Ir para conteúdo

Piada sem graça


Gabriel Pires

Posts Recomendados

kkkkk (não era pra rir, se não perde a graça da piada)

.... Tenho umas boas também:

Sorvete de feijão!!!

Um garoto ia todo dia numa sorveteria pedir sorvete de ...feijão.

- Moça, tem sorvete de feijão??

- Não, não tem!!

E o garoto - então me ve um de chocolate, mesmo!!! E era todo dia a mesma coisa. Quando um belo dia a dona da sorveteria querendo agradar o freguês pediu para que seu marido preparasse um sorvete de feijão!!!!vixi>

No outro dia o garoto chega e pede:

- Voces tem sorvete de feijão?? e a moça toda contente responde:

- Temos sim!!!

E o garoto

- credo...que nojo, prefiro o de chocolate!!!!

Outra do mesmo naipe:

O piquenique das tartarugas

Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 7 anos preparando-se para o passeio. Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de pique nique descobriram que estavam sem sal. Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal. (por ser a mais rápida). A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou, mas concordou em ir com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.

Três anos se passaram......

Seis anos.........e a pequenina não tinha retornado.

Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche.

Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou:

"Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk (não era pra rir, se não perde a graça da piada)

.... Tenho umas boas também:

Sorvete de feijão!!!

Um garoto ia todo dia numa sorveteria pedir sorvete de ...feijão.

- Moça, tem sorvete de feijão??

- Não, não tem!!

E o garoto - então me ve um de chocolate, mesmo!!! E era todo dia a mesma coisa. Quando um belo dia a dona da sorveteria querendo agradar o freguês pediu para que seu marido preparasse um sorvete de feijão!!!!vixi>

No outro dia o garoto chega e pede:

- Voces tem sorvete de feijão?? e a moça toda contente responde:

- Temos sim!!!

E o garoto

- credo...que nojo, prefiro o de chocolate!!!!

Outra do mesmo naipe:

O piquenique das tartarugas

Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 7 anos preparando-se para o passeio. Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de pique nique descobriram que estavam sem sal. Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal. (por ser a mais rápida). A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou, mas concordou em ir com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.

Três anos se passaram......

Seis anos.........e a pequenina não tinha retornado.

Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche.

Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou:

"Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal."

KKKKKKKKKKKKKK, essas são diferentes. Essas tem graça.

Mto show a do feijão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...