Ir para conteúdo

Traíras e um troféu... Sonho realizado


Posts Recomendados

Caraas! Tb já fisguei o dedo muito parecidamente como o seu pai. Copm uma traíra tb. lacou::

DÓI DEMAIS rsrsrsrs Mas uma cachacinha e um alicate bom resolve tudo na hora. rsrsrs joia:::

Parabéns pela pescaria. ::tudo::

Se tem uma desse tamanho, acho que se vc pode conseguir um botezinho ou té mesmo uma boia de camara de caminhão,para chegar em pontos onte ache outras desse porte.

E.... Não tem bass nesse açude não? blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraas! Tb já fisguei o dedo muito parecidamente como o seu pai. Copm uma traíra tb. lacou::

DÓI DEMAIS rsrsrsrs Mas uma cachacinha e um alicate bom resolve tudo na hora. rsrsrs joia:::

Parabéns pela pescaria. ::tudo::

Se tem uma desse tamanho, acho que se vc pode conseguir um botezinho ou té mesmo uma boia de camara de caminhão,para chegar em pontos onte ache outras desse porte.

E.... Não tem bass nesse açude não? blink::

hehehe lacou:: Nem quero sabe se doi ( sai de perto macumba).

Cara, o ruim do boto ali é pq as grandes estão ali naquela parte, que é praticamente um "poço", cercado por cercas, que acaba dificuntando a navegação, mesmo em um bote.

Que eu saiba n tem bass n, se n ja teriam pegado as softs antes que as traíras. São uns viciadinho.

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria gabriel e lindas trairas, da proxima deixa seu pai em casa ele esta te dando muito trabalho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um abraço..

KKKKKKK, que nem o neco falo, ta parecendo que ele que é o muleke.

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, parabéns pela traira ! Show de bola cara ! Nunca peguei uma dessa !

O dia que vc vir pro Araguaia, vamos pegar umas Trairas também, aqui tem muita e quase nao pescamos !

Deicha eu te perguntar, essa regiao que vc pesca, nunca experimentou pescar uns pintados de fundo ?!

Aaaah, voce se parece demais com o namorado da minha irma ! hehe

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, parabéns pela traira ! Show de bola cara ! Nunca peguei uma dessa !

O dia que vc vir pro Araguaia, vamos pegar umas Trairas também, aqui tem muita e quase nao pescamos !

Deicha eu te perguntar, essa regiao que vc pesca, nunca experimentou pescar uns pintados de fundo ?!

Aaaah, voce se parece demais com o namorado da minha irma ! hehe

Abrcs

Valeu Carocinho!]

Quando eu for aew, combinamos para tentar todas as espécies. ( doeu:: lacou:: danca:: alegre:: )

Sobre os pintados. Eu até tentaria, mas n acho nem um lugar para pesca-los. Os rios daqui do RS são uma mer@*&. O único que eu tentaria, é o Rio Uruguai, que eu ia ir esse ano mas ocorreu um imprevisto e n deu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou mais umas pinchadas e nada de ação, então eu e meu pai voltamos para onde não tem vegetação para usar algumas zaras e popper. Decido usar uma zarinha do Nelson Nakamura, arremesso do uma trabalhada e paro no meio do caminho para coçar minha testa porque um mosquito tinha picado. Quando volto a olhar pro açude não acho a isca, penssei que alguma traíra tinha levado embora, e não é que foi, fisguei uma bruta. Um sonho realizado que tomou muita linha.

Segue as fotos

Imagem Postada

Parabéns Gabriel ! ! ! Ehhhh ta vendo que a Coçadinha... na Kbca da resultado !?!?!?! assim que aprendemos a trabalhar as iscas..... as vzs rapido,,,as vzs devagar,,, e as vezes dando umas paradinhas, assim como para cocar a testa he he he he ,,, funciona... :gorfei:

Bela Dentuça bro !!!

Abrass...

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guri! joia::: :amigo: Belíssima pescaria, meu amiguinho!!! palmas:: Lindas traíras, parceria do pai, e um final com chave de ouro!!! palmas:: Que baita traíra, tchê!!! alegre:: Meus parabéns!!! joia::: Lindíssimo teu troféu!!! mestre::

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou mais umas pinchadas e nada de ação, então eu e meu pai voltamos para onde não tem vegetação para usar algumas zaras e popper. Decido usar uma zarinha do Nelson Nakamura, arremesso do uma trabalhada e paro no meio do caminho para coçar minha testa porque um mosquito tinha picado. Quando volto a olhar pro açude não acho a isca, penssei que alguma traíra tinha levado embora, e não é que foi, fisguei uma bruta. Um sonho realizado que tomou muita linha.

Segue as fotos

Imagem Postada

Parabéns Gabriel ! ! ! Ehhhh ta vendo que a Coçadinha... na Kbca da resultado !?!?!?! assim que aprendemos a trabalhar as iscas..... as vzs rapido,,,as vzs devagar,,, e as vezes dando umas paradinhas, assim como para cocar a testa he he he he ,,, funciona... :gorfei:

Bela Dentuça bro !!!

Abrass...

Ricardo

Valeu, ricardo!

É a coçadinha deu certo, mas essas ves foi na testa, vamos ver se em outros lugares funciona também!

kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guri! joia::: :amigo: Belíssima pescaria, meu amiguinho!!! palmas:: Lindas traíras, parceria do pai, e um final com chave de ouro!!! palmas:: Que baita traíra, tchê!!! alegre:: Meus parabéns!!! joia::: Lindíssimo teu troféu!!! mestre::

Grande abraço! :amigo:

Daew Junos!

Valeu parceiro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...