Ir para conteúdo

iscas escobar um sucesso comprovado contra as trairas


Posts Recomendados

ola companheiros de pesca estou postando este topico no qual o senhor nelson maciel da caterva promove o meu trabalho espero quwe gostem e venha a ser mneus clientes faco todas em madeira torneada com rating

Este anúncio é especial, portanto não obedece às normas usuais.

Aos interessados nas Iscas Escobar, por favor entrem em contato diretamente com o Sr Escobar. (21) 9794-4375 ou via MP João Carlos Escobar , ou por E-mail louzadaescobar@ig.com.br

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

** NOVO MODELO **

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANfuJ4kyAXjiXJjkh-2lscmvq2VE_uAwL3AzOE--pRO6jn8NK96gVe-Ua9juyBtLgE637M0kJRFwpKZGQU5_WGoAm1T1UMY_Q21AkJg08huHUfcLttH9eHjt.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACnGiqbMMRtXZNXhdWpfmx9BLZlz6t0Tfj7CyJ_J8K4LYBtbAYcy_93qHne27eZFRG_LeachaDHhR5tmMbrI1f4Am1T1UKZg_jD5_2WAYYELdyKIydV7pwxQ.jpg

viola::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Escobar, aqui é a Bete da Família Marbele.

Eu tenho acompanhado a sua caminhada, e todas as situações que passou.

Quero dar parabéns ao Senhor e também aproveitar e agradecer ao Ângelo mestre:: mestre:: que acreditou e lhe proporcionou grandes coisas.

Que Deus com a sua infinita misericórdia, possa abençoar o Senhor e ao Ângelo. E que esses frutos continuem por longos anos.

Parabéns mais uma vez.

FAMÍLIA MARBELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos como prometido acabei de criar uma imitaçao de camundongo para pesca da traira quem quizer ver e puder postar as fotos pra min eu agradeço toda em madeira com rating detalhes em fios de nailon e gliter posso fazela nas cores conhaque,preto,prata brancoi e cinza pois sao as cores padroes do ratinho aguardo contato de voces

::fish2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos como prometido acabei de criar uma imitaçao de camundongo para pesca da traira quem quizer ver e puder postar as fotos pra min eu agradeço toda em madeira com rating detalhes em fios de nailon e gliter posso fazela nas cores conhaque,preto,prata brancoi e cinza pois sao as cores padroes do ratinho aguardo contato de voces

::fish2

A pedido de nosso amigo Lousada Escobar estou postando as fotos de sua iscas aqui joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...