Ir para conteúdo

Duas para os Açus AM ( Como dizem os Jovens: MUITO LOCA!!!)


Posts Recomendados

Parabéns Marcão e galera da CBM, além do proprietário das jóias, Sallum palmas:: palmas::

Gostei muito desse acabamento, ficou diferente e bem moderno, muito legal mesmo ::tudo::

Que blanks são esses Marcão?

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaaaaa. rio negro que me espere kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa ficou nota 1000 linda demais

mais uma vez a CBM realizando sonhos ... Gostaria de dar os parabens a todos da CBM que fazem a alegria do pescador... Muito obrigado pela ajuda , dicas e principalmente pela sinceridade nota 1000 joia::: joia:::

Quando voltar posto as fotos... abraços a todos

danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. completamente diferente das convencionais... mas ficou bacana demais.. parabéns Marco pelo trabalho.

Estou aguardando ainda as minhas cortiças... hehehe.. quando tiver um tempinho peça a D. Bete para me mandar a conta. Ok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e galera da CBM, além do proprietário das jóias, Sallum palmas:: palmas::

Gostei muito desse acabamento, ficou diferente e bem moderno, muito legal mesmo ::tudo::

Que blanks são esses Marcão?

Um abração :amigo:

Fala João, grande amigo do CLUBE CBM.

Realmente até eu gostei dessa criação do Léo, o Sallum disse: Léo cria algo muito loco e bastou isso, ele adora essas cores :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Os americanos mandaram diversos e-mails elogiando e pedindo tutorial :gorfei: :gorfei:

Os blanks são avalue line x fast e fast

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este acabamento com linhas amarelas e laranjas ficou demais... joia:::

Legal mesmo Osvaldo!

Você conhece esse trabalho, pois tem uma no estilo do clube cbm feita em azul :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pediu pro Léo criar, pode ter certeza, vai chegar algo bem diferente.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou chique em Marcão , muito bonitas , pois voce fala que eu sou exotico rsrsrsrs , mas ficou bem diferenciadas, um grande abraço , manda um abração pra Bete

Valeu Rogério!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: eu tenho uma parceiro aqui, Léo Marques que também gosta do exótico na cores :gorfei: :gorfei: :gorfei: eu também gosto do exótico, mas com cores sóbrias.

A Turca esta mandando um abraço também.

Quanto a ser exótico não te considero exótico cada um tem uma linha de trabalho e eu vejo o seu trabalho e o do Jorge e alguns que estão surgindo como RB.

RB é custom

Fazer uma vara sem nada somente com adesivo do montador e especificação da vara, infelizmente não tem classificação como customização e sim como montador de varas.

Essa foi explicação que recebemos quando estivemos na Feira de High Point na NC, onde participou os maiores e melhores do mundo.

Um outro detalhe que vejo, você esta conseguindo se especializar nos DESENHOS :gorfei: :gorfei: que leva-se em alguns trabalhos até mais de dias de trabalhos.

Pois tem gente que pensa que é adesivo, tinta etc etc.

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaaaaa. rio negro que me espere kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa ficou nota 1000 linda demais

mais uma vez a CBM realizando sonhos ... Gostaria de dar os parabens a todos da CBM que fazem a alegria do pescador... Muito obrigado pela ajuda , dicas e principalmente pela sinceridade nota 1000 joia::: joia:::

Quando voltar posto as fotos... abraços a todos

danca:: danca::

heheheheh Ficou mesmo Sallun, tenho que reconhecer que ficou Show, não só acabamento, mas o conjunto.

Hoje você deve estar pescando, estamos na torcida por grandes bocudos.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. completamente diferente das convencionais... mas ficou bacana demais.. parabéns Marco pelo trabalho.

Estou aguardando ainda as minhas cortiças... hehehe.. quando tiver um tempinho peça a D. Bete para me mandar a conta. Ok.

Abraços

Fala Cabral, eu falei com a Bete e ela disse que esqueceu, mas estara mandando na semana que vem.

Obrigado por observar nosso trabalho e fazer parte do CLUBE CBM.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSASINHORA ESSES PASSADORES TODO PRETO FICAM SHOW DEMAIS VIU... quando eu for pedir minha proxima custom eu quero assim !

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Legal, quando fizer o pedido não esquece de avisar que gosta dos passadores pretos.

Marcus Cabral faz parte do CLUBE CBM.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC tava com pregiça,só agora me mostrou essas maravilhas :gorfei: :gorfei:

Belo trabalho,bem diferente,tipico de uma autêntica customrods ::tudo:: Parabens CBM e ao Sallum,por ter adquirido essa maravilha ::tudo::

Valeu Alex!

Eu sei que você esta iniciando na customização de varas, e já faz isso em outro segmento.

O olhar para a customização realmente é algo diferente.

Cada vara que é solicitada tentamos fazer algo novo.

Por exemplo temos inúmeros clientes que montam conosco várias varas e querem exatamente uma igual a outra, com seu nome, com um desenho exclusivo.

Já outros poderia ficar citando aqui muitos, sempre pedem uma nova vara ou uma customização em uma que esta encostada, mas quer uma diferente da outra.

Nós deixam criar e fazer aqueles desenhos como alguns falam :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Alex desenho significa na customização, competência e não leva o nome de desenho e sim Wrap, Weavy, Chevron, Diamond, etc, etc.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado marcão , a gente aos pouco vai melhorando , mas tenho muito a aprender :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas muito obrigado mesmo , sempre falo pra bete que a gente tem que diferenciar um trabalho do outro , um grande abraço :amigo: ::tudo::

É verdade Rogério.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...