Ir para conteúdo

Black 500 Multináutica + SeaPro 25hp.


Posts Recomendados

Depois de pescar muito no barquinho velho...........resolvemos fazer um Up em nossa tralha....até porque o casco velho vivia enchendo de agua e o motor ja estava em final de carreira.

Seguem algumas caracteristicas:

O casco e da Multináutica, modelo Black 500 sem console, comprimento de 5m.

O motor é o mercury 25 Sea pro ano 2010, comprado do Amigo Leonardo Rennó..... um Pescador aqui do forum, diga-se de passagem o cara é 10!!!....e o motor nem precisa comentar...quem tem ou ja andou com um sabe como é....eu ja andei e fiquei muito satisfeito, ma minha opinião e o melhor custo benefício para um casco como esse ou parecido.

A carreta fabricada aqui em Brasilia....Com algumas modificações que fizemos...como chapa mais grossa e perfil de maior largura e suspenção com 7 laminas no feixo com amortecedores da S-10....fizemos isso principalmente para aumentar a resistencia e a capacidade de carga.....até porque onde pescamos as estradas de chão são de dar medo!

Ainda falta fazer alguns detalhes....como a parte elétrica....luzes....ligação da bateria....ligação do elétrico....cadeiras... e tals

Vou fazer o acerto do motor no casco no final de semana que vem e posto o desempenho e as novas fotos do casco estilizado com o nome em homenagem a patroa!!!

Quem estiver disposto a dar uma pescadinha no lago paranoá e tiver um GPS para fazermos as medições .....esta convidado para acertamos o motor no barco.......pois o meu companheiro foi dar um mergulho na SM e levou com ele o GPS no pescoço....Ai já era!!!...adeus GPS!!! ( ele disse que esqueceu.....na verdade foi a tal da cachaça)

Abçs.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

DSCN1935.jpg

DSCN1934.jpg

DSCN1933.jpg

DSCN1932.jpg

DSCN1930.jpg

DSCN1929.jpg

DSCN1928.jpg

DSCN1927.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá grande Fabricio!!!! joia::: Tudo bem por ai?????

Cara.....seu barco ficou muito legal!!!!! ::tudo:: Gostei de mais do acabamento, piso, plataformas, caixa de vara, tudo em aluminio!!!! Gostei de mais da plataforma da proa com caixa termica, ta de parabéns com o barco!!! Vai ficar muito bom com o Sea-Pro!!! E o melhor, bem economico!!!!

Abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo conjunto

gostei do barco bem reforçado e com uma cx para varas muito útil

::tudo::

Valeu Mario....realmente a caixa e bem util...principalmente para guardas as varas quando voltamos....é fodis ficar subindo com as tralhas.

Como diriam os antigos... Conjuntinho supimpa! joia:::

Se você vai rebocar com o motor instalado, não se esqueça de colocar um suporte apoiando o motor na carreta.

Abs.

Grande walter.....isso é um problema sério....até temos um "garfo para apoiar o motor.....mas ainda não estamos muito seguros (nunca fizemos isso né?).....agora te pergunto;;;;;existe uma inclinação certa para levar o motor?...temos muito medo de estragar o espelho da polpa.

Olá grande Fabricio!!!! joia::: Tudo bem por ai?????

Cara.....seu barco ficou muito legal!!!!! ::tudo:: Gostei de mais do acabamento, piso, plataformas, caixa de vara, tudo em aluminio!!!! Gostei de mais da plataforma da proa com caixa termica, ta de parabéns com o barco!!! Vai ficar muito bom com o Sea-Pro!!! E o melhor, bem economico!!!!

Abraço!!!!!

valeu grande léo.....o bicho vai para agua sabado agora.....só alegria.

Fabrício, o conjunto ficou muito chique. Faça grandes pescarias com ele e conte pra gente depois.

Achei legal aquele compartimento à esquerda, excelente pra organizar as coisas a bordo.

Parabéns!

Abs

valeu macedo....pode deixar ...vou postar os relatos sim!!!...grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabrício! Parabéns pelo conjunto, seu barco ficou luito legal. E o motor é excelente! Também tenho um Sea Pro, 2011 estou amaciando anda muito e é econômico aplauso. Boa sorte com o novo conjunto!

Obrigado Wellington!!!.....Realmente para esse tipo de casco acho 25 Sea pro exelente.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Xará...o barco ficou no capricho. ::tudo::

Conjunto neste estilo, faixa de preço e praticidade, este seu é imbatível. Parabéns mesmo. palmas::

Valeu mesmo xará.....realmente o conjunto tem um custo x benefício muito interessante....vai para agua nesse final de semana (se a chuva ajudar)....ai posto o desmpenho.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

CARO FABRÍCIO.

SOBRE O SUPORTE PARA APOIAR O MOTOR NA CARRETA, AQUI EM GYN TEM UMA FÁBRICA DE CARRETAS QUE FABRICA ESTE EQUIPAMENTO PARA QUALQUER CARRETA/BARCO/MOTOR. O NOME É CARRETAS RONDOM, ENTRA NO SITE DELES www.metalurgicarondon.com.br tel 62-32101709.

OS PRODUTOS DELES SÃO DE PRIMEIRISSIMA QUALIDADE.

PARABENS, E MUITAS ALEGRIAS COM SEU BARCO NOVO ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...