Ir para conteúdo

Fiz uma boa compra? Brisa + Althezza.


Posts Recomendados

Ola galerinha , ultimamente comprei uma Brisa Gto 8000 da Marine Sports e uma Albatroz Authezza no Juninho Pesca e queria saber se fiz uma boa escolha (Obs:nao sou proficional e os peixes que pego dao 5kg no maximo e sao redondos.matrinchãs,basicamente isso..)e com iscas artificias as trairas(tudo em açudes)..Bom ,também queria uma dica de linha pra eu por , seja mono filamento quanto multi(o preço n pode ser muito "tostado" nao rsrsrsrs)

Bom e isso ai , aguardando resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas carretilhas são boas, mas jão estão ultrapassadas, hoje tem muitos modelos avançados com o mesmo preço! Mas fez uma boa escolha sim.

Para abastecer a carretilha compre uma linha Power Pro ou uma Sufix 832, são uma beleza.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas carretilhas são boas, mas jão estão ultrapassadas, hoje tem muitos modelos avançados com o mesmo preço! Mas fez uma boa escolha sim.

Para abastecer a carretilha compre uma linha Power Pro ou uma Sufix 832, são uma beleza.

Abraço!

cara , e so uma carretilha , a outra e uma vara rsrsrs :gorfei: ,mais msm assim ta valendo..mais diz ai:qual pelo mesmo preço e melhor q tem?(Paguei 160 nela , novinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas carretilhas são boas, mas jão estão ultrapassadas, hoje tem muitos modelos avançados com o mesmo preço! Mas fez uma boa escolha sim.

Para abastecer a carretilha compre uma linha Power Pro ou uma Sufix 832, são uma beleza.

Abraço!

cara , e so uma carretilha , a outra e uma vara rsrsrs :gorfei: ,mais msm assim ta valendo..mais diz ai:qual pelo mesmo preço e melhor q tem?(Paguei 160 nela , novinha)
assustei aqui tbm !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm valew a vcs 2 que responderam,,Agora , e a linha, mono ou multi?como pesco em açudes nao tem enrosco praticamente nenhum pra roçar a multi, porém eu sou meio inexperiente e tenho medo da multi dar muita cabeleira e eu nao conseguir disfaze-la.E ai , invisto em mono ou na multi?e se for multi , uma marca que de pra eu pescar sem preucupaçoes ( a minha linha mono que esta na minha 1a carretilha aguenta 10 kg) ..aguardando respostas!!

mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm valew a vcs 2 que responderam,,Agora , e a linha, mono ou multi?como pesco em açudes nao tem enrosco praticamente nenhum pra roçar a multi, porém eu sou meio inexperiente e tenho medo da multi dar muita cabeleira e eu nao conseguir disfaze-la.E ai , invisto em mono ou na multi?e se for multi , uma marca que de pra eu pescar sem preucupaçoes ( a minha linha mono que esta na minha 1a carretilha aguenta 10 kg) ..aguardando respostas!!

mto obrigado!

Até pegar prática com carretilhas de perfil baixo usei mono e quando achei que já dava para encarar uma cabeleira, mudei para multi.

Se já for experiente com com a carreta vai logo de multi e a mais indicada é a PowerPro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas carretilhas são boas, mas jão estão ultrapassadas, hoje tem muitos modelos avançados com o mesmo preço! Mas fez uma boa escolha sim.

Para abastecer a carretilha compre uma linha Power Pro ou uma Sufix 832, são uma beleza.

Abraço!

cara , e so uma carretilha , a outra e uma vara rsrsrs :gorfei: ,mais msm assim ta valendo..mais diz ai:qual pelo mesmo preço e melhor q tem?(Paguei 160 nela , novinha)
assustei aqui tbm !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Eu também :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas isso acontece Gabriel, todo mundo erra às vezes :amigo: :amigo: :amigo:

Thiaguinho, a escolha foi ótima. Se possível, compre uma multi que chama Sufix Gyro, 0,26 mm. Tenho ela há 1 ano, já peguei mto peixe no baitcasting com ela. Tbm já tirei um pacu (o puro mesmo) de 7 kg numa lagoa selvagem q tem aki perto de casa. É mto boa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com ela, eu sempre usei o líder do monofilamento comum msm, 0,40 mm Camou Line. Nunca tive problemas tbm ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Essa é minha opinião, logo os mestres aparecem aí e lhe dão umas dicas

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas carretilhas são boas, mas jão estão ultrapassadas, hoje tem muitos modelos avançados com o mesmo preço! Mas fez uma boa escolha sim.

Para abastecer a carretilha compre uma linha Power Pro ou uma Sufix 832, são uma beleza.

Abraço!

cara , e so uma carretilha , a outra e uma vara rsrsrs :gorfei: ,mais msm assim ta valendo..mais diz ai:qual pelo mesmo preço e melhor q tem?(Paguei 160 nela , novinha)

Puts, falei merda.

Carretilha por R$ 160,00 n tem outras considerada boas, mas por exemplo, por R$ 220,00 tem a Lubina By Johnny e pode encontrar até a Black Widow!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...usei essa carretilha por muito tempo, e muito boa. Quanto a linha multi, na minha opinião encabela menos que a mono, tem um amigo que começou usando multi e tambem não consegue mais usar mono. O unico problema que tive com multi, foi quando comprei um bem ruim, aí queria jogar tudo fora, depois que usei power pro, samuraybraid, scorpion 8x e tuffline não tive problemas, hoje nem penso mais em mono, nem para trairas e nem para pesque e pague....

certo amigo...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...usei essa carretilha por muito tempo, e muito boa. Quanto a linha multi, na minha opinião encabela menos que a mono, tem um amigo que começou usando multi e tambem não consegue mais usar mono. O unico problema que tive com multi, foi quando comprei um bem ruim, aí queria jogar tudo fora, depois que usei power pro, samuraybraid, scorpion 8x e tuffline não tive problemas, hoje nem penso mais em mono, nem para trairas e nem para pesque e pague....

certo amigo...

att

hmm , vlw.eu comprei uma linha marca ruim so pra ver msm se vou comprar uma melhor e alias , nao tinha outra na loja :gorfei: :gorfei: rindo3:: comprei mesmo so pra acostumar , so pelo jeito da linha vejo que vou preferir usar multi que mono.agora , com esse conjunto , posso usar multi sem medo de estragar os passadores da vara?

abraço ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os passadores da vara para não estragar devem ser fuji caso contrário poderá a ter problemas, mas se eu fosse vc comprava uma linha mono mas boa sem memória(ela não fica com marcas fácil quando enrolada) para iniciar estaria bom, depois que estiver com bastante prática e dinheiro sobrando....rss(dificil) invista em um conjunto um pouco melhor e aí sim já coloque multi, acredito que um conjunto melhor vc vai pagar R$ 400,00.

Obs: Tenho produtos para venda, desde linhas carretilhas, iscas e varas,principalmente da MS

Abraços,

TIAGO VIDES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os passadores da vara para não estragar devem ser fuji caso contrário poderá a ter problemas, mas se eu fosse vc comprava uma linha mono mas boa sem memória(ela não fica com marcas fácil quando enrolada) para iniciar estaria bom, depois que estiver com bastante prática e dinheiro sobrando....rss(dificil) invista em um conjunto um pouco melhor e aí sim já coloque multi, acredito que um conjunto melhor vc vai pagar R$ 400,00.

Obs: Tenho produtos para venda, desde linhas carretilhas, iscas e varas,principalmente da MS

Abraços,

TIAGO VIDES

qual seria uma mono boa?tenho a asso super ht e a casting e a max force.qual vc me endica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os passadores da vara para não estragar devem ser fuji caso contrário poderá a ter problemas, mas se eu fosse vc comprava uma linha mono mas boa sem memória(ela não fica com marcas fácil quando enrolada) para iniciar estaria bom, depois que estiver com bastante prática e dinheiro sobrando....rss(dificil) invista em um conjunto um pouco melhor e aí sim já coloque multi, acredito que um conjunto melhor vc vai pagar R$ 400,00.

Obs: Tenho produtos para venda, desde linhas carretilhas, iscas e varas,principalmente da MS

Abraços,

TIAGO VIDES

qual seria uma mono boa?tenho a asso super ht e a casting e a max force.qual vc me endica?

Eu te indico Platinun XT (ottoni) costumo dizer que é uma multi disfarçada,devido sua baixa elasticidade e a sua alta resistencia ex: 0,60mm tem 96LBS Pode ir sem medo que elas aguentam o tranco joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, tenho tb duas brisas, uma GTO 8000 e um 3000RED, acho carretas bem legais. para o q vc quer, foi uma excelente escolha. As varas da albatroz nao conheco, mas devem ser bem legais tb. Só tenho uma dica pra t dar, cuidado com o fato de largar as carretas no chao, com a GTO8000 tive uma problema de entrada de areia no botao q libera o carretel, e ficou dura de soltar e tb de travar o carreetel com a manivela depois. E foi pq eu descuidei na hora de colocar elas na hora de pegar o peixe. Mas daí desmontei o sistema, limpei e lubrifiquei tudo, e ficou novo em folha, problema resolvido. Parabens pelo conjunto, e mto sucesso nas suas pescarias....abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente compra! vai lhe servir perfeitamente!!

Cara, eu comecei a pescar com carretilha com uma brisa gto 8000 e ela tem alguns pontos negativos como a espessura do carretel (muito estreito), um pouco pesada e a falta de um rolamento na sintonia fina, mas pro tipo de uso que vc pretende tá bom demais!

Essa varinha althezza é muito boa e se for o modelo novo aguenta multifilamento SIM, se você optar por uma linha MONO vai se arrepender, dá muito mais cabeleira, por ter elasticidade vai ser MUITO mais difícil desatar as essas cabeleiras, mais dificil de dar a ferrada nas trairas que você vai pescar, é bem menos resistente e ainda caberá menos linha na carretilha!

Vá de multifilamento, é mais cara mas é a evolução das linhas!

Apenas se lembre de usar um leader se for pescar em locais com troncos ou galhadas! se não tiver $$ sobrando, basta usar um nylon de bitola um pouco grossa!

Só pra mencionar:

eu comecei pescando com multi e sempre achei uma maravilha a facilidade que tinha pra desatar as cabeleiras(comparando com linha monofilamento) e um amigo someçou com mono e quase desistiu de pescar com carretilhas por conta das constantes cabeleiras!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os passadores da vara para não estragar devem ser fuji caso contrário poderá a ter problemas, mas se eu fosse vc comprava uma linha mono mas boa sem memória(ela não fica com marcas fácil quando enrolada) para iniciar estaria bom, depois que estiver com bastante prática e dinheiro sobrando....rss(dificil) invista em um conjunto um pouco melhor e aí sim já coloque multi, acredito que um conjunto melhor vc vai pagar R$ 400,00.

Obs: Tenho produtos para venda, desde linhas carretilhas, iscas e varas,principalmente da MS

Abraços,

TIAGO VIDES

qual seria uma mono boa?tenho a asso super ht e a casting e a max force.qual vc me endica?

Eu te indico Platinun XT (ottoni) costumo dizer que é uma multi disfarçada,devido sua baixa elasticidade e a sua alta resistencia ex: 0,60mm tem 96LBS Pode ir sem medo que elas aguentam o tranco joia:::

Cara,

com uma bitola dessa não vai caber nem 50 metros de linha!! sem condições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...