Ir para conteúdo

Meu Primeiro Blog!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal do FTB, tudo bem?

Hoje fiz meu primeiro Blog (de pesca ::tudo:: ), sobre o meu Secret. Ele é tão secreto que eu nunca fiz um relato dele rindo3:: . Mas, a pedido do proprietário do local, também meu amigo, Jamilton, fiz um blog falando sobre o local. As fotos da primeira reportagem são de Junho deste ano, um pouco antigas. Mas eu publicarei tudo sobre o local, chamado Engenho da Serra Hotel & EcoResort. Abaixo segue o URL do site. Até o fim da semana, teremos muito mais conteúdo e informações ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Espero que gostem.

Cliquem aí: Pescadores Amigos do Engenho da Serra Hotel & EcoResort.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedro bem legal sua ideia, o lugar é bem promissor, belo piau. joia:::

Valew Fialho. Este relato foi só uma introdução, depois terão informações da região, estrutura do local, o Dique de capitólio, os equipamentos, as outras vezes que fomos ao hotel etc.

Só estou esperando chegar aos cem acessos em dois dias {# nem sou exigente :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Realmente, em questão de lagos artificiais, nunca pesquei num local tão bom quanto este ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno Grande Pedro Paulo :gorfei:

Entrei no Orkut e vi seu blog ::tudo::

Parabens garoto :amigo:

Opa Alex, fico feliz em saber que você me add no Orkut, depois nós conversamos por lá joia:::

Obrigado por acessar meu blog danca:: danca::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei uma passada por lá, Muito legal e bem montado seu blog Pedro

Parabéns!

Marcão

Grande Marcão, que honra ter você frequentando meu Blog ::tudo::

Obrigado joia:::

Todos os dias terão matérias novas sobre o lugar, equipamentos, iscas etc.

Se alguém do FTB passar por Capitólio, dá um toque que nós vamoss pescar lá :amigo:

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Parabens!!! Pedro Paulo, muito legal seu blog. Belos peixes, os piaus devem ser um show a parte numa varinha telescópica. aplauso:: aplauso:: aplauso::

FCO, obrigado :amigo: :amigo: :amigo:

Realmente, os piaucus dão um Show. Já capturei um lá de 4 Kg doeu::

Neste primeiro dia de pesca que está no Blog, nunca havia pegado um piauçu. No final da pescaria, já não aguentava mais vê-los :gorfei: :gorfei: :gorfei: Piauçu lá é quase uma praga :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O lugar é um paraíso.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...