Ir para conteúdo

Trairão do lago Paranoá DF


Posts Recomendados

Galera estou testando postar fotos , mais ja tô relatando uma pescaria feita no lago Paranoá de Brasília e com sucesso. Veja o tamanho da bruta pega na Borá 10 do nelsinho... pro lago Paranoá e um excelente peixe. com aproximadamente 3 kg . Esse que está segurando o peixe e meu afilhado Gabriel que tbm é um mine pescador esportivo e ja vai entrar na turma . se der certo logo mais relatarei mais algumas aventuras ....

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, finalmente alguém pegou um ! Parabéns! Já tive a oportunidade de fisgar um grande, mas faltou competência e o bixo escapou! Acho que você é o primeiro a relatar esse feito ! Parabéns! A propósito, como estão as margens do paranoá, sujas com esse vento? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, finalmente alguém pegou um ! Parabéns! Já tive a oportunidade de fisgar um grande, mas faltou competência e o bixo escapou! Acho que você é o primeiro a relatar esse feito ! Parabéns! A propósito, como estão as margens do paranoá, sujas com esse vento? Abraço

blz henrique. ja tem um bom tempo que num apareço por lá, mais com certeza com o começo das chuva fica muito lixo nas margens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa senhora, as perna do moleque ate dobrou com o peso da traira....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa senhora, as perna do moleque ate dobrou com o peso da traira....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae parcero!

Linda Traira! Linda demais!

Onde que fica essa região do lago mesmo? Já tentei dar umas pinchadas na Ermida Dom Bosco, mas... negativo::

Abraço

Blz pescador, fica no lago norte perto da prainha . numa area onde tem o mirante do casal, tem uma matinha boa por lá. de vez em quando se pega umas coisinhas . sai ate uns bokudinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...