Ir para conteúdo

novas iscas


Louzada Escobar

Posts Recomendados

Este anúncio é especial, portanto não obedece às normas usuais.

Aos interessados nas Iscas Escobar, por favor entrem em contato diretamente com o Sr Escobar. (21) 9794-4375 ou via MP João Carlos Escobar , ou por E-mail louzadaescobar@ig.com.br

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

** NOVO MODELO **

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANfuJ4kyAXjiXJjkh-2lscmvq2VE_uAwL3AzOE--pRO6jn8NK96gVe-Ua9juyBtLgE637M0kJRFwpKZGQU5_WGoAm1T1UMY_Q21AkJg08huHUfcLttH9eHjt.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACnGiqbMMRtXZNXhdWpfmx9BLZlz6t0Tfj7CyJ_J8K4LYBtbAYcy_93qHne27eZFRG_LeachaDHhR5tmMbrI1f4Am1T1UKZg_jD5_2WAYYELdyKIydV7pwxQ.jpg

caros amigos faço as iscas do geito e da cor que voce preferir as mais pedidas ultimamente sao nas pra pescas da traira as chamadas girinos vou postar abaixo as fotos das ultimas que bolei observando iscas importadas vendidas na caterva FORMATO de camundongo tambem pra trairas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos como prometido acabei de criar uma imitaçao de camundongo para pesca da traira quem quizer ver e puder postar as fotos pra min eu agradeço toda em madeira com rating detalhes em fios de nailon e gliter posso fazela nas cores conhaque,preto,prata brancoi e cinza pois sao as cores padroes do ratinho aguardo contato de voces

::fish2

A pedido de nosso amigo Lousada Escobar estou postando as fotos de sua iscas aqui joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

vejao estes camundongos feitos em madeira que nao soltao pois sao resinados ao contrario dos importados feitos de borracha aguardo contato de voces familia bigua meu email de contato e louzadaescobar@ig.com.br ou me liguem 2197944375
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...