Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome e matheus rogerio, tenho 8 anos sou estudante gosto muito de pescar. Pesco com meu pai, ele me contou que eu o acompanho desde os 4 meses; gosto de pescar no rio paraná, lago das brisas; paranã.

Ja pesquei muitos peixes meu maior foi um tucunare de 4 quilos; meu sonho é pegar uma pirarara e jaú;

gostaria ganhar experiencia com os amigos do forum.

hahaha

pois quando vou pesca com meu pai pego bastante peixes, as vezez mais que meu pai joelson.

quando alguem for pescar pode me chamar que sou um bom companheiro

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Matheus,

na mesma linha do Sílvio !

Salvem os jovens para eles reconstruírem nosso Brasil !

O "paizão" já postou para diminuir a mentira... ( tucuna de 4 quilos ?? menas, menas... ou já virou "pescador de fato" ? = "mentiroso..." )

Tô brincando Matheus, manda ver nos relatos, e nos mostre logo que já superou ( em tecnica ) o paizão... Seja bem vindo por aqui ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício Biguá,

eu nunca vou deixar de pescar com meu pai, pois aprendi a gostar de pescar com ele.

ele me ensina que todas vezes que pegar um peixe grande temos que soltar para que outras pessoas, tenham a oportunidade de pegalo.

e preservar a natureza

quanto as mentiras e outra historia.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...