Ir para conteúdo

Vara Rapala R-Type


Murilo Grubert

Posts Recomendados

Olá Gurizada, to aqui para mostrar o que eu achei na Net, talvez alguns já até conheçam mas aqui vai...

A Rapala acaba de lançar mais uma linha de varas de ótima qualidade.

Fabricadas em grafite de alto módulo HM65, as varas Rapala da série R-TYPE são uma das mais leves do mundo. As varas R-TYPE tem um sistema de balanceamento no cabo, passadores Fuji em alconite.

Cabos ergonômicos no mais nobre E.V.A. Todo esse trabalho é para garantir uma boa pescaria !

Resistencia: 8 a 14 lbs

Comprimento: 5´3´´ (1,59 metros)

Lure Wt: 1/4 a 5/8 oz (18 gramas)

Fonte: Rei da pesca: http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4317

E a ação disque é X-Fast...

E pelo que li, ela entrou no lugar da Shift... não sei se confere essa informação...

Segue as fotos da bunitxa...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguem conheçe ou já usou?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porqueira, curtinha demais, vara tem que ser 5.8 pra la, na verdade 5.8 é o tamanho ideal!! outra coisa esses cabos da rapala sao muuuuuuuuuuuuito ruins, pesquei 15 min com uma shift 5.6 de 25lbs na amazonia, e uma gold uma meia hora, nao quero nem de presente!!! hahaha aos fãs da rapala, isso é uma opiniao MINHA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é a mesma da palladium, achei que é bem interessante...

E é aquela coisa mesmo gosto é que nem fiantã, cada um com o seu.. hjehehe...

Agora eu vi que algumas Shifts vieram com defeitinhos... essa deve ser mais confiavel...

blink:: blink:: blink:: blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações?

hehehehe voce não me entendeu ,veio com muitos deifetões mas, como dizem gosto é gosto, e tambem dizem..É UMA RAPALA!!! e eu repondo : E DAI ?

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações?

hehehehe voce não me entendeu ,veio com muitos deifetões mas, como dizem gosto é gosto, e tambem dizem..É UMA RAPALA!!! e eu repondo : E DAI ?

Marcão

Boa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora se fosse uma CBM o bixo pegava! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações?

hehehehe voce não me entendeu ,veio com muitos deifetões mas, como dizem gosto é gosto, e tambem dizem..É UMA RAPALA!!! e eu repondo : E DAI ?

Marcão

Boa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora se fosse uma CBM o bixo pegava! kkkkkkkk

No comments!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...