Ir para conteúdo

Mala de Pesca Perdida


Posts Recomendados

Amigos, meu parceiro de pesca em Barcelos, perdeu uma mala com todo o material. Carretilhas MG7, muitas Rip Roller, linhas, fish grip e etc.

Foi perdido no embarque de Manuas para Barcelos. Só embarcaram a mala de roupas e o tubo de varas.

O nome dele é Ricardo Romano. Quem souber de algo, por favor mandar uma MP, que iremos gratificar.

Muito obrigado a todos.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera ai... mas perdeu como ? Antes do despacho ou depois ?

Se foi depois é responsabilidade da cia aerea... se antes, ai complica, viu!

Esclarece isso ai pra gente... e boa sorte ai! joia:::

Foi de Trip néh!?? Ou fretado??

Uma duvida, eles arcam com os prejuizos???

abrasss

editando... então, voltei via TRIP de MAO X BH no inicio de Setembro... e as bagagens chagaram faltando o tubo aqui em BH. Após dois dias me entregaram aqui em casa o tubo.

Tem que ver justamente isso... se não chegou a bagagem ou se perdeu antes de despachar no guichê la em Manaus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera ai... mas perdeu como ? Antes do despacho ou depois ?

Se foi depois é responsabilidade da cia aerea... se antes, ai complica, viu!

Esclarece isso ai pra gente... e boa sorte ai! joia:::

Foi de Trip néh!?? Ou fretado??

Uma duvida, eles arcam com os prejuizos???

abrasss

editando... então, voltei via TRIP de MAO X BH no inicio de Setembro... e as bagagens chagaram faltando o tubo aqui em BH. Após dois dias me entregaram aqui em casa o tubo.

Tem que ver justamente isso... se não chegou a bagagem ou se perdeu antes de despachar no guichê la em Manaus!

Olá Amigo Rômulo e Francisco. Foi um vôo fretado da Apuí PT-GKX. Os caras não querem nem saber de assunto. Eles simplesmente pegam o amontoado de malas e tubos que a vam despeja num canto e carregam para o avião. Uma organização tabajara... nada marcado ou numerado. Na volta questionamos e não sabiam de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica de exemplo para todos:

1) A Trip tem seguro de carga. Vôo fretado não querem nem saber do assunto. Fiquem de olho na sua bagagem até a entrada do avião.

2) Coloquem seus dados colados em tudo. Nome, endereço completo e telefones de contato. Pode ser perdido e alguem de boa fé dar um jeito de avisar ou alguem pedindo grana para devolver.

Colem nos tubos de vara, malas, muchilas e etc...

3) Não coloquem 100% do material numa única mala. Deixem iscas repetidas, carretilhas, linhas e outras coisas básicas em uma mala backup. Um KIT básico de urgência. Se não fosse eu, o Ricardo teria ficado olhando os outros pescarem, pois a turma era 98% de fly.

4) Todo o cuidado é muito pouco. Pensar na frente nunca é demais.

5) Cadeado de boa qualidade em tudo quanto é ziper, fixando o mesmo para não correr para os lados, ou seja, os caras abrem o meio do ziper com uma caneta, retiram o que for, depois correm o ziper com o cadeado de um lado para o outro e fecham a mala novamente...

Na minha chegada em Porto Alegre, eu estava esperando um taxi que desse o tubo de varas. O coordenador da fila perguntou para onde eu iria. Eu disse que para Canoas.

Quando veio o taxi, apareceu do nada um cara querendo dividir o taxi para Canoas. Disse até uma referência que iria ficar. O Taxista safo, logo pegou a malandragem. O cara já tinha entrado no taxi e precisou ser retirado.

Por fim.. era um assaltante de plantão. Ele viu um cara, cheio de muchilas, malas de pesca, tubos e etc e logo viu o lucro na boca. Bom eu tinha mais de R$ 15.000,00 comigo. Filmadora HD, máquina fotográfica zero e todo o material de pesca. Sorte que haviam seguranças e fui salvo no retorno em PoA. Teria perdido tudo.

Bom fiquem atendos do início ao fim da viagem.

Muitas vezes a euforia da ida e o cansaço da volta nos deixam cegos. Presas frágeis.

Abraço a todos e ótimas pescarias.

Muito Obrigado grande turma.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Cai em cima dos caras,eles tem que dar conta da mala,cade o profissionalismo deles.

Uma coisa tenho certeza quando alguem digitar o nome da Apui no google vai aparecer nossos comentarios,e não vai ser nem um pouco motivador a eles,se tem alguma coisa que corre que nem rastilho de polvora é a net.

mau:: mau:: mau::

Boa sorte na procura,e não tenha dó deles,pois não pensaram em vocês joia:::

Otimas dicas ::tudo::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Cai em cima dos caras,eles tem que dar conta da mala,cade o profissionalismo deles.

Uma coisa tenho certeza quando alguem digitar o nome da Apui no google vai aparecer nossos comentarios,e não vai ser nem um pouco motivador a eles,se tem alguma coisa que corre que nem rastilho de polvora é a net.

mau:: mau:: mau::

Boa sorte na procura,e não tenha dó deles,pois não pensaram em vocês joia:::

Otimas dicas ::tudo::

Abraços :amigo:

Olá Alex, é isso aí. Vamos procurar, pois tem coisa que não tem preço, mas já estamos vendo uma maneira de dar de frente com a Apuí.

Obrigadão.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Espero que realmente alguém assuma esse prejuizo. O Ricardo, é um grande amigo meu, o conheço realmente a muitos anos, e ele me contou sobre sua ajuda com o meterial de pesca, e graças a Deus tinha uma pessoa como vc para ajuda-lo. É uma pena estarmos sugeitos a esses caras mal carater... Vamos continuar torcendo para aparecer esses equipamentos, pois como todo pescador, temos aquele sentimento pelas nossas coisas, e as vezes o dinheiro nem é importante. Quase que eu vou com ele nessa pescaria, mas foi em cima da hora, e assim não dá pra mim...

Estou na torcida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Espero que realmente alguém assuma esse prejuizo. O Ricardo, é um grande amigo meu, o conheço realmente a muitos anos, e ele me contou sobre sua ajuda com o meterial de pesca, e graças a Deus tinha uma pessoa como vc para ajuda-lo. É uma pena estarmos sugeitos a esses caras mal carater... Vamos continuar torcendo para aparecer esses equipamentos, pois como todo pescador, temos aquele sentimento pelas nossas coisas, e as vezes o dinheiro nem é importante. Quase que eu vou com ele nessa pescaria, mas foi em cima da hora, e assim não dá pra mim...

Estou na torcida.

Abraços.

Grande Tiago,

Cara na hora de montar o equipamento para sair para a primeira pesca no meio do Negro, o Ricardo fica branco, tonto, nervoso.. cadê o material? Cara logo tratei de dividir o que eu tinha de melhor. Eu tinha duas Type-R.. ficou uma para cada... Tinha uma Zillion Coatal e uma Scorpion.. ele escolheu a Zillion... e uma reserva.. Depois fomos para as íscas.. aí o cara só queria saber de hélices... tinha uma caixa só com Rips.. ele parecia que estava entrando numa loja de brinquedos.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... depois fomos para as linhas.. aí eu tinha 1500 Yds de Power Pro 65... pronto .. agora só faltava a loira... ops.. digo uma Skol BEEEEEMMM Gelada para dar a saída.. Feito.. formado uma dupla de combate..

É certo que eu tenho muito mais para agradecer a ele que o contrário.. eu só dividi o material e ele dividiu comigo a experiência de mais de 40 semanas por lá.... Fora o astral daquele Ogro.. o cara é demais....

Manda um abração para ele e outro para você.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...