Ir para conteúdo

TBFT - Serra da Mesa 28 à 30/10


Visitante

Posts Recomendados

TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM



Participantes: Bruca , Valter Fae , Joelson
Onde Ficamos: Rancho Paranã
Por: Joelson
Fotos: Todos


Bem pessoal estavamos programado de ir para Serra da Mesa com o amigo Leandro de SP, que de ultima hora cancelou a passagem, já que o tempo estava instavel... deixando em aberto uma outra oportunidade.

Saimos de Brasília às 22h, Encontramos o fabricio, seu João e Fabiano biguá, no posto texado, às 22:30, abastecemos e partimos. Chegamos ao rancho paranã pelas 2 horas da madrugada.

Enquanto o pessoal montava as tralhas, eu (joelson) fui para cozinha fazer aquele jantar

Imagem Postada

Resolvemos pescar virados...

Saimos para pescar próximo ao morro do Matheus e alguns pontos conhecidos.... neste dia.

Bruca abre os trabalhos

Imagem Postada

Imagem Postada

Foi isso pela manhã

tinhamos marcados com o pessoal dos Biguás de fazer almoço no lago.... o radio não funcionou... e resolvemos voltar para o rancho... e eles já estavam la

Imagem Postada

Periodo da Tarde vendo, chuva no fish.... e esqueceram a maquina...

Só para que eu não saisse na foto... acertei 2 tucas sendo esses dois de 7 lbs... que vai virar lenda... :D :D :D sem foto é boato

No segundo dia fizemos uma reunião geral....

Resolvemos subir até a barragem...

Imagem Postada

Imagem Postada


Periodo da Manhã foi isso

Já voltando para o rancho... resolvemos parar onde o Henrique havia acertado um lindo tucuna na pescaria passada...

E o fae acertou a mão

Imagem Postada

Imagem Postada

Quando olhamos para traz aquele vendaval.... vazamos para o rancho às 16 horas...

A noite foi aquele farra. faltaram as fotos....

Como tinha feito recem uma cirurgia... minha coluna amanheceu travada

Sairam para pescar, Fae e o Bruca...

E acertaram a Mão...

em 1 hora de pescaria acertaram 2 tucunas de 8 lbs

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/serraoutubro2011101.jpg

E foi isso..

Tucunada...

Cheguei ontem da Serra 14/11 e os tucunas estão bem mais ativos.... devo colocar o relato assim que receber algumas fotos que estam faltando

Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson, como eu sempre digo, pescador não é de açúcar, rsrsrs, não foi o tempo ruim que fez com que eu adiasse este encontro, mas sim outros compromissos no qual eu me enrolei com as datas, o tempo ruim e noticias pouco animadores de Serra só reforçaram minha decisão de ficar.. Mesmo com poucas ações as primeiras fotos do Bruca com o Tucuna de 8 Lbs já foi o suficiente pra me deixar arrependido..rsrsrs

O bom é que tenho um crédito em aberto e na primeira oportunidade vamos compartilhar grandes momentos com certeza!!

Parabens pelos peixes e pela farra.. Pescar em Serra é sempre um espetáculo a parte, ainda mais na presença de amigos como vc, Bruca e a galera dos TBFT...

Abraços e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw pangaas...agora aqui pra nós..aqueles 2 de 7 lbs sem a foto to custandooo a crerr...kkkkkkkkkkk :amigo: , zueira panguinhaa sei q nao eh de mentir muuito..rsrsrs

Acredito que foi como dessa semana: HUUUUUUMMMMM abriu meu snapp 10 lbs 10 lbs

Valeu pangas joga o outro relato ai pra eu ver as fotos joia:::

Abraax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta pescaria foi demais.

Pescar com o Joelson e o Bruca, juntos, é sempre muito divertido.

Acredito q mais uma ou duas pescadas com esta turma, o Faé quebre estes casal e forme um trio.... love:: :gorfei:

Zuei...hehee..

Mas apesar das dificuldades achei fantástica a nossa pescaria. O local é top, o Panga na cozinha é um verdadeiro chef....O Bruca é pau pra toda obra...sempre sorrindo e pronto pro q der e vier... :amigo:

Tentarei postar um relatinho atrasado...hehee.... joia:::

Obrigado a todos os amigos.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários turma!!! Realmente essa pescaria não estava lá essas coisa pra peixe, massssss

Pra farra e encontrar os amigos e passarmos momentos únicos de pura descontração, NÂO TEM PREÇO!

Na manhã do último dia eu e o Faé conseguimos fazer valer a pescaria com 2 peixes bons pra e muitas ações e ataques de fazer tremer as pernas rsrsrsrs.

Abraço cambada! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...