Ir para conteúdo

AHA UHU TÔ GANHANDO TUDO / ITAPARÁAAAAA HAHAHAHA


Edgar Maugeri

Posts Recomendados

A ASSOCIAÇÃO - ANEPE

Imagem Postada

O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA

Imagem Postada

E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU

Imagem Postada

C........nem eu acreditei.

No Tovape, eu e parceiro ganhamos o barco, agora a viagem. Só falta a Mega Sena. rsrsrs.

Tudo começou quando o amigo Felipe Bogomoltz me ligou, para ir no evento da Anepe, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao chegar me deram um cupom, para concorrer a brindes depois do evento, na hora do coquetel. Imaginava umas camisetas, varas, iscas, estas coisas. Mas quando anunciaram a viagem, eu comentei que nunca tinha ido pra Amazonia. Ao meu lado estava o Felipe e o Ricardo Mira, e eu comentei que ia ganhar. Foi pura explosão de alegria. Nossa, imagina, mais de oitenta pessoas.

Agora me aguarde que ano que vem, tem relato dos monstros hahahaha

Vou postar um topico referente ao evento, que é muito importante para nós, pescadores esportivos. Gostaria que todos dessem opinião a respeito.

Abç a todos, e viva a soooooooorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkk

Esse é para mim... joia::: joia::: joia::: joia:::

Parabéns Edgar.

Eu estou na mesma que vc, ganhei uma pescaria na pousada itapará para pescar com o Johnny Hoffmann. INfelizmente, ta complicado para marcar a data, pois não para de chover "praquelasbandas".

Tem data marcada ja ?

Boa sorte na sua la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkk

Esse é para mim... joia::: joia::: joia::: joia:::

Parabéns Edgar.

Eu estou na mesma que vc, ganhei uma pescaria na pousada itapará para pescar com o Johnny Hoffmann. INfelizmente, ta complicado para marcar a data, pois não para de chover "praquelasbandas".

Tem data marcada ja ?

Boa sorte na sua la.

Caramba, ai foi mais rabudo que eu. Com o Johnny é show hein. Então, a data provavelmente só para início do ano que vem. A temporada vai até março. Falei hoje com o Marcelo da Itapará, e as aguas ainda estão um pouco altas. Fale com Johnny e veja quando está bom, ai se pider me avise.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkk

Esse é para mim... joia::: joia::: joia::: joia:::

Parabéns Edgar.

Eu estou na mesma que vc, ganhei uma pescaria na pousada itapará para pescar com o Johnny Hoffmann. INfelizmente, ta complicado para marcar a data, pois não para de chover "praquelasbandas".

Tem data marcada ja ?

Boa sorte na sua la.

Caramba, ai foi mais rabudo que eu. Com o Johnny é show hein. Então, a data provavelmente só para início do ano que vem. A temporada vai até março. Falei hoje com o Marcelo da Itapará, e as aguas ainda estão um pouco altas. Fale com Johnny e veja quando está bom, ai se pider me avise.

Abç.

Então,

O johnny me disse o mesmo. Nivel ainda ta alto, mas ele ficou de me avisar com até uns 30 dias de antecedencia.

Assim que ele me avisar, te mando uma MP com a possivel data... e se vc animar e não tiver marcado a sua... tenta ir na mesma data!

Abraçao, camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A ASSOCIAÇÃO - ANEPE

Imagem Postada

O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA

Imagem Postada

E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU

Imagem Postada

(editado)........nem eu acreditei.

No Tovape, eu e parceiro ganhamos o barco, agora a viagem. Só falta a Mega Sena. rsrsrs.

Tudo começou quando o amigo Felipe Bogomoltz me ligou, para ir no evento da Anepe, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao chegar me deram um cupom, para concorrer a brindes depois do evento, na hora do coquetel. Imaginava umas camisetas, varas, iscas, estas coisas. Mas quando anunciaram a viagem, eu comentei que nunca tinha ido pra Amazonia. Ao meu lado estava o Felipe e o Ricardo Mira, e eu comentei que ia ganhar. Foi pura explosão de alegria. Nossa, imagina, mais de oitenta pessoas.

Agora me aguarde que ano que vem, tem relato dos monstros hahahaha

Vou postar um topico referente ao evento, que é muito importante para nós, pescadores esportivos. Gostaria que todos dessem opinião a respeito.

Abç a todos, e viva a soooooooorte.

hahaha. marca logo e faz aquela pescaria...

na próxima eu te convido e fazemos aquele acordo de 50%. kkkkkk

boa... numero da sorte

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ASSOCIAÇÃO - ANEPE

Imagem Postada

O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA

Imagem Postada

E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU

Imagem Postada

(editado)........nem eu acreditei.

No Tovape, eu e parceiro ganhamos o barco, agora a viagem. Só falta a Mega Sena. rsrsrs.

Tudo começou quando o amigo Felipe Bogomoltz me ligou, para ir no evento da Anepe, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao chegar me deram um cupom, para concorrer a brindes depois do evento, na hora do coquetel. Imaginava umas camisetas, varas, iscas, estas coisas. Mas quando anunciaram a viagem, eu comentei que nunca tinha ido pra Amazonia. Ao meu lado estava o Felipe e o Ricardo Mira, e eu comentei que ia ganhar. Foi pura explosão de alegria. Nossa, imagina, mais de oitenta pessoas.

Agora me aguarde que ano que vem, tem relato dos monstros hahahaha

Vou postar um topico referente ao evento, que é muito importante para nós, pescadores esportivos. Gostaria que todos dessem opinião a respeito.

Abç a todos, e viva a soooooooorte.

hahaha. marca logo e faz aquela pescaria...

na próxima eu te convido e fazemos aquele acordo de 50%. kkkkkk

boa... numero da sorte

abração

Fala Filipinhoooooo

Então, tenho que levar o muleque junto, aliás mulecão né. Ai já viu, vou pagar a dele até ano que vem, e ir junto. Afinal uma destas pela primeira vez, junto do filhão, não tem preço.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...