Ir para conteúdo

BassBoat + Mercury Optimax 175Hp + Carreta Fortcar.


Posts Recomendados

Opa Tidera...show de barco e, como disse o Alex...poste mais informações pra nós.

Com motor já amaciado quanto vc atinge nele, e o principal, qual o consumo de combustível e de óleo 2T???

Esse seu barco está com direção hidráulica?!?! Acredito q não (por conta do acidente q vcs sofram), mas como ele se comporta na máxima velocidade do barco!??! Dá shine walk??? Como vc segura o bicho na mão, e qual a altura q vc usa o Trim a 5.500RPM???

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ,

Sobre consumo eu nao tenho dados estatisticos , porem em comparacao ao anterior barco um marfim com 60 hp 2 tempos eu conseguia 35 mph com tres pessoas a 5.400 rpm, jah no bass navegando a 3.700 rpm ele atinge 40 mph com tres pessoas e tralhas .....e com mesmo consumo do marfim.....

Quando tinha o jack de 06 pol, eu consegui o maximo 67 mph em tres pessoas no torneio do capim branco porem agua paradinha e com shine...... troquei o jack por um de 10 pol. e nao aumentou a velocidade porem consegui no maximo 65 mph em tres pessoas porem com barco firme sem shine , com seguranca e plainando bem mais rapido.....

Fabricao navego com o trim entre 6,5 e 7,5 , na velocidade de cruzeiro , a 40 mph., to usando direcao de cabo e em alta velocidade realmente fica mais dura para virar , porem nao costumo fazer curvas mais acentuadas quando navego no maximo , se bem que nem sempre navego a essa velocidade.

No mais eh isso ai , uma abraxxxx a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Obrigado a todos ,

Sobre consumo eu nao tenho dados estatisticos , porem em comparacao ao anterior barco um marfim com 60 hp 2 tempos eu conseguia 35 mph com tres pessoas a 5.400 rpm, jah no bass navegando a 3.700 rpm ele atinge 40 mph com tres pessoas e tralhas .....e com mesmo consumo do marfim.....

Quando tinha o jack de 06 pol, eu consegui o maximo 67 mph em tres pessoas no torneio do capim branco porem agua paradinha e com shine...... troquei o jack por um de 10 pol. e nao aumentou a velocidade porem consegui no maximo 65 mph em tres pessoas porem com barco firme sem shine , com seguranca e plainando bem mais rapido.....

Fabricao navego com o trim entre 6,5 e 7,5 , na velocidade de cruzeiro , a 40 mph., to usando direcao de cabo e em alta velocidade realmente fica mais dura para virar , porem nao costumo fazer curvas mais acentuadas quando navego no maximo , se bem que nem sempre navego a essa velocidade.

No mais eh isso ai , uma abraxxxx a todos

e ai tide como esta?

to mechendo no meu barco fazendo uns testes pra ver se consigo andar mais..

testei uma fury 26, deu mto chine na final, quase naum da pra controlar,

vou colocar um alongador e fazer novos testes, quero tentar chegar a 69,70 milhas...

teu barco ta andando bem d+..

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...