Ir para conteúdo

RAPALA SHIFT...


Edin

Posts Recomendados

Amigao, já vou te dizer o q vc vai escutar !

Muitos vao falar que a varinha é boa, outros vao xingar até rsrs ...

Eu tenho uma 25lbs e ela já me acompanhou em duas temporadas na AM e aguentou bala. Agora com aos outros usuários no primeiro arremesso a vara quebrou hauhauhauhua

Então reze toda noite antes de dormir .... ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, já vou te dizer o q vc vai escutar !

Muitos vao falar que a varinha é boa, outros vao xingar até rsrs ...

Eu tenho uma 25lbs e ela já me acompanhou em duas temporadas na AM e aguentou bala. Agora com aos outros usuários no primeiro arremesso a vara quebrou hauhauhauhua

Então reze toda noite antes de dormir .... ::tudo:: ::tudo::

Pô, se aguenta AM vão reclamar de que?kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na turma dos que falam bem... rs

Não tenho a 25, tenho uma 17 lb. A varinha é show. Já pesquei bastante com ela, inclusive arremessando isca acima do casting dela... Sem stress. Puxei hélice e Trairão.

E ela segurou bem a corrida dos bocudos de 3-4.5Kg (não peguei maios prá saber...rs)

À exemplo desta, a sua tb deve ser excelente !

O que o Felipe está falando é que um lote parece que veio com defeito e andaram quebrando algumas. Aí, claro, o povo desceu a lenha... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na turma dos que falam bem... rs

Não tenho a 25, tenho uma 17 lb. A varinha é show. Já pesquei bastante com ela, inclusive arremessando isca acima do casting dela... Sem stress. Puxei hélice e Trairão.

E ela segurou bem a corrida dos bocudos de 3-4.5Kg (não peguei maios prá saber...rs)

À exemplo desta, a sua tb deve ser excelente !

O que o Felipe está falando é que um lote parece que veio com defeito e andaram quebrando algumas. Aí, claro, o povo desceu a lenha... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Tenho a mesma do Edu 17 libras, e faço das palavras dele, as minhas ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na turma dos que falam bem... rs

Não tenho a 25, tenho uma 17 lb. A varinha é show. Já pesquei bastante com ela, inclusive arremessando isca acima do casting dela... Sem stress. Puxei hélice e Trairão.

E ela segurou bem a corrida dos bocudos de 3-4.5Kg (não peguei maios prá saber...rs)

À exemplo desta, a sua tb deve ser excelente !

O que o Felipe está falando é que um lote parece que veio com defeito e andaram quebrando algumas. Aí, claro, o povo desceu a lenha... rs

Ainda bem, um amigo me falou tão bem da d 20 lb palmas:: que eu me apaixonei, ate pelo desingner da varinha....

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi outra informação: Não sei se procede, mas a Rapala parou de fabricá-las!!!!! Se verdade, porque??? ::nada::

Verdade. Substituiu pelas R-Type...

Agora, vídeo no youtube com o Nakamura quebrando um Shift não tem preço.....kkkkkk agora lascou de vez pro lado da shift...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 17-25 lbs que já foi 2 vezes pra AM e uma vez pros dourados da Argentina e aguentou bem, mas realmente teve muitas que quebraram, e em arremessos... Basta verrnos pelos fóruns, se até com o grande Nakamura uma delas quebrou, num arremesso é pq tinha algum(ns) lote(s) com problemas mesmo, agora como saber qual é do lote bom ou do bichado? É loteria pura, por sorte a minha era do lote bom, mas não compro mais nenhuma dessas, de jeito nenhum rindo3:: rindo3:: Vai que a sorte acabou rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 17-25 lbs que já foi 2 vezes pra AM e uma vez pros dourados da Argentina e aguentou bem, mas realmente teve muitas que quebraram, e em arremessos... Basta verrnos pelos fóruns, se até com o grande Nakamura uma delas quebrou, num arremesso é pq tinha algum(ns) lote(s) com problemas mesmo, agora como saber qual é do lote bom ou do bichado? É loteria pura, por sorte a minha era do lote bom, mas não compro mais nenhuma dessas, de jeito nenhum rindo3:: rindo3:: Vai que a sorte acabou rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Falou tudo João!!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi outra informação: Não sei se procede, mas a Rapala parou de fabricá-las!!!!! Se verdade, porque??? ::nada::

Verdade. Substituiu pelas R-Type...

Agora, vídeo no youtube com o Nakamura quebrando um Shift não tem preço.....kkkkkk agora lascou de vez pro lado da shift...

KKkkk....imaginemos a seguinte situação:

- Minha vara quebrou no arremesso. Disse Nakamura ao vendedor q o vendeu a vara.

- Vc quebrou a vara na porta do carro? Pergunta o vendedor.

Kkkkk......como disse o Betão, não tem preço. :gorfei:

Eu apenas empunhei a vara e gostei muito da ação...Já o reel seat eu achei muito duro (plástico)...o q deve machucar bastante a mão.

Acho q foi o Lusardo q mandou trocar o cabo...Achei a vara top. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabricio, eu mandei trocar o cabo, sim, do original não gostei do reel seat e do EVA, que na verdade seria um tal de hypalon, muito molengão. E tbém tem um anel de carbono preso ao reel seat que quando o grip de hypalon cede machuca bastante a mão. Em suma, da Shift eu gostei do blank, pq o meu não quebrou rindo3:: , e dos passadores que são SIC S4, o resto não me serve... Assim sendo, é uma vara cara para vc ter de mudar tanta coisa e ainda correr o risco de vir com um blank do lote bichado... ::nada::

Por sinal, sempre achei que as rapalas são superestimadas, já tive uma Gold 5'6" 25 lbs e era um toco pesadão, muito desbalanceada, cabo de EVA e passadores de oxido de aluminio (e com preço de uns R$ 400,00) vendi e não me arrependo... Vale muito mais a pena montar uma custom básica, por um pouquinho a mais joia:::

Já as palladium tbém acho pesadas, tem componentes bons, mas pecam no balanceamento e no peso...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem aqui nesse tópico abaixo, o representante da Rapala pressionou tanto o consumidor quanto o Nelson Nakamura para que tirassem o vídeo do Youtube, pois ele comenta no telefone que que estão quebrando muitas varas dessas. No meu entender um tiro no pé, uma postura muito infeliz de uma marca de âmbito mundial... Estão com medo da verdade? façam um recall então...

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=69809

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem aqui nesse tópico abaixo, o representante da Rapala pressionou tanto o consumidor quanto o Nelson Nakamura para que tirassem o vídeo do Youtube, pois ele comenta no telefone que que estão quebrando muitas varas dessas. No meu entender um tiro no pé, uma postura muito infeliz de uma marca de âmbito mundial... Estão com medo da verdade? façam um recall então...

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=69809

Abs. ::tudo::

Grande João,voce quer diser as iscas né?

Qual é o pais que mais pesca no mundo? estranho.... lá não tem, alias não tem as duas marcas mais comentadas e indicadas nos forum

heheheheheheheh

heheheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que alguma desgraça aconteceu... Mas isso acontece, ninguém está livre dessas coisas... Seja fábrica ou não, ninguém está livre de ter problemas.

O pior mesmo é a postura da fábrica, de não aceitar logo o fato que tem problemas e recolher tudo. Na verdade ninguém quer arcar com o prejuízo, ainda mais uma fábrica que perde um lote inteiro. Mas o "azar" não deveria ser do consumidor final, né... Deveriam ter recolhido tudo e paciência, mantém a reputação. Embora essa postura também não seja exclusiva das fábricas... É a vida.

Quem deu "sorte" de pegar uma vara sem problemas gosta muito. Eu mesmo estou muito satisfeito com a minha ! Tenho algumas outras varas da mesma libragem dela, inclusive outras Rapalas, mas prá puxar hélice ela ficou excelente.

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...