Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Xará e Familia.

Realmente vcs mataram a pau!!!.......simplsmente uma coisa de outro mundo!!!....parabens pelo capricho e a dedicação que foi necessaria para essa conquista.

Espero, de verdade, que esse sonho de barco supere todas as espectativas de vcs e lhes tragam muitas alegrias.

Forte abç aos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado a todos que nos prestigiaram com sugestões, com críticas e elogios. Todas as opiniões foram levadas em conta o que nos garantiu atingir o objetivo.

Agora, é bola prá frente, isca nágua e eu fazendo curso de pilotagem..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Kissuco,

Meus parabéns meu amigo!

Simplesmente fantástico, só faltou o fundo prata... rsrsrsrsss

Top demais, fico feliz demais. Há algum tempo comecei a aprender sobre barcos de alta performance com o Eribert e lembro do início de tuas pesquisas sobre marcas e modelos no Brasil. Quando deu certo tua negociação com Juarez fiquei feliz demais, pois tinha certeza que vocês estavam pegando A MÁQUINA das máquinas.

TOP TOP TOP, e parabéns não só pela compra mas pelo desenvolvimento do teu equipamento, pois acompanhei um pouquinho do quanto tú ralou pra escolher peças, acessórios, etc, etc...

Felicidades aos Biguás com o barquinho e quando eu for testá-lo na Serra quero que o Fabiano pilote, pois tú é velho demais pra tocar uma máquina nervosa destas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Fabricião

Imagina o Seu joão a 100km/h no bichão... deve virar um guri!!!

Parabéns a todos os biguás. Vcs merecem mais do ´nunca.

Que façam bom proveito e muitas pescarias inesquecíveis com esse canhão!

Q nada.... ele tava com todos os coletes do barco, um parabrisas e nadando nos pingos d àgua :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Na verdade estamos nos adaptando, em alguns momentos começa a balançar ( quando começa a descolar todo o casco ) e temos que diminuir a aceleração porque não sabemos como é o comportamento acima dessa velocidade... lacou::

Mas aos poucos vamos pulando umas marolas até aprender a tocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda máquina Fabrício!!!!!!!!!!!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Agora é ver quanto tempo você vai aguentar até pular para o GrandBass com 250 hp... Esses barcos são uma doença nas nossas vidas!!!!!!! KKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo barco top mesmo, como é bom atingir um objetivo alcançado, suor, determinação, isso nos faz cada vez mais darmos valores em nossas conquistas.

parabéns mesmo, e cuidado pra não tacar onda em mina na serra da mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorte e felicidades pra sua família eboas pescariasssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhhhhh Fabricao parabens ao trio Bigua pela aquisicao do barco e tambem muito bom gosto e sensatez pela montagem .....

Agora na serra da mesa quero ver se vc vai querer trocar de barco ..rsrsrrrsrs igual fizemos .....

Felicidades ao voces e que muitas alegrias estao por vir....

abraxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAF!

Caros Sr. João, Fabrício e Fabiano,

Ficou demais, só não mais que o esforço dispensado para realizar esse sonho.

Cada detalhe foi pensado e compartilhado com quem conhece tudo sobre barcos e com quem sabe nada (onde me posiciono). A humildade para pedir ajuda e a determinação para pesquisar e fazer acontecer geraram essa máquina. Eu, também, posso testemunhar isso.

Já era bom ouvir sobre o projeto. Agora, me impressionam os vídeos da primeira missão da fera, na Serra da Mesa. Não vejo a hora de visitar o Fabiano e conhecer as duas crianças bem nascidas - que Deus as abençoe todos os dias.

É tranquilizante ouvir pessoalmente e ler que estão conhecendo o barco, explorando seu potencial e respeitando seus limites. Num passeio com o Eribert, no lago Paranoá, conheci o BassBoat e toda a segurança que ele proporciona, o medo de viajar àquela velocidade desapareceu como mágica. Mas ainda escolho o piloto Sr. João ... kkkkk! :amigo:

Por fim, meus amigos, acompanho os demais para desejar toda felicidade nas pescarias que fizerem como o barco novo.

PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, meus parabens que Deus lhe de muitas alegrias, conquistas...Grande abraco.

Vlw Chrisley....Deus lhe ouça. joia:::

Nossa Senhora da Badia palmas:: ficou show de bola, o porão ficou top e bem organizado, essas fitas que seguram as varas ficaram top também... Parabéns aos Biguás palmas:: , vocês merecem, façam bom proveito dessa MÁQUINA e que lhes dê muitas alegrias. ::tudo::

Vlw Junior...obrigado mesmo.... joia:::

Grande Xará e Familia.

Realmente vcs mataram a pau!!!.......simplsmente uma coisa de outro mundo!!!....parabens pelo capricho e a dedicação que foi necessaria para essa conquista.

Espero, de verdade, que esse sonho de barco supere todas as espectativas de vcs e lhes tragam muitas alegrias.

Forte abç aos 3.

Vlw Xará...obrigado. joia:::

Opa Kissuco,

Meus parabéns meu amigo!

Simplesmente fantástico, só faltou o fundo prata... rsrsrsrsss

Top demais, fico feliz demais. Há algum tempo comecei a aprender sobre barcos de alta performance com o Eribert e lembro do início de tuas pesquisas sobre marcas e modelos no Brasil. Quando deu certo tua negociação com Juarez fiquei feliz demais, pois tinha certeza que vocês estavam pegando A MÁQUINA das máquinas.

TOP TOP TOP, e parabéns não só pela compra mas pelo desenvolvimento do teu equipamento, pois acompanhei um pouquinho do quanto tú ralou pra escolher peças, acessórios, etc, etc...

Felicidades aos Biguás com o barquinho e quando eu for testá-lo na Serra quero que o Fabiano pilote, pois tú é velho demais pra tocar uma máquina nervosa destas kkkkkkkkkk

Vlw meu amigo...vc é prova da agonia q eu fiquei depois de ter experimentado voar na água...hehee...Quem anda se apaixona, não tem jeito.

Obrigado ainda pelas dicas de cor... joia:::

Agora é ajudar com o Ex-Fofucho a nossa ida pra SM...Arroche o cara... :amigo:

Fabrício que coisa mais linda ....Rapaz...

Show de bola, parabéns à família biguá

vcs merece.... ::tudo:: ::tudo::

valeuuuuuuuuuu

Vlw Gumieiro... joia:::

Sensacional Fabricião

Imagina o Seu joão a 100km/h no bichão... deve virar um guri!!!

Parabéns a todos os biguás. Vcs merecem mais do ´nunca.

Que façam bom proveito e muitas pescarias inesquecíveis com esse canhão!

Vlw Neco....e q nada...passou dos 100 por hora ele fecha os olhos.... :gorfei: ...zuei...mas é q o véio não gosta muito de voar, não...hehee...

Obrigado pelas palavras...Querendo pescar na SM é só falar... joia:::

Barcão shooooow de bola!!!

Parabéns Biguás!!! mestre:: mestre:: mestre::

Vlw Jean...obrigado. joia:::

Só me resta imitar o grande Fabrício que sempre usa a expressão "TOOOP DEMAIS" :gorfei: Parabéns pescadores de alto nível merecem um equipamento a altura como esse. Boas pescarias ! ::tudo::

Vlw André....obrigado pelas palavras.... ::tudo::

Linda máquina Fabrício!!!!!!!!!!!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Agora é ver quanto tempo você vai aguentar até pular para o GrandBass com 250 hp... Esses barcos são uma doença nas nossas vidas!!!!!!! KKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração,

Q nada...ou melhor, quem sabe um dia?!?! hehehee....Como vc diz, é uma doença.

Na verdade a Serra da Mesa ficou pequena pra este barco....Um motor 250Hp lá é covardia...hehee...

showssimo parabéns, ::tudo::

E obrigado por dividir certos detalhes conosco joia::: , como estamos vendendo nossa Nitro buaa:: suas informações são muito preciosas para montarmos nosso próximo conjunto.

abs,

:amigo:

Opa Luizinho...vlw meu amigo.

E atualizei o tópico com mais informações dos acessórios instalados. Qualquer coisa é só falar. joia:::

Não tem que falar nada! Muito show! Um dos mais bonitos que já vi!

E como os detalhes dos Americanos virou um baco único no Brasil! ::tudo::

Parabéns!

Vlw Edson...muito obrigado. joia:::

Tive o prazer de andar neste barco e posso afirmar é bruto, não anda voa, chega a dar medo !

Parabéns pela aquisição. TOP ! caveira::

Acho q passamos a lombriga de voar baixo pra mais alguém...kkkkk...Obrigado meu amigo.

Depois de dar uns rolés vc verá q ele é super seguro. ::tudo::

Parabéns pelo barco top mesmo, como é bom atingir um objetivo alcançado, suor, determinação, isso nos faz cada vez mais darmos valores em nossas conquistas.

parabéns mesmo, e cuidado pra não tacar onda em mina na serra da mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorte e felicidades pra sua família eboas pescariasssssssssssssssss

Opa Evandro...obrigado pelas palavras.

Rapaz...há 2 anos atrás nem sonhávamos com um barco destes. Como estamos pulando de barco em barco a nova mudança não doeu tanto...hehee....mesmo com um barco destes sendo uma brincadeira caríssimas.

O segredo é ter foco...uma hora a oportunidade aparece. A nossa, apareceu. joia:::

Que show de barco, em todos os detalhes! Parabéns a família Biguá!!!

Uma dica para não comer cascudos e nem levar mosquitada no olho...

http://www.savephace.com/core/media/media.nl?id=29142&c=612676&h=314571b402cd3b6dd16c

Abraços,

Ricardo

Canali...vlw meu amigo.

E se eu te disse q eu cheguei a colocar uma máscara destas dentro do carrinho???? hehee....mas já havia comprado tanta tranqueira e tanta frescura q se chegasse em casa com isso apanharia da turma...hheee..

E detalhe, estava comprando aquela com cara de caveira...kkkk.... caveira::

Show demais Fabricio, ficou muito lindo, aprabens por mais um sonho realizado, que lehe tragam muitas alegrias...

Lembro em Fev la no aeroporto de Barcelos vc ja quebrando a cuca com isso...ehehehe

Forte abraço,

Edsinho.

Vlw meu amigo....pois é...depois daquele dia não quietei até comprar o bicho...hehee..

E querendo dar uma voada na SM é só falar. joia:::

Parabéns chefe... grande barco! Neste ai os biguás irão voar com certeza....

Sucesso nas suas pescarias!!!

Vlw meu amigo, obrigado. joia:::

Ohhhhhh Fabricao parabens ao trio Bigua pela aquisicao do barco e tambem muito bom gosto e sensatez pela montagem .....

Agora na serra da mesa quero ver se vc vai querer trocar de barco ..rsrsrrrsrs igual fizemos .....

Felicidades ao voces e que muitas alegrias estao por vir....

abraxxxxxx

Vlw Tidera...obrigado pelas palavras.

E trocamos sim....tu tá em casa. Basta eu sair um pouquinho mais cedo, o q importa mesmo é estar pescando... ::tudo::

HAF!

Caros Sr. João, Fabrício e Fabiano,

Ficou demais, só não mais que o esforço dispensado para realizar esse sonho.

Cada detalhe foi pensado e compartilhado com quem conhece tudo sobre barcos e com quem sabe nada (onde me posiciono). A humildade para pedir ajuda e a determinação para pesquisar e fazer acontecer geraram essa máquina. Eu, também, posso testemunhar isso.

Já era bom ouvir sobre o projeto. Agora, me impressionam os vídeos da primeira missão da fera, na Serra da Mesa. Não vejo a hora de visitar o Fabiano e conhecer as duas crianças bem nascidas - que Deus as abençoe todos os dias.

É tranquilizante ouvir pessoalmente e ler que estão conhecendo o barco, explorando seu potencial e respeitando seus limites. Num passeio com o Eribert, no lago Paranoá, conheci o BassBoat e toda a segurança que ele proporciona, o medo de viajar àquela velocidade desapareceu como mágica. Mas ainda escolho o piloto Sr. João ... kkkkk! :amigo:

Por fim, meus amigos, acompanho os demais para desejar toda felicidade nas pescarias que fizerem como o barco novo.

PARABÉNS!

Vlw Macedão....muito obrigado pelas palavras, sei q são de coração.

E o barco é seu...querendo usar é só falar.

Abs.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande família Biguá, :amigo:

Chic demais a máquina nova, acompanhei alguns detalhes da montagem e conhecendo vocês, tenho certeza que ficou um show. ::tudo::

Desejo toda a sorte do mundo a vc, ao Fabiano e ao Sr.João com o novo brinquedo e que venham muitos momentos de alegria e bons peixes com ele. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que Que Issoooooooooooooo" :gorfei: :gorfei:

Grande Fabrício (e família).

Parabéns pela máquina.. e que máquina hein.... imagino a felicidade de vocês em SM..

Bater (TODOS) os pontos lá agora ficou mamão com açúcar hein.. kkk

Que venhas muitas excelentes pescarias para todos vocês...

Um gde abs.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabrício.....

Sou novato no fórum, mas já me sinto a vontade para te parabenizar por esta conquista maravilhosa, este é o sonho de muitos pescadores esportivos, acho que vocês realizaram um sonho! Ficou lindooooooo!!!!

Que seja o início de uma nova etapa cheia de sucesso, alegria e muitas pescarias. Boa Sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...