Ir para conteúdo

PINIMA FISHING TEAM - 1ª EXPEDIÇÃO: BARCELOS 2011


Posts Recomendados

joia::: Parabéns.Foi um grande prazer conhecer vocês pessoalmente lá por Barcelos.Gente boa toda vida.Abç a todos e boas pescarias para todos nós na próxima temporada :amigo:

Grande Claudio,

O prazer foi nosso de conhece-lo e compartilhar um da sua grande experiência, espero um dia te-lo conosco será uma grande honra.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Macio

Parabéns a todos do grupo PINIMA FISHING TEAM pela bela pescaria! joia:::

Vcs são um grupo nota 1000, que tenho orgulho de ter como meus clientes. A estrutura PERSONAL FISHING esta a disposição de vcs para quando quiserem ir em busca dos grandes tucunarés amazonico. ::fisherman

Para esta temporada de 2012/2013 teremos novidades! ::tudo::

arrow:: A empresa PERSONAL FISHING contará com AERONAVE propria, PORTO PRIVATIVO, inalguração da pousada PERSONAL FISHING LODGE que contará com embarcações de pesca BASS BOAT "NITRO" e um sistema de comunicação via RADIO VHF jamais vista em Barcelos, com alcance em todo municipio. Tudo isso para que meus clientes tenham melhores resultados, agilidade e segurança em suas pescarias.

Grade abraço a todos e até a proxima!

JJ

Grande JJ, realmente voce superou nossas expectativas, já estamos aguardando anciosamente a próxima viagem. Voce e sua tripulação vão aturar os malassonbrados do PINIMA por muito tempo. hehehe.

Desejo muita sorte e sucesso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...