Ir para conteúdo

PRETA & VARMELHA TOP!! ( Para os Açu AM)


Posts Recomendados

Marcão, sem falar de futebol :gorfei: Achei essa varinha muito linda ::tudo:: ::tudo:: Ficou uma combinação de cores muito legal joia::: Chique demais ::tudo:: E nessas cores eu não tenho ainda hehehehe rindo3:: rindo3:: Olha a cobiça rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esta ficou com cara de mau... :gorfei: ...parabéns ao proprietário! joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: a cara do proprierário vou saber só em janeiro depois da pescaria, inicialmente ele gostou muito. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Opa,

Mesmo não sendo São Paulino gostei da vara, principalmente do fore grip que ficou muito bonito, top demais. ::tudo::

Abração

Esse fore grip matou a pau, eu também gosto muito dele, dá uma impressão de leveza, o aluminio é naval e fica muito bacana o acabamento.

Abr. Marcão

Mas eu como Flamenguista achei linda demais, e concordo com o fore grip show ! palmas::

André acho que o Dono é Flamenguista, pelo menos do RJ eu sei que ele é. Já fizemos muitas para o Flamengo.

Abr. Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, sem falar de futebol :gorfei: Achei essa varinha muito linda ::tudo:: ::tudo:: Ficou uma combinação de cores muito legal joia::: Chique demais ::tudo:: E nessas cores eu não tenho ainda hehehehe rindo3:: rindo3:: Olha a cobiça rindo3::

Abs. :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu João!

Tem algumas aqui no forno pra você, vamos pensar em algo assim. :amigo: :amigo:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Sou suspeito em falar qualquer coisa. SOU FÃ DO CARA!

PARABENS AO NOVO DONO- UMA JOIA RARA!

PARABENS MARCÃO ::tudo:: palmas::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado Silvio! Nesses longos anos, fizemos muitos amigos, que separa bem linha da amizade e a comercial, e apesar do pouco contato, você é considerado um deles aqui na CBM. :amigo: :amigo: :amigo:

ABr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, bonitassa a vara.

Parabéns ao dono e a CBM mais uma vez.

Abraço!

Obrigado Gabriel!

Mais uma vez parabens,show essa menina preta e vermelha ::tudo::

Parabens familia Marbele joia:::

Obrigado Alex!

sensacional....mto bonita!!!

Obrigado Christian!

Maravilhosa Marcão.... mais um belo trabalho...

Valeu Cabral!

Marcão que maravilha, é a combinação de cores mais linda. Não precisa nem dizer que meu time é o mengão.

palmas:: palmas::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fialho! Você faz parte da maior torcida do Brasil, eu já viajei o nosso Brasil inteiro, e quando se fala de Futebol em todo lugar tem o pessoal que torce para o Flamengo, até no meio da Amazônia. Eu sei o motivo, mas é legal essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...