Ir para conteúdo

Tabaranas....e duas surpresas!


Posts Recomendados

Olá amigos,

Segue um relato um pouquinho atrasado. Pescaria de tabaranas realizada uma semana antes da Serra do Facão , serviu como aquecimento e pra quebrar um pouco a ansiedade que as pescarias promissoras nos causam :green:

Bom como de costume parti bem cedo rumo as margens do nosso quintal e logicooo sempre nos dias de trabalho :oops: .

Logo nos primeiros arremessos em aguas rapidas um baita de uma surpresa......um bela batida na meia a agua bem proximo de mim, e ja fiquei muito empolgado pensando poxaaaaaa até que veio rapido hj a primeira tabarana!!!

Tabarana?!

Imagem Postada

volta pra agua....bixinho que me da tantas alegrias

Imagem Postada

logo no primeiro arremesso apos libertar a bela traira....outra travada de vara e mais uma bela briga!

opa agora sim ...mas pera ai nao saltou!...to reconhecendo essa briga :rdtr:

Imagem Postada

elas estavam com saudades e se sentindo meio "traidas" por mim (pessimo trocadilho)

Imagem Postada

sigo para outro ponto e ai a flecha prateada aparece e com uma bela briga!

Imagem Postada

e mais outra...

Imagem Postada

peixe devidamente solto ,sempre importante lembrar que tabaranas estao ameaçadas de extinçao!!!

mais alguns arremessos (muitos arremessos) kkkk

estreando a scorpion e uma xrap 6 fica homenagem ao francis hohoho e Nam lee

Imagem Postada

bom pessoal este dia foi bem produtivo entao nada mais justo que chamar o parceiro Dú pro dia seguinte! kkkk

Tirou a sua prateada....

Imagem Postada

e eu tirei oque consideramos ser a maior até o momento, esta bela tabarana que enxarutou a isca e rendeu uma belissima briga!

Imagem Postada

pouco mais de um kilo e muita mas muitaaaa força! belos saltos...

Imagem Postada

Me desculpem por ser breve nas palavras neste relato....depois das viagens que fizemos a falta de tempo pra recuperar o dinheiro para as proximas pescarias esta nos tomando um certo tempo :rdtr:

abraço a todosssss e lembrando que a piracema começou !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pescador de sorocaba postando fotos de belas tabaranas no "quintal de casa" nos faz ter esperança no futuro de nossos rios!

parabens

abs

nem me fale Neco, nosso rio ja está em algo de 90% despoluido e a presença das tabaranas novamente ...fortalece esta porcentagem....

abraços e espero que os pescadores tenham esta conciencia de seguir preservando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA CARA PARABÉNS, joia::: joia:::

TO VENDO QUE COMPANHEIRO DE PESCA NÃO FALTA EM SOROCABA QUANDO EU ME MUDAR PRA AÍ... :amigo: :amigo: :amigo: ::fisherman ::fisherman

ESTAMOS AÍ HEIN !!!1

Opa Sguba, mudando pra cá ...nao precisa nem falar duas vezes a gente te faz compania hehe....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja te falei, adoro essa pescada de tabarana, muito esportiva.

Belas imagens, agora numca peguei nenhuma com as x-rap, deve ser falta de tentar doeu:: doeu::

Bração

eu gostei dela por trabalhar bem nas aguas rapidas, mas como vc mesmo falou as vezes a gente confia tanto numa isca que acaba usando só ela, mas nao que as outras nao peguem é a gente que acaba nao insistindo muito kkkk.

as alie magnet tem dado excelentes resultados tambem viu!

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...