Ir para conteúdo

Marcelo Cabral - Goiania


Posts Recomendados

Olá companheiros pescadores,

amo pescar desde criança.

Pescava todo santo sábado em um lago de um clube de Goiania (Jaó), fizesse sol ou frio, estava eu lá atrás de maravilhosas caranhas.

Mas os estudos, vestibular, faculdade, trabalho me desviaram e fiquei desde os 16 anos de idade sem pescar.

Entao a dois anos minha familia adquiriu um sitio bem próximo a Goiania e minha paixão começou novamente a crescer.

Comecei fisgando um lambari aqui outro ali, uma tilápia, depois um piau, uma traira e então aquela pergunta: "nesse lago deve ter tucunaré!".

Tive que comprar tudo do zero, vara, carretilha e algumas iscas artificiais.

Resultado: nada... no lago não tem tucunaré, nenhumzinho....

Mas agora eu ja tinha mordido a isca e desde entao nao paro de ir atras dos bocudos, já fui em Corumbá IV, Javaés, Paranaíba, (Serra da Mesa ainda nao), e por ultimo, em setembro, no Rio Xingu - Altamira - PA onde fiz a melhor pescaria da minha vida que me renderam diversos troféus como este do meu avatar.

Apesar de ser um iscolatra assumido, nao dispenso nenhum tipo de pescaria. Alias, gosto até mesmo se não pegar nada, pois o que vale mesmo é a companhia dos amigos e o passeio, depois os peixes.

Valeu galera, to me apresentando agora mas sou frequentador do forum a algum tempo, sempre fui muito ajudado pelos excelentes tópicos do Eloy Fonseca, do Fabricio Biguá e de tantos outros, os quais quero aproveitar aqui e agradecer de coração a ajuda recebida, e dizer que estou aqui para, na medida do possível, ajudar também.

Parabéns a todos que fazem deste o melhor forum de peca do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...