Ir para conteúdo

Carretilhas mais velhas ? ? ?


Posts Recomendados

Tenho umas Abu Garcia, BG7000, BG9000 e uma 6600 MagTrax já faz alguns anos e nunca me deram dor de cabeça...

A minha Curado201E7 comprei assim que foi eleita melhor produto da Icast 2008 e também nunca apresentou nenhum problema, inclusive para o ano que vem na AM vou mandar fazer a 1° revisão nela.

Não vendo e nem empresto nem a pau juvenal!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda guardo comigo 2 Shimano Chronarch Bantan, daquelas branquinhas, 1 Penn 209 e 1 Abu Garcia Black Max 50 que não vendo, não troco e não empresto. Também não uso. rsrsrs

O maior arrependimento foi ter vendido uma Shimano Calcuta 50. chorei::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta tem de levar em conta a idade do usuario........ rindo3:: rindo3:: rindo3:: , tem geração que começou com Paoli, nem tinha carretilha a venda......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: , no meu caso a primeira peça que comprei chamada de "carretilha" foi uma Abu Garcia 4501C (1985), tenho até hoje, pesco com ela, e guardo com carinho, Curadinho 101B duas em uso e uma nova guardada.....e chega de contar as raridades... surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que legal ! ! ! Como e bom relembrar bons temos hein !?!?!?... mas eu sabia que teriam muitos por ai que ainda guardam certos TESOUROS , não vendem, não emprestam e nem deixam tomar sol não mais :gorfei:

alguen vai ficar como herdeiro um dia... he he he rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma Abu Garcia 6500C3, da época que eu linguiçava muuuiiiito, essa nunca negou fogo, hoje em dia nem uso mais pois "aprendi" a pescar com as manivelas esquerda com as iscas artificiais, mas ela está comigo a muito tempo, todo ano dou uma lubrificada nela e guardo novamente, muito raramente quando vou linguiçar em alto mar ainda a uso, mas como praticamente não faço essa pescaria, ela está muito bem guardada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta tem de levar em conta a idade do usuario........ rindo3:: rindo3:: rindo3:: , tem geração que começou com Paoli, nem tinha carretilha a venda......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: , no meu caso a primeira peça que comprei chamada de "carretilha" foi uma Abu Garcia 4501C (1985), tenho até hoje, pesco com ela, e guardo com carinho, Curadinho 101B duas em uso e uma nova guardada.....e chega de contar as raridades... surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

hehehehehe

É que o tópico falava de carretilhas. Molinetes eu tenho um Espadarte, um Sofi e um Super Paoli, todos ganhos de um tio quando eu tinha de 11 para 12 anos e pescava na praia do Leblon/RJ com caniços de bambu e prendia o molinete na vara com tiras de câmara de ar. Hoje estou com 53 anos.

Bons tempos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi uma Lubina 2000...emprestei um conjuntinho a um amigo e ele na mesma tarde pegou duas Carpas enormes (10 e 12 kg)...resultado não quis me devolver!!!

Acabei me desfazendo do conjunto a me arrependí!!

Tenho uma Lubina 4000 que não tive sorte... está aqui em casa, só que não acompanha mais nas pescarias!!!

Com essa eu não tive sorte... e essa realmente foi uma das primeiras, porque uma Maruri que comprei nem conta... de tão ruim que é!!! lacou::

Em compensação... tenho uma Contender 8000 que comprei junto com a Daiwa que citei acima!!!

Essa tá como nova!!!(Também não troco por nada!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos acima, tenho duas Abu, uma 5500 e uma 6500, e uma Daiwa Millionaire das antigas, foram muitos anos de Pantanal, manutencao minima e nunca deram nenhum probleminha sequer. O único problema é que elas estao muito riscadas, quando eu comprei era muito gurizao e nao tomava tanto cuidado quanto hoje...mas msm assim, sempre que vou atras de pintados, cacharas ou etc(que preciso de carretilhas de perfil alto) levo as 3 junto com as mais novas...só alegria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=61McURQpOgw&sns=em



Essa tenho desde sempre, esta muito conservada, pois sou meio paranóico em relação aos cuidados com meus equipamentos de pesca.

To pensando em vender ela, alguém tem noção de preço dela no estado que se encontra.

Qualquer sugestão de preço podem me mandar por MP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...