Ir para conteúdo

TBFT - OKEECHOBEE LAKE - USA Fl


Posts Recomendados

Que beleza de pescaria!

O barco tinha uma aeromoça dizendo que não era para navegar com o cinto desarmado????? blink::

Deve ter sido show de bola essa nevegação também. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Os basses aki em sampa são beeeem menores e eu tive a oportunidade de pescar uns no RS onde são maiorzinhos, mas "NUNCA SERÃO" (como já diria Cap. Nascimento) como estes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela pescaria e pelo relato!

Show de bola!

Abraço Loko! ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bambi mor

Que pescaria heim parceiro, nota 10 mesmo, e como sempre digo, vc é o cara.

Abração

Galinha

Grande Chicken Ivan, :gorfei:

Que bom ::tudo:: ver você por aqui parceiro,

Que papo é de ser o cara, me inclua fora desta, rindo2:: vai botando água no feijão por ai que Janeiro estamos chegando.

Forte abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poww Seu Luizz, faz isso ñ kbraaaa, assim vc me mata, ai se te pego ai, ai se te pegoo :gorfei:

Raphh shoooowww demaiss essas pescadas que vc faz nos states, put´sssss!!!!!Parabenss parceiroo relato ficou de primaa!!!

bração por trazz!! :amigo:

Sai fora com este papo se te pego Xiruzin, :gorfei:

Rapa, a pescada foi show joia::: , só faltou as fuleragens que nossa turma faz. rindo3::

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de pescaria!

O barco tinha uma aeromoça dizendo que não era para navegar com o cinto desarmado????? blink::

Deve ter sido show de bola essa nevegação também. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Os basses aki em sampa são beeeem menores e eu tive a oportunidade de pescar uns no RS onde são maiorzinhos, mas "NUNCA SERÃO" (como já diria Cap. Nascimento) como estes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela pescaria e pelo relato!

Show de bola!

Abraço Loko! ::tudo:: :amigo:

Valeu Leo, :amigo:

Parceiro as canoas rindo2:: dos cabras são sensacionais, se colocar uns aerofólios decolam mesmo joia::: , ai com comissária ficaria covardia, já pensou, pescando e uma comissária te servindo um gelada :gorfei:

Temos um parceiro no grupo que realmente mencionou o mesmo que você joia::: , os Basses do Brasil são pequenos, sinceramente não conhecia o Bass, e olha que segundo o guia perdi uns JACAS, inexperiência doeu::

Valeu, forte abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Luizinho... Parabéns mesmo.. Muito legal ver um relato assim ... diferente.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Em Abril estarei indo para Miami.. quem sabe não rola de pescar pelo menos 1 dia lá... (se a patroa permitir).. kkkk

Depois me passa maiores detalhes de como funciona e as espécies para o mês de Abril..

gde abs.

Valeu Parrillo, :amigo:

Sinceramente não Naonao:: tenho muito conhecimento em peixes de águas salgadas, mas se ficar em Miami esta muito perto da Costa do Golfo, ponto dos Tarpons, ::tudo:: mas se não me engano a temporada começa em Junho/Julho buaa:: e vai ate final de Setembro, também tem a opção de Key West, alem de poder fazer uns mergulhos e ver uns pequenos tubarões joia::: , o lugar é show, mesmo se não for pescar ::fish2 vale a pena conhecer com sua patroa. joia:::

Também encontra barcos enormes exclusivo para pesca, onde vão diversas pessoas, pode escolher meio período, ou dia inteiro, ou parte da noite.

Segundo o Guia em quase todos os canais que cruza a cidade é possível pescar ::fishing , inclusive Tucunaré.

Parceiro, se navegar na internet vai ficar doido doeu:: te tantas opções de pesca que encontrara na Florida.

Forte abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens joia:::

Gosto muito de ver relatos no estrangeiro, ::tudo:: e essa troca de informações é fundamental para o desenvolvimento de novas técnicas. ::tudo::

E esse Mud fish pra mim é uma autêntica Traira!! rindo3:: rindo3::

Valeu Rodrigo, :amigo:

Sabe que com este comentário sobre o “Mud Fish” você me fez lembrar de uns amigos do grupo :gorfei: :gorfei:

Confesso que tentarei um pouco do que aprendi joia::: para pescar tucunaré, pois as vezes temos época do ano que nossos Bocudos estão no mato lacou:: , impossível de arremessar, ai que entra estes shads de silicone, bom, vamos tentar para ver o que da. joia:::

Forte abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...