Ir para conteúdo

Parece que os correios está se “mexendo”


Fernando Braga

Posts Recomendados

Dia 07.Nov no final da manhã recebi 2 encomendas via PAC em Caraguá/SP:

Uma veio de Niteroi/RJ e foi postada no final da tarde do dia 3.Nov.

A outra veio de CRUZEIRO DO OESTE/PR e tinha sido postada no dia 4.Nov, no inicio manhã.

E olha que os dias 5 e 6 foram fim de semana.

TOC, TOC, TOC na madeira, mangalô 3 “veiz”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alex, as vezes é preciso bater forte.

Veja este tópico:

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... presidente

Se foi esta reação que resolveu ou não, não sei e nunca vou saber ... mas mesmo durante a greve não tive problemas com entregas ...

Difícil, muito difícil, uma reclamação provinciana ser eficiente ... mas se Você "chutar" a bund@ certa, vai funcionar: chuta "deusinho" e seu "pároco" ...

Estou pronto para chutar de novo se precisar...

da mesma forma que hoje elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,não consigo ver o topico pois não tenho senha de acesso,apesar de ter me cadastrado ha algum tempo,quando os correios estavam em greve comprei um aerografo em SP e chegou aqui em 6 dias.

Ha algum tempo trabalhei em uma firma (oliveira e silva taxi aereo) que tinhamos o praso maximo de 18h para a entrega seja onde fosse essa entrega,ai sim era muito rapido joia:::

Pena que parou os serviços aqui na região

Abraços companheiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, vou replicar aqui como abri aquele tópico, o texto de uma carta que enviei para o presidente (isto mesmo, em minúsculas) dos correios (também em minúsculas).

Depois teve muitos desdobramentos.

Ao

Sr. Presidente dos Correios.

Com cópia para o Responsável pelo CDD Caraguatatuba

Que Vergonha!!!

Vergonha para os Correios,

vergonha para os Bons Funcionários.

Conforme impresso anexo (é do seu sistema de rastreamento, está lá, se não apagaram ou deturparam como fizeram na linha referente ao dia 06.Abr):

- No dia 02.Abr ás 11:09 digitaram “Saiu para entregar”

- No mesmo dia às 14:08 digitaram “Destinatário ausente”

e acrescentaram “Será realizada uma nova tentativa de entrega”

Hoje, 06.Abr em torno de 14:00 (4 dias depois, se minha aritmética não estiver errada - digamos 3 dias já que o dia 03 foi Domingo)

1) NENHUMA TENTATIVA DE ENTREGA TINHA SIDO FEITA

2) é SEDEX

3) e o endereço de entrega fica “muito longe”: 6 (SEIS) MÍSEROS QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO !!!

Agora, PASME!!!

Hoje, 06.Abr em torno de 14:00hs fui ao Centro de Distribuição: 5 minutos a pé, porém mais de 30 minutos em uma fila para ser atendido

- serviço de primeiro mundo, não é mesmo? ... prestado por uma instituição que já foi reconhecida mundialmente como o melhor serviço de correios de todo o mundo ... saudosos tempos de pessoas competentes, processos competentes, gestão competente ...

Fui atendido por um funcionário em cujo crachá estava escrito Renato, que localizou a encomenda, e que se recusou a atender meu pedido de ter por escrito o motivo pelo qual não ocorreu a famigerada (e de obrigação dos Correios) “Será realizada uma nova tentativa de entrega”.

O Remetente pagou por isso, não é?

Os Correios se comprometeram com isso, não é?

Ai começou o que se pode chamar de “Samba do Crioulo Doido”.

Pedi para falar com o responsável pelo centro de distribuição (note: em letras minúsculas).

Sou informado pelo portador do crachá com o nome Renato que estava de férias.

Peço então para falar com o responsável no momento.

Responde: Sou eu.

Peço então nome completo e Rg pois iria representar contra os Correios.

Recusa-se a fornecer um e outro.

Peguei a encomenda e fui saindo, e o funcionário me chamou para assinar o comprovante de entrega com meu nome completo e RG.

Respondi que o faria se ele correspondesse ao meu pedido de fornecer me os mesmos dados dele, em função de tudo que já disse acima.

Ele disse não e eu me retirei.

Mal sai, voltei, e disse ao funcionário que grafaria meu primeiro nome e nada mais.

E o fiz.

Se não jogaram fora, está lá.

Mas porque jogariam fora?

Veja a seguir um bom motivo.

PASME NOVAMENTE !!!

Entrei no sistema de rastreio dos Correios e o que vejo (está no anexo):

06/04/2011 14:06 CDD CARAG .... Saiu para entrega

Mentira? Falsificação? Adulteração?

Escolha, Sr Presidente, mas o que sua empresa registrou pode ser tudo mas NUNCA uma verdade.

Termino Exigindo (não pedindo) uma explicação completa e específica, nada de “genérico”, sobre este caso e quais as providências objetivas que a sua empresa (também em minúsculas) vai tomar.

Aguardo resposta até o próximo dia 13.Abr, quando então não recebendo a mesma, ou não estando satisfeito com ela, irei representar contra os correios.

Espero que tenha mais sorte que eu, pois estou enviando-lhe esta pelos correios.

Em tempo: cabe no final o que coloquei no início

Que Vergonha!!!

Vergonha para os Correios,

vergonha para os Bons Funcionários.

Fernando Maximiliano Braga

Cidadão brasileiro desde 1949.

(12) ... retirado por motivos óbvios

Não coloco o endereço porque nem Sedex me entregam lá ...

Em Caraguá, 06.Abr.11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts caraca lacou::

Tambem se com essa eles não melhorassem,ou ao menos tentarem melhorar,podem fechar as portas.

O problema é que nem, todos usam os seus direitos,eu mesmo uso pouco os meus,mas parabens pela atitude;todos teriam de agir assim com qualquer que for o descaso ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...