Ir para conteúdo

TBFT - CASTANHÃO - OUTUBRO 2011


Posts Recomendados

AMIGOS SEGUE VIDEO HD "TBFT" DO MES DE OUTUBRO 2011 NO CASTANHÃO - CEARÁ. ::tudo::

INTEGRANTES: EU "XIRU" ROMULO E LEO, PESCARIA FOI SHOWWW COM PARCEIROS NOTA DEEZZZ... :amigo:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=6ts2RuiV__o

Pesca esportiva de verdade(pesca e solta)no aç. CASTANHÃO - N. Jaguaribara - Ceará.

Pescadores TBFT: Henrique Oliveira, Romulo Patrick e Leonardo, praticando e divulgando o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE! SEMPRE! Essa é a atitulde correta do verdadeiro esportista... Vamos tomar conciencia enquanto ha tempo! Lembre-se que cada peixe que você solta colabora na procriação. Só assim os nossos descedentes poderão ver como a PESCA ESPORTIVA é fascinante. Lembre-se a natureza não reclama, mas vinga-se.

PRATIQUEM O PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE!!!SEMPREE!!!

TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM

http://www.tucunasbrasil.com.br

BRAÇÃO A TDS!!

::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2

http://www.tucunasbrasil.com.br ::link2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai panga ficou top a edição....

Faltou um abraço

Para a Lenda, o Rei.... só o pessoal de SP rs.... Brincadeira parceirão...

Pescaria top....

Logo logo vou conhecer esse castanhão...

abraço romulo e leo..

show a pescaria..

Valeuuu demais Panguitaa! joia:::

Put´zzzz , suici:: faltou mermo uma dedicada pra galera do DF. na prox. ñ Naonao:: vou falhar... vergonha:: rsrsrrs

Venha mermo meu amigo Castanhão ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::fishing é top,top,top vc ñ imagina a força que os pinimas temmm, são brutoss... ::tudo::

Vc lembra que liguei p/ o Bruca na quinta, vcs tavam na estrada indo p/ Serra da M. e nois na estrada tbm indo p/ o Castanhão.... Eithaaaa parceria da gotaaaa... TBFT forever!!! ::tudo::

TE ESPERO EM MEU AMIGOOO!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cabra que esta se profissionalizando nas edições, parabéns Xiru, ficou Duca.... ::tudo:: ::tudo::

Imagino como deve ter sido bom você, Patrick e Leo. palmas::

Abs :amigo: e se Deus voltarei em breve no Castanhao

VALEU DEMAISS MEU AMIGO LUIZIMMM joia::: :amigo:

TE ESPERO TBM, P/ UMA EXPEDIÇÃO CASTANHÃOOO ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::fishing danca:: ::tudo::

BRAÇÃO PARCEIROO!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW de bola XIRÙUUUUUUUUUUU :amigo: joia::: palmas::

Nos falamos na quinta na ida... pegamos muita chuva lá, mas deu pra pegar uns peixinhos...

Meu camarada a cada vídeo seu vc se profissionaliza mais !!!

Vc daria bem pra um bom editor de imagens hein!! kkkkk

SHow galera! Parabéns mesmo pela pescaria o relato ficou show! ::fishing joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissíma edição de video Henrique, show de imagens e fotos, parabens ao trio, o Romulo e o Léo eu já conhecia de outras oportunidades, foi um prazerzão te-lo conhecido também.

Grande abraço a todos.

Valeu rapahhhh!!!

O prazer foi td meuu!!! ::tudo::

Bração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW de bola XIRÙUUUUUUUUUUU :amigo: joia::: palmas::

Nos falamos na quinta na ida... pegamos muita chuva lá, mas deu pra pegar uns peixinhos...

Meu camarada a cada vídeo seu vc se profissionaliza mais !!!

Vc daria bem pra um bom editor de imagens hein!! kkkkk

SHow galera! Parabéns mesmo pela pescaria o relato ficou show! ::fishing joia:::

Aeww Bruquinha :amigo: joia:::

Brigadão meu amigoo... ::tudo::

Te espero p/ uma pescada aqui no Castanhão em kbraa!!! ::fish2 ::fisherman ::fishing danca:: ::tudo::

Bração!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...