Ir para conteúdo

Apresentação - Beatriz Fleury


Posts Recomendados

Olá Amigos e amigas do FTB !

Fui convidada por meu namorado Leonardo ( Leo Gtba) para participar deste fórum de pesca.

Meu incentivador é justamente ele, que desde que o conheci me mostrou a beleza desse mundo da pesca esportiva, nem tinha ideia do quanto era bom!! Logo na primeira pescaria fomos para Serra da Mesa, eu estava aprendendo pescar com carretilha, então sofri um pouquinho no começo, hehehe mas logo peguei o jeitinho. Como sorte de principiante consegui capturar um belo tucunaré azul, que bateu na minha isca de superfície, e me assustei muito kkkkkkkk nunca tinha sentido uma sensação daquela.! Gostei muito da forma de pescar, das iscas, das roupas, de todo ritual que envolve a pesca esportiva...

Então pessoal, o Leonardo ta montando um grupo de pesca, e quero ser a mais nova integrante dessa equipe.

"EQUIPE TOCA DO TUCUNARÉ" Gostaria da ajuda de todos(a) pois quero aprender muito! Pra seguir o namorado em suas pescarias kkkkkkk afinal, companheira é companheira...

Bom, eu moro em Goiânia, já pesco à três anos, meu peixe favorito é o tucunaré .

Meu curriculum ainda é de iniciante, rsss mas em breve estarei postando fotos e relatos aqui junto com minha equipe!

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar sua assinatura personalizada !

Imagem Postada

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Beatriz. Sinta-se em casa. O FTB sente-se honrado em ser escolhido por você, a exemplo de muitas outras pessoas que se dedicam ao esporte da pesca esportiva.

Obrigada! Eu é que me sinto honrada em poder fazer parte de um site tão importante, que incentiva a consciência de uma prática esportiva super saudável. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia,a minha "aluna" kkkk que eu tive o privilegio de ensinar a pescar tucunaré rsrs... Agr mais uma integrante da equipe,"EQUIPE TOCA DO TUCUNARÉ" seja Bem-vinda ao fórum e a equipe. ::tudo::

kkkkkkkkkkkkkk...Só você mesmo Fellipe, seu pai (Leo GTBA) não vai gostar nada disso...kkkk..Mas os dois são os meus professores..Mas ainda vou ficar muito no seu pé pq quero aprender muitooo..e pegar peixes maiores que os do seu pai..hehehehe..brincadeira..Agradeço muito a sua paciência e dedicação para ensinar..hehehe..bj aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Bibia!!!

Como te disse, aqui vc fará grandes amizades, o pessoal é muito acolhedor e receptíveis. É um espaço para quem gosta de aprender com os melhores... se sinta em casa, e faça muita pergunta caso tenha dúvida ou uma sugestão. E obrigado por me acompanhar e me incentivar cada vez mais neste belo esporte!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Bjo grande.

vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda, Beatriz. Conheço bem boa parte da turma mais participativa da TB , você vai gostar. Somos uma grande família de pescadores. São pessoas muito carinhosas e respeitadoras. Desejo muito sucesso pra você e espero podermos nos conhecer em breve. Teremos em 3 de dez a nossa confraternização. Trata-se de um evento muito brilhante, onde todos se reunem, várias pessoas muito queridas, são esposas, noivas, namoradas, filhos, sogras, amigos, tudo de bom. Um grande abraço. Marly Batt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Bibia!!!

Como te disse, aqui vc fará grandes amizades, o pessoal é muito acolhedor e receptíveis. É um espaço para quem gosta de aprender com os melhores... se sinta em casa, e faça muita pergunta caso tenha dúvida ou uma sugestão. E obrigado por me acompanhar e me incentivar cada vez mais neste belo esporte!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Bjo grande.

vergonha::

Rsss..Obrigada Leo!! É muito bom ter um lugar como esse que incentiva ainda mais um esporte tão bom como é a pesca consciente! Eu é que agradeço a vc por ser meu professo mestre:: r..rsss...bjokas lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda, Beatriz. Conheço bem boa parte da turma mais participativa da TB , você vai gostar. Somos uma grande família de pescadores. São pessoas muito carinhosas e respeitadoras. Desejo muito sucesso pra você e espero podermos nos conhecer em breve. Teremos em 3 de dez a nossa confraternização. Trata-se de um evento muito brilhante, onde todos se reunem, várias pessoas muito queridas, são esposas, noivas, namoradas, filhos, sogras, amigos, tudo de bom. Um grande abraço. Marly Batt

Obrigada! ::tudo:: Tenho certeza que vou gostar muito do TB, já gosto na verdade, todos estão sendo muito acolhedores e receptivos.. legal:: Vou conversar com o Leo sobre a confraternização, se conseguirmos vamos sim com certeza! Obrigada pelo convite! ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...