Ir para conteúdo

Amazon Luz Esmaralda.....

Posts Recomendados

Você teve sorte bastante para testemunhar a majestade do Amazona Esmeralda Raio de luz?

Este é o flash Glorioso de luz de Esmeralda que acompanha o pôr-do-sol por uma expansão tranqüila de água no Rio Negro a noite.

Se você viu o Amazona Esmeralda Raio que você conhecerá o que eu falo.

É a mais próxima coisa que natureza oferece, para olhar o Amazon Deus diretamente no olho e conversar com ele.

Porém o Raio de Esmeralda também faz perguntas de você.

Perguntas que mais mais normalmente é difícil ser verdadeiro respondendo.

Nisto visita de semana eu contribuí algo ao futuro desta experiência maravilhosa?

Eu lancei até mesmo uma lata do cerveja na água esta semana?

Eu levei 5 minuetos até mesmo para discutir com meu guia ou operador de anfitrião "QUE" eu "REQUEIRO" dele para sustentabilidade natural durante as 51 semanas de minha ausência aqui?

Eu expliquei que minhas exigências dele contarão a história final sobre se ele meu anfitrião é novamente, ou não?

Eu expliquei que o dele atitude de Sports Angling será o fator determinando de nossos amigos de ser ou inimigos?

Eu levei 5 minuetos para explorar como meu desperdício humano está disposto de do barco de anfitrião, ou floatuante esta semana?

Legue meus 12 a 18 quilos de desperdício natural esta semana deixe qualquer impacto em minha chance para trazer meu filho depois aqui para caçar para o BigDaddy Acu?

(Há modos tecnológicos simples para enviar este assunto?)

É minha lixo, latas cerveja, garrafas de rum, e simplesmente obstrói do navio lançado na floresta enquanto eu estiver fora pescando durante o dia?

É levado de volta para aportar e disposto sobre o nível de inundação onde não terminará no rio?

É é enterrado em uma cova coberta funda ou será desenterrado por animais ser libertado pela estação de inundação em minhas águas de pesca?

Há homens que olharam o Amazona Esmeralda Raio no olho e souberam sobre estas perguntas e muitos outros.

Há homens que simplesmente nunca levaram o tempo para comunicar com o Amazona Esmeralda Raio.

Há homens que têm e continuarão visitando o Amazonas que nunca verá nem comunicará com o Amazona Esmeralda Raio porque eles não querem ver ou não reconhecerão o que é na frente diariamente da face da pessoa no Rio Negro. (Para estes homens, há nenhuma salvação a ser explicada!)

Assim o próximo pôr-do-sol que você experimenta do Rio Negro, escute as perguntas dadas a você pela Luz de Esmeralda e em memória, durante as próximas semanas você só tem que se responder.

" Feito eu ou Fez eu não "?

tchau:: :amigo:

English

Have you been lucky enough to witness the majesty of the Amazon Emerald Ray of light?

This is the Glorious flash of Emerald light which accompanies the setting sun across a calm expanse of water on the Rio Negro at evening.

If you have seen the Amazon Emerald Ray you will know of what I speak.

It is the nearest thing that nature offers, to ‘looking’ the Amazon God directly in the ‘eye’ and conversing with him.

However the Emerald Ray also asks questions of you.

Questions that most usually is difficult to be truthful in answering.

In this weeks visit did I contribute something to the future of this wonderful experience?

Did I throw even one beer can into the water this week?

Did I take even 5 minuets to discuss with my guide or host operator ‘what’ I ‘REQUIRE’ of him towards natural sustainability during the 51 weeks of my absence here,?

Did I explain that my requirements of him will tell the final story as to whether he is my host again, or not?

Did I explain that his ‘sports Angling’ attitude will be the determining factor of our being friends or enemies?

Did I take 5 minuets to explore how my human waste is disposed of from the host boat, or floatuante this week?

Will my 12 to 18 kilos of natural waste this week leave any impact on my chance to bring my son here later to hunt for the BigDaddy Acu?

(Are there simple technological ways to address this subject?)

Is my beer cans, rum bottles, and trash from the ship simply thrown into the forest while I am out fishing during the day?

Is it taken back to port and disposed above the flood level where it will not end up in the river?

Is it is buried in a deep covered pit or will it be dug up by animals to be released by the flood season into my fishery waters?

There are men who have looked the Amazon Emerald Ray in the eye and know about these questions and many others.

There are men who simply have never taken the time to communicate with the Amazon Emerald Ray.

There are men who have and will continue to visit the Amazonas, who will never see nor communicate with the Amazon Emerald Ray because they don’t want to see or will not recognize what is in front of one’s face every day in the Rio Negro. (For these men, there is no salvation to be explained!)

So the next sunset you experience from the Rio Negro, listen to the questions given to you by the Emerald Light and over the next few weeks in remembrance, you must answer only yourself.

“Did I or Did I not”?

"WD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congratulations! joia:::

Everybody need this as I had already learned my lesson by pleasure experience palmas::

:amigo:

Carlos meu amigo,

Esses que vêem e ouvem a Amazona Esmeralda Luz são Iniciados em um clube de homens muito exclusivo.

Su Iniciação era quando você aprendeu sua lição de seu momento aprazível no Grande Rio Negro.

Alguns vêem e escutam, alguns não fazem!

Nós somos entre o afortunado, ver! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...