Ir para conteúdo

Pescaria a tarde, Pousada Ipiaçu;


Posts Recomendados

Oi pessoal, após muitos dias sem net e com dor de cabeça com reforma de casa, graças a Deus agora está tudo voltando ao normal... me desculpem por algumas mp´s atrasadas... rsrs

Em meio a correria, antes desta última frente fria semana passada fui a tarde dar uma pescada com o sogrão, demos muita sorte de achar uns azulões de respeito em tão pouco tempo, voltamos á pousada umas 17:00 horas bastante satisfeitos com as porradas... vai aqui umas fotos dos bitelos...

O véio com o primeiro:

Imagem Postada

Esse macho se não der 5 kilos ou mais jogo a traia na água... rsrsrs... um troféu cobiçado por muitos...^^

Imagem Postada

Pááára véio... rsrs

Imagem Postada

Esse aqui foi pego pertinho do local de desembarque, no final da pescaria ^`

Imagem Postada

Bom e foi isso pessoal, lembrando claro que nem todos os dias são assim, a lua manda, o clima, oa oscilação, coloração e nível da água durante a pescaria... sem contar os artistas do nosso Brasilzão que sempre degradam nossa natureza...

Modestamente, acho o melhor custo benefício pra quem está localizado nos estados de Minas, São Paulo, Paraná, e não tem muitos dias pra dispor de lazer mas quer uma pescaria mais próxima onde aiinda se pode fisgar um grande tucuna de respeito...

Qualquer dúvidas estou a dispor;

Abraço;

JH.

http://www.pousadaipiacu.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Jorge, belos azuis. Pegaram de superficie???

Depois de maio pretendo conhecer tua pousada .

Abs

Dini

Oi Dini, o grandão foi pego na superfície, outros na araçatubinha e o meu na meia água...

Abraço;

Eitaaaaaaaaaaa, agora ve se aguentao sr. \ze.,,,, no a pescaria foi tao longe que deu pra enxergar o pe de manga da pousada.... bao demais...

abraxxxx

Tidera, dá próxima vez que vcs vierem traga uma câmera que borra menos daí dá pra guardar lembrança daquele seu azulão rsrs

Abraço;

Quatro bitelões numa tarde? doeu:: doeu:: doeu::

Parabéns, babei aqui mestre:: mestre:: mestre::

Abraço :amigo:

Obrigado Pedro... essa tarde foi boa sim hehe, mas tem dias que se pesca o dia todo e não vê nenhum...

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...