Ir para conteúdo

Caixa de iscas para hélices ?


Posts Recomendados

Fala senhores,

Tenho uma pá de caixas de iscas aqui, mas não cabem as hélices das iscas de hélice grandes, como a RipRoller 6.25 ou a JennerLure 170. A isca entra, mas a hélice não cabe nem na diagonal...

Tô querendo comprar uma caixa só para elas. Que caixa vocês usam ? Quem tem e puder ajudar, agradeço !

Valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma caixa sem repartições da Shimano, não sei a referencia, ele é antiga, coloco protetores nas garatéias e mando tudo junto. Muitas helices chegam amassadas no transporte, quando se força ela ou entorta ou amassa outra isca, dai todo o cuidado no transporte, se voce for levar muitas peças grandes, recomendo desmontar pelo menos a helice, mas isso requer cuidado, outra saida é leva-las fora de estojos nas embalagens originais, ocupa mais espaço , mas garante a sua isca.

P.S.- se encontrar algum estojo legal, compra dois e me manda a conta...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores,

Tenho uma pá de caixas de iscas aqui, mas não cabem as hélices das iscas de hélice grandes, como a RipRoller 6.25 ou a JennerLure 170. A isca entra, mas a hélice não cabe nem na diagonal...

Tô querendo comprar uma caixa só para elas. Que caixa vocês usam ? Quem tem e puder ajudar, agradeço !

Valeu,

Edu Nakiri

Fala, Edu... Tudo em ordem ?

Então, tenho algumas a venda aqui que cabem essas iscas...

Da uma olhada: viewtopic.php?f=7&t=19811

Qualquer coisa, é só falar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edu, blz?

Eu utilizo um pote plástico destes de cozinha "tupperware", sem repartições...Cabem muitas hélices, não amassa e custa menos da metade do valor de um estojo de pesca,hehehe.... joia::: Ainda tem a vantagem de você escolher a altura e tamanho que mais se encaixa na sua necessidade.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas !

Tô achando que a do Tupperware é a que vai sair mais em conta, hein... rs

Schimidt, ainda precisamos acertar "aquela" pescaria de Robalos que não saiu uma vez aí que te liguei... Será que vc se lembra ? rs

Vamos ver se conseguimos marcar para depois do torneio do Nakamura, que agora eu sei que os caras estão desesperados prá treinar... hahaha

Abraço a todos e valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edu, blz?

Eu utilizo um pote plástico destes de cozinha "tupperware", sem repartições...Cabem muitas hélices, não amassa e custa menos da metade do valor de um estojo de pesca,hehehe.... joia::: Ainda tem a vantagem de você escolher a altura e tamanho que mais se encaixa na sua necessidade.

Abração

Ta aí .... gostei da dica !! ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edu,

Eu já uso estes potes há 2 anos e não troco mais por nada, inclusive coloco todas as iscas amazônicas juntas, alicate, linhas e tals...hehehee.

Claro que me lembro, aos 45 do segundo tempo,hehehehe...Será um prazer pescar contigo e durante a semana se vc puder ainda tenho alguns dias livres.... ::tudo::

Vou aproveitar e te cobrar a comissão da venda do barco para o Daniel, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fui eu quem indiquei para ele,hehehehe.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, a hora que quiser estou a disposição e marcamos.

Um forte abraço

Opa, valeu pelas dicas !

Tô achando que a do Tupperware é a que vai sair mais em conta, hein... rs

Schimidt, ainda precisamos acertar "aquela" pescaria de Robalos que não saiu uma vez aí que te liguei... Será que vc se lembra ? rs

Vamos ver se conseguimos marcar para depois do torneio do Nakamura, que agora eu sei que os caras estão desesperados prá treinar... hahaha

Abraço a todos e valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, agora tô lascado... rs Vamos combinar assim: bota um flexão na minha Bonnie ::fishing que a comissão é sua... hihihi alegre::

Acabei de falar com um amigo hoje e ele queria marcar para dia de semana mesmo... Esse mes eu tô enroladaço, vamos ver se a gente consegue marcar uma prá dezembro ? Você diz a semana que vc acha boa e eu dou meus pulos... rs

Abração,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...