Ir para conteúdo

Meu paraiso começou!


Posts Recomendados

Beto , olha a coincidencia>Fazenda Angai:Da minha vó torta,frequento muito la ,ja o Haras Angaí , é da minha vo verdadeira e foi la que eu soltei os peixes!Bacana né?

Cara eu soltei os peixes que tem aqui na nossa região:Traira , tilapia , matrnchã,redondo e soltei uns jundias também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiaguinho

A prima do meu pai que morava em Cruzilia chamava-se Teca, sobrenome Neuenschwander, ela era casada com o Zé Origenes, e um, dos vários, filhos era o Lolando (ele é médico)..... tô falando esses nomes pois eu era moleque qdo fui lá....era como eu chamava o pessoal, pelo apelido . Isso tudo ficou gravado na minha memória pois a fazenda era linda, tinha uns cavalos lindos, e, na época, o cavalo mais caro do Brasil era de lá.... Junco do Angaí....

Boa sorte com seu lago...só tome cuidado na época de frio...deixe os bichos mais quietos nessa época.

Abraços

Beto

Que que você soltou Thiaguinho?

Tem uma parte da minha família, primos do meu pai, que é de Cruzilia. Quando eu era criança lembro que passei umas férias na Fazenda Angai aí em Cruzilia.

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Primo...

Tudo bem? Esta na FTB agora....

Trata dos bixos ai...que crescendo vou ai fazer bambu chorar!!!kkkk

Abraço a todos

E ai gustavão , nem sabia que voce fazia parte do forum!Hehe !to esperando voce aqui , mais ate os bichinhos fazerem bambu chorar vai demoraaaaaa.O jeito vai ser da fermento,como ja disse acima!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...