Ir para conteúdo

AJuda:UL


Posts Recomendados

Minha melhor escolha:

Vara Berkley AMP 6'0 pés, 4-12 Lbs, molinete Abu Garcia ULT 500, munido com multi 0,14mm SpiderWire Stealth, leader 0,37mm fluorocarbon Toray Premium.

Veja relato utilizando esse equipamento em: http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... ntry532311

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo

Tank!

Como disse "coisa simples" , vai de

- Micromolinete MS UL300 (a mais leve que tenho e meu xodó junto com a SY500FJ e olha que tem també a Abu Cardinal 100ULU),

- linha Owner Broad 0,14mm 2,2kg, e

- vara ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4 a 8lb, é de fibra mas é muito leve, é lenta, melhor uma Shimano Sojourn 6lb, mais cara e dificil de achar (pelo menos era).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo

Tank!

Como disse "coisa simples" , vai de

- Micromolinete MS UL300 (a mais leve que tenho e meu xodó junto com a SY500FJ e olha que tem també a Abu Cardinal 100ULU),

- linha Owner Broad 0,14mm 2,2kg, e

- vara ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4 a 8lb, é de fibra mas é muito leve, é lenta, melhor uma Shimano Sojourn 6lb, mais cara e dificil de achar (pelo menos era).

Sugestões aprovadíssima!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo

Tank!

Como disse "coisa simples" , vai de

- Micromolinete MS UL300 (a mais leve que tenho e meu xodó junto com a SY500FJ e olha que tem també a Abu Cardinal 100ULU),

- linha Owner Broad 0,14mm 2,2kg, e

- vara ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4 a 8lb, é de fibra mas é muito leve, é lenta, melhor uma Shimano Sojourn 6lb, mais cara e dificil de achar (pelo menos era).

nesta dica pode confiar, aqui é o mestre da UL, sabe d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, eu gosto mto tb do UL. Aki uso pras piraputangas no spinner nos rios e redondos pequenos, tilápias e trairas nas lagoas...tenho uma vara maruri de 6 lbs que um redondo de 1 kg já da uma baita trabalho, a vara enverga ate o cabo(fibra de vidro). Tenho tb duas MS evolution, que uso mais pras bocudas com frogs, pois por ser de carbono, fica mais facil na fisgada o anzol atravessar a borracha do sapo e entrar na boca dura das danadas. Os molinetinhos tenho um Altima micro, um CEO 600 e um Joker. O Altima é o maior, o CEO 600 é bem macio e o Joker tem um excelente custo/benefício. Uso linha multi 0,15 no Altima e mono 0,18 ou 0,20 nos outros. Sao equipamentos baratinhos, e mto divertidos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...