Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos,

Sou o Euripedes. Sou administrador de empresas e consultor, isso depois que aposentei-me como bancário, após 30 anos de lida. Mudei-me para Brasília recentemente (para acompanhar os filhos na escola) e estou conhecendo ainda. Já fui em um pesque-pague em Planaltina e estou recebendo dicas. Quem puder me passar orientações eu ficarei muito agradecido.

Pescamos (eu e a esposa), para nossa diversão e lazer, sem muita técnica e apenas com molinetes.

Já pesquei muito no Mato Grosso (onde morei e tenho parentes). Esporadicamente aindo pesco lá (Xingu, Rio das Mortes, etc).

Tenho uma outra grande qualidade, que não poderia omitir aqui de jeito nenhum: Sou o maior truqueiro vivo que eu conheço. Aprendi a jogar na União Soviética, na época da guerra fria: Lá, QUEM PERDIA, MORRIA!!!!.

Gostei muito do site e espero fazer boas amizades a partir dele. Grande abraço a todos.

Euripedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eurípedes,

Não sei se você vai pescar, mas com certeza tem a essência do Fórum que é a alegria... Seja bem vindo, e cuidado para não "morrer trucando"...

Agora essa sua experiência de pesca é com iscas naturais ou artificiais ?

Tanto faz, não descriminamos ninguém por aqui, mesmo vindo da Rússia... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejas muito bem vindo, Eurípedes...e já gorfei de rir aqui com a tua apresentação...kkkk....

Frequentemente a turma de Brasília tem se reunido....é só ficar antenado aí q marcamos um encontro...E cuidado com o Marquinhos...ele se amarra em "mêi pau" de ladrão...kkkk.... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Eurípedes,

Também pesco com minha esposa e minha filhinha de 2 aninhos. Detalhe, jogo truco desde os cinco anos. Meu pai participa de campeonatos até hoje. Recentemente fui à final do campeonato goiano de truco entre o Goiania esporte truco X Rei de ouro. Qualquer dia desses vamos combinar de unir pescaria, truco e churrasco.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejas muito bem vindo, Eurípedes...e já gorfei de rir aqui com a tua apresentação...kkkk....

Frequentemente a turma de Brasília tem se reunido....é só ficar antenado aí q marcamos um encontro...E cuidado com o Marquinhos...ele se amarra em "mêi pau" de ladrão...kkkk.... :twisted:

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Fabrício....não sei nem o que é mêi pau de ladrão...uahuahuaha, não gosto de truco... essa idéia de ficar gritando nos ouvidos do outro...não é minha praia...... o dia que eu jogar e o cara me chamar de ladrão e boiola... já vou dando uma porrada nos olhos.... po..o cara ficar me chamar de ladrão não dá....uahuahuahuahauhuahau

Gosto de Pôquer...se quiser chamar pra uma partidinha é só marcar...uahauhauhauhauhauh, to cansado de só ficar assistindo o poker tour na ESPN, tem tempo que não jogo...uahuahauhuahuahuah

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o site pela primeira vez, pensei comigo: É AQUI! Agora, jamais imaginei que seria recebido com tanta simpatia e disponibilidade. Agradeço a todos e deixo-me à disposição, quer para o truco. a pesca, os churrascos e até o poquer (desde que a ficha seja a 0,10 cents).

Grande abraço ao Marquinhos, ao Joelson, ao Kid M (as iscas são :P conforme o local e os peixes: como eu disse, meu forte não é a tecnica e sim a vontade). Abracos também ao Michel, ao Macedão (aquele dourado é emprestado prá foto?) ao Fabrício e ao Walther também. Para o Adão, além do abraço, acho melhor que nós dois sejamos parceiros no truco. Afinal, se somos os melhores, porque desperdiçar energia boa, né? Ao Cláudio, abraços e estou à sua disposição. Um forte abraço para o Bigão e obrigado pela dica: já estou pesquisando as informações para ver se marco algo para o carnaval.

Saúde para todos!

Euripedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Eurípedes Borges,

Se tiver algum problema com o Avatar, mantenha contato !

Ó caminho a ser utilizado é clicar em Perfil ( meio do cabeçalho ), e procurar o local onde está o campo do avatar ( no final da página ). O acesso a Galeria ( a partir daí ) é bem simples... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euripedes meu amigo..que avatar é esse??? uahuahuahuahua

to quase fazendo um arremesso naquela galhada, no pé daquela árvore caída...uahuahuaha..

Bela foto!!!! Porém, toda vez que vejo uma estrutura dessas ou me imagino fazendo um arremesso...ou fico procurando peixe...uahauhuhuahuahuaha, to ficando doido...uahauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja muito bem vindo, Euripedes. Nem precisei tecer mais elogios sobre a Turma, vc vai ficar surpreso com o nível de informação e de cortesia que se pode obter com os nossos ilustres pescadores. Já conheço alguns pessoalmente e ... olha... vale à pena reunir o pessoal pra uma confraternização óu pescaria em qualquer época. O ideal seria com todos os participantes do Forum, mas um dia a gente chega lá.... será um imenso prazer conhecer a sua esposa pescadora. Um grande abraço marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurípedes, esse dourado do avatar foi emprestado não. Capturei-o no Corumbá IV, próximo à barragem. Estou devendo essa história à turma, o que farei em breve, depois de tirar umas fotos com bocudos do Rio Negro-AM ... poderão até ser os emprestados pelo Marquinhos ou pelo Iceman ... hehehe!!!

Um dia desses podemos acordar um passeio no Porto do Vale (Corumbá IV).

Em tempo -- ainda sou bancário, mas por mais uns quatro anos e tanto, espero.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Eurípedes,

Liga para o que o Ferreira falou não. Só quem fica sem fôlego é êle pois não tira o copo da boca nem para respirar, sem contar a idade, claro. Inclusive já encomendamos um balão de oxigênio para as próximas pescarias. rsrsrs

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Eurípedes, + 1 pra mentir, não basta o Marquinho e Bigao, chegou +1, e seja mais uma bem vindo a galera aki é te tirar o folego, aquele abraço

Caro Ferreira:

O bom pescador não mente. Jamais! As estórias é que as vezes não dá prá conferir. A proposito, quando nos conhecermos pessoalmente, lembre-me de contar prá você sobre uma certa feita que peguei um pacú de 19 kg no Pantanal e ele estava dentro de uma lata de querosene, fechada, só com a abertura lateral para tirar o querosene. Cara: Cê não tá entendendo. Foi "sufrido" demais... Mas consegui.

Grande abraço

Euripedes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carissimos:

Mais uma coletiva. Começo pelo Martins: Eu estou me sentindo em casa, sabe? a receptividade foi muito boa e isso deixa qualquer um feliz. Com relação ao Avatar, Marquinhos, a identificação foi imediata, pois ele me lembra alguns lagos que tenho pescado lá no Rio das Mortes e fisgado belos tucunas.

Ô Macedão: bancário, também é? mantenha a sanidade mental viu? pescar bastante é a parte principal, e falo de cátedra, pois foi isso que me salvou. E como é o Porto do Vale? Como chegar? qual a infra-estrutura?

Walther, já respondi ao Ferreira. Dê uma olhada na mensagem. Mentir? jamais! Mas me lembre de te contar sobre um cardume de quatis que tava subindo o rio Coronel Vanick uma vez. Coisa assombrosa, rapaz...

Viu Marly, o prazer em conhece-la será todo nosso. A Elaine é uma boa pescadora. O defeito é que ela não mente de jeito nenhum. E o pior: Como ela não conhece todas as estórias e aventuras que eu já participei, as vezes ela fica "me corrigindo"... Vê só? não sabe de nada e fica "botando gosto ruim" nas coisas dos outros...

Abracos a todos.

Euripedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...