Ir para conteúdo

POusada Serra Negra


Posts Recomendados

Olá amigo...sei que muitos dos usuarios do forum frequentam essa pousada..vejo isso pelos relatos...

Mas eu sinceramente não pretendo voltar pra lá...quando fui aconteceu um completo descaso do dono da pousada, que não estava presente lá, ninguém sabia da minha reserva, e mau sabiam que seria meu guia ou se tinha guia, na pimeira noite não coloquei meu motor na agua para o dia seguinte pois não sabia se teria guia, foi minha sorte, roubaram todos os motores que estavam na aguá. Meu quarto era bem ruim, o chuveiro deu curto, na verdade foi fods....um destaque é o pão de queijo..muito bom....Outro descaque fica pela localização, tem muitos pontos bons. Quando voltei fui para pousada Germano, mais cara mas vale cada centavo.....

Esse dias vi o Nakamura na pousada serra negra...espero que tenha melhorado....

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assisti o programa Pesca Alternativa esses dias e Nelson Nakamura estava nesta pousada, até fiquei interessado em ligar para lá para ver o preço.

Mas porisso que é importante ouvir a opinião do pessoal do fórum, esse depoimento do Odirlei é super importante, pois relata o que realmente acontece na prática. As vezes o preço não é tudo.

Valeu Odirlei pelos depoimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio...realmente o pessoal da pousada Serra Negra quando resolve pisa na bola, o faz com força... :gorfei:

O Geraldinho tem lutado para melhorar o lugar...Comprou alguns motores 40Hp 0K, outros barcos, está construíndo um pequeno prédio com mais 8 suítes, melhorou a área de descida dos barcos e tals....mas como ele não é abonado, e está fazendo tudo com pouco dinheiro....quando ele consegue consertar uma coisa a outra já está caindo aos pedaços.

Encontrar pessoal pra trabalhar por lá é algo complicado...Quem vai quer ganhar muito...mas mau:: não ofereçe contra-partida...

Eu gosto de ir lá por conta do excelente local...mas q eles precisam melhorar, vixi....precisam sim.

Eu fico daqui torcendo para q ele melhore...o problema é q no dia em q isto ocorrer, os valores tb vão subir...hehee....ou seja....não sei se vou ou se fico....kkkk.... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio...realmente o pessoal da pousada Serra Negra quando resolve pisa na bola, o faz com força... :gorfei:

O Geraldinho tem lutado para melhorar o lugar...Comprou alguns motores 40Hp 0K, outros barcos, está construíndo um pequeno prédio com mais 8 suítes, melhorou a área de descida dos barcos e tals....mas como ele não é abonado, e está fazendo tudo com pouco dinheiro....quando ele consegue consertar uma coisa a outra já está caindo aos pedaços.

Encontrar pessoal pra trabalhar por lá é algo complicado...Quem vai quer ganhar muito...mas mau:: não ofereçe contra-partida...

Eu gosto de ir lá por conta do excelente local...mas q eles precisam melhorar, vixi....precisam sim.

Eu fico daqui torcendo para q ele melhore...o problema é q no dia em q isto ocorrer, os valores tb vão subir...hehee....ou seja....não sei se vou ou se fico....kkkk.... :gorfei:

Então Fabricio, vai ser minha primeira pescaria por la, fico com medo dessas pisadas na bola, mas o atrativo dessa pousada é o preço e boa localidade, mas vamos ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não conheço

mas fazendo um resumo de tudo que ouço por ai. . .. . vou te falar

É UMA BOSTA. . .. .DE POUSADA. . .. .

isso ai. . .

Mgrão, tenho ouvido alguns relatos assim e outros um pouco melhor, pois não ligo muito pra conforto, mas sim uma boa pescaria, agora não sei se consigo isso la, segundo nosso Amigo Odirlei teve problemas, e são justamentes esse tipo de imprevistos que não quero pra miha pescaria, agora vou pensar muito bem, valew galera, um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo conheco serra da mesa somente da pousada da ni , verdade que tem mais de 5 anos , mas quando estive por la estava tudo bom. Tirando o fato de ter muita gente mantando peixe, eu gostei muiiiiito mesmo. Tem um amigo aqui do foorum que esta sempre por la , marcio boechat , pergunte em mp que ele te responde , inclusive pra te falar quem sao os guias bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Yada, vou tentar te ajudar com algumas informações visto que conheço quase todas as pousadas da Serra da Mesa ok...

Pousada Serra Negra - melhor localização de pesca na represa, hoje se optar por pescar a 10 minutos da pousada vc pode pegar o seu possível recorde blz... não vai gastar nem um tanque todo de gasolina. :gorfei: Posso te dar o bizu heheheheh...

Pousada Germano - de longe o melhor atendimento da Serra da Mesa- porém vai gastar gasolina pra burro para pegar uns peixinhos...

Pousada Serra da Mesa - GIL - excelente atendimento, profissionalismo igual ao Germano- porém fica na parte mais larga da Serra, :gorfei: difícil a pescaria por lá, sem guia eu nem arrisco...

Essas daí são as referencias da Serra, eu particularmente gosto de ir na pousada Serra Negra por conta da liberdade que tenho, posso fazer minha picanha na varanda sem nenhum problema, mas o atendimento é simples, mas não basta conversar para um bom entendimento, fala com Marcio( responsável pelos barcos ) que o cara é nota 10... agiliza tudo que precisar...

Espero ter ajudado...

Abs e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal.

Por acaso a Pousada Serra Negra fica próximo de Colinas do Sul?

Estive na pousada da Ní em 2009, mas me falaram que ela foi vendida para um grupo de pescadores, alguém sabe me informar?

Tenho certa preferencia pelas bandas de Colinas do sul. Acho boa de peixe e ainda na volta quero passar pela chapada dos veadeiros.

Att,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Por acaso a Pousada Serra Negra fica próximo de Colinas do Sul?

Estive na pousada da Ní em 2009, mas me falaram que ela foi vendida para um grupo de pescadores, alguém sabe me informar?

Tenho certa preferencia pelas bandas de Colinas do sul. Acho boa de peixe e ainda na volta quero passar pela chapada dos veadeiros.

Att,

Leandro

Opa Leandro...tá sumidão... :amigo:

E a Pousada Serra Negra fica perto da Codemim / Serra Negra...bem longe de Colinas.

Ah, e a estrada de Borba até Colinas está uma lástima...Prepare-se para gastar boas horas até chegar em Colinas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...