Ir para conteúdo

Carocinho no Pesca & Companhia ?!?!


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estes dias, cheguei na banca da pracinha da minha cidade e pedi as revistas de pesca para eu dar uma olhada. Olhei na Pesca & Companhia onde fala as reportagens do mês e em que páginas elas ficam. Vi em matéria do leitor o seguinte título: Piraíba - A captura do mesmo peixe duas vezes (editado). Fui lá na página indicada ver do que se tratava. Assustei quando abri a página. Na capa da matéria estava o Carocinho e seu fiel guia Tatinha com uma baita piraíba (acho que é aquela da barbatana torta - viewtopic.php?f=2&t=18556).

Queria parabenizar nosso parceiro Carocinho pela conquista e pelas piraíbas palmas:: palmas:: palmas::

Carocinho, você já pode virar guia de pesca no Araguaia :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Caroço, espero, um dia, chegar onde você chegou mestre:: mestre:: mestre::

Quem quiser, entra aí: http://revistapescaecompanhia.uol.com.b ... aspx?e=203

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela notícia !!!!

Mais que merecido!!! nosso amigo Carocinho!!!

Com certeza estamos muito orgulhosos com este feito, ser reconhecido a nível nacional.. Show palmas:: palmas::

Sou assinante da revista, mas ainda não recebi a deste mês, fica os meus parabéns antecipado parceiro!!

Valeu Carocinho ! alegre:: alegre:: alegre::

Grande abraço!!!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal, fico feliz por terem gostado da Matéria !

Pedro P, acho que escreveram errado, o titulo nao é " O mesmo peixe no mesmo dia " , acho que enganaram, eu ainda nao vi a revista, nao chegou em goiania ...

Felipe Teixiera , se tem algum frango na matéria e o TATINHA, cara forte igual eu tu nao acha em qualquer lugar ! heheheh

Aaaaaaaaaaaaah depois desse comentário do FABRICIO BIGUÁ

Eu quero um beijo...

Kkk...brincadeira...hehee..

Parabéns garoto...O futuro da pesca conta com a sua ajuda. love

::

JÁ ESTÁ ESCOLIDO PRA QUEM VAI O TROFEU PIROCA 2011 !

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal, fico feliz por terem gostado da Matéria !

Pedro P, acho que escreveram errado, o titulo nao é " O mesmo peixe no mesmo dia " , acho que enganaram, eu ainda nao vi a revista, nao chegou em goiania ...

Felipe Teixiera , se tem algum frango na matéria e o TATINHA, cara forte igual eu tu nao acha em qualquer lugar ! heheheh

Aaaaaaaaaaaaah depois desse comentário do FABRICIO BIGUÁ

Eu quero um beijo...

Kkk...brincadeira...hehee..

Parabéns garoto...O futuro da pesca conta com a sua ajuda. love

::

JÁ ESTÁ ESCOLIDO PRA QUEM VAI O TROFEU PIROCA 2011 !

hehe

Não era o Max (gordinho gostoso)? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sorte que eu não vou poder ir no Encontro FTB 2011, senão eu tava fudido com você Caroço :gorfei: :gorfei:

To ferrado né? Logo agora que eu pensei que eu poderia ir no seu rancho em Luiz Alves seila:: seila:: seila:: anjo:: anjo:: anjo::

KKK' :gorfei:

Brincadeira Caroço joia:::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal, fico feliz por terem gostado da Matéria !

Pedro P, acho que escreveram errado, o titulo nao é " O mesmo peixe no mesmo dia " , acho que enganaram, eu ainda nao vi a revista, nao chegou em goiania ...

Felipe Teixiera , se tem algum frango na matéria e o TATINHA, cara forte igual eu tu nao acha em qualquer lugar ! heheheh

Aaaaaaaaaaaaah depois desse comentário do FABRICIO BIGUÁ

Eu quero um beijo...

Kkk...brincadeira...hehee..

Parabéns garoto...O futuro da pesca conta com a sua ajuda. love

::

JÁ ESTÁ ESCOLIDO PRA QUEM VAI O TROFEU PIROCA 2011 !

hehe

Não era o Max (gordinho gostoso)? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sorte que eu não vou poder ir no Encontro FTB 2011, senão eu tava fudido com você Caroço :gorfei: :gorfei:

As piraíbas não são as rainhas do rio?

Então, o Caroço pega no rabo das rainhas como ninguém. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Segundo ele, a pescaria que ele pratica em 99,9% das vezes não é pesada?

Então, o Carocinho é mestre em pegar na vara dura rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vai ter troco Caroço? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

{ viewtopic.php?f=89&t=20004&start=25

To ferrado né? Logo agora que eu pensei que eu poderia ir no seu rancho em Luiz Alves seila:: seila:: seila:: anjo:: anjo:: anjo::

KKK' :gorfei:

Brincadeira Caroço joia:::

Abraço :amigo:

Cabacinho .. parabens pela materia aqui em BSB ainda nao chegou. mas assim q chegar vou guardar pra te pedir um autografo...kkkkkk

E Pedro ... eu ja sou velhaco aqui no forum e nas confraternizaçoes de fim de ano, esse trofeu piroca 2011 e pra novato .... como voce ou o carocinho ...

Ele ta querendo se escapar mais pela enquete interna ele ja ta ganahando em disparada como o futuro detentor do trofeu desse ano na confraternização.

Carocinho " o mais cotado para o trofeu Piroca 2011"

Confraternização FTB 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max, eu tava só brincando, espero que nada que eu tenha falado tenha sido interpretado de forma errada lacou:: Eu tô mais é tentando me enturmar aqui :amigo: :amigo: :amigo:

Abraço :amigo:

Fica tranquilo Pedrinho, e sempre bom ter uns novatos por aqui pra gente zuar , afinal pra isso q serve os calouros.....

Mas eu to achando q se ta querendo namorar o cabacinho... a disputa pelo Trofeu Piroca 2011 ta ficando acirrado....kkkkkkk

Quem vai levar o Carocinho (80% de chances) ou o Pedro Paulo (com 20% de chances mais aumentando )

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max, eu tava só brincando, espero que nada que eu tenha falado tenha sido interpretado de forma errada lacou:: Eu tô mais é tentando me enturmar aqui :amigo: :amigo: :amigo:

Abraço :amigo:

Fica tranquilo Pedrinho, e sempre bom ter uns novatos por aqui pra gente zuar , afinal pra isso q serve os calouros.....

Mas eu to achando q se ta querendo namorar o cabacinho... a disputa pelo Trofeu Piroca 2011 ta ficando acirrado....kkkkkkk

Quem vai levar o Carocinho (80% de chances) ou o Pedro Paulo (com 20% de chances mais aumentando )

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Uai, os votos meu e do Caroço vão pra vooc, Max :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E Caroço, pode ficar com a viagem para Angatu, por que o Xinguzão me espera :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lenda do Trofeu Cacetão Gold da Zaicas (vulgo Trofeu Piroca)

Tudo começou em 2008 quando o Tcs Ferreira presenteou ao Tcs Adhemar, trofeu esse confecionado em madeira nobre certificada de reflorestamento de mandioca de Itu. depois disso o detentor dessa peça rara ficou incubido de guarda-lo durante o ano, deixando dentro de sua caixa de pesca no intuito de angariar sorte nas suas futuras pescarias. Caso não deixasse dentro de suas tralhas de pesca ou que por ventura a deixasse escondida ou guardada em casa o meliante seria escumungado com tamanha maldiçao e agoro que nunca mais sua vara irria subir, seu anzol nunca mais fisgaria sequer um lambari ou que jamais voltaria a dar banho na minhoca em regioes quentes e umidas tão sonhadas.

Passado de ano em ano essa lenda vem de gerações .... e nunca foi quebrada.

Registro Historico dos anciãos que iniciaram essa tradição:

Imagem Postada

em 2009 , o ganhador foi o Léo Cagado, que ficou na obrigação de voltar no proximo ano para Passar o trofeu.

Imagem Postada

em 2010, passou pelas mãos do Marquinhos, do max e o ganhador foi o Vini

Imagem Postada

Imagem Postada

e acabou nas Maos do Vini

Imagem Postada

e esse ano todos os astros estao alinhados para o Seu Carocinho Receber o Super Trofeu:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vc mesmo né meu parceiro. Parabens pela matéria, espero que consigamos colocar na ediçao de janeiro esse peixe pego pela terceiraaaaaaaa vez ja com seus 2,18 pego pelo sortudo aqui uhuuuu.

Pois é ! Certeza que vai ser publicada, a matéria ficou mt bacana ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...