Ir para conteúdo

Trairão de 12 kg e outro grande ataque,Rio Trombetas-PA


Posts Recomendados

Amigos do FTB,acabei de chegar da segunda expedição ao rio trombetas-PA, semana que vem posto o programa completo, porém vou mostrar 2 peixes que merecem destaque, espero que gostem.

A quantidade de trairão neste rio é impressionante, muito peixe.

obs: Neste segundo vídeo tinha apenas 1 metro e meio de água, e apostei com o meu guia 100 pratas que egava um de 12 quilos, no vídeo reparem que digo que ele ganhou, oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: , ele sabia onde tava me levando né ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: .

Tenho pacotes de pesca neste local , quem quiser informações estou a disposição.

Aconselho ver em HD amigos, forte abraço,Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem oq falar Eduardo, a não ser mais uma vez: Parabéns pelo teu programa e pela iniciativa de divulgação do teu estado e, principalmente, da pesca esportiva com o pesque e solte.

Tava quase dormindo e perdi o sono com o ataque da primeira e com a monstruosidade do segundo trairão

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem oq falar Eduardo, a não ser mais uma vez: Parabéns pelo teu programa e pela iniciativa de divulgação do teu estado e, principalmente, da pesca esportiva com o pesque e solte.

Tava quase dormindo e perdi o sono com o ataque da primeira e com a monstruosidade do segundo trairão

Abraço

Poxa Neco, valeu as palavras, obrigado de coração.

Semana que vem posto o programa completo, tá bem legal, abração.Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Eduardo. ::tudo:: ::tudo::

Tenho acompanhado tuas pescarias,da p sentir a evolucao, a melhora da estrutura e etc... joia:::

Ainda pescaremos juntos. legal::

Abracao.

será um grande prazer amigo, vamos sim, pegar muito peixe.

Obrigado pelas palavras, abraços. Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que monstro de trairão!! Blz de pescaria Eduardo!! Parabéns...

O mais bonito é o valor que vc dá ao seu Estado do Pará, muito show!

É disso que nós todos precisamos ver, além de belos peixes, o valor de cada lugar!

Novamente parabéns pelo programa!

Grande abraço.

:amigo:

Valeu meu amigo, sempre que eu poder certamente esterei mostrando o que meu estado tem pro pescador esportivo, e lhe falo com toda razão, aqui é demais cara.

Este é o motivo do meu empenho, você merecem conhecer este paraíso.

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais, amigo! Da gosto de ver sua emocao e dedicacao! Vou mostrar seu video pra uns amigos meus canadenses aqui em Toronto, onde moro, que parecem que tem medo de ir no Brasil. Eles deviam ter medo 'e da boca desse animal rsrrss! Parabens!

rsrsrsr,é vero, essas bocas dão medo.Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...