold 12 lbs com alddebaran seria meu conjunto numero 1, e colocaria a enzo no lugar da 25lb, pode ter certeeeeeeeeeeeeeza que 25lb sobra até na amazonia, eu tirei açu de 7,5 kg numa 20 lbs de boa com ele correndo pra dentro dos molongos e voltando!!! extremo exagero, ao ponto de perder a esportividade, lembrando que até lambaris sao esportivos desde que pescados com material adequado!!! com mençao ao mestre KID nao é força é jeito!!! abraço

12 lbs aguenta la de boa vei ??

eu pensei de usar isso mesmo, mais estou ficando confuso , uns me fala 12 lbs outros 20 outro 25 outros pra mim usar linha 20lbs outros linhas 65 . rsrsrsrsrss

vou fazer uma enquete :

o que vocês acham que eu devo usar

conjunto 1 °

Rapala gold 12 lbs , aldebaran mg7 linha power pro 20, 30 ou 40 lbs

Vara enzo 17 lbs , aldebaran mg7 linha power pro 20 , 30 ou 40 lbs

conjunto 2° vara enzo 17 lbs , metanium mg 7 power pro 20 , 30 ou 40 lbs

vara Abu garcia Sapphire Crest 20 lbs , metanium mg7 , power pro 20 , 30 ou 40 lbs

conjunto 3° vara Abu garcia sappihire crest 20 lbs , black windo , vexter 20 , 30 , ou 40 lbs

vara fenwick 25 lbs , black windo , vexter 20 , 30 ou 40 lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...