Ir para conteúdo

Dia das Saicangas - SOROCABA FISHING TEAM


Posts Recomendados

Depois de um feriadão com bastante chuva por aqui, e a pescaria quase cancelada .... la pelas 14horas o tempo começa a limpar, e como quase não gostamos de pescar rsrs, resolvemos arriscar umas trairas e saicangas ....

com muita insistencia apenas as saicangas quiseram aparecer pras fotos, com o Zinho arrebentando nas saicangas, algumas pegas e varias perdidas .....

meu Pai e o Rubens se encarregaram das fotos kkkkkkkkkkkkk

brincadeira, eles arriscaram as trairas, mas tava dificil pra ela dar as caras, acredito que a agua tava muita gelada, o que dificultou a captura delas. Mas mesmo assim eles tiveram ações, que é o mais importante!

vamos as fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

e consegui pegar uma bela imagem, a chuvinha veio e logo abriu o sol denovo, proporcionando essa bela imagem .....

http://i1143.photobucket.com/albums/n639/EduardoSorovassi/DSC00452.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n639/EduardoSorovassi/DSC00455.jpg

Valeu Pessoal, espero que gostem!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show se saicangas, aqui no MT também tem, para mim estão entre as 6 especies mais esportivas da minha região, tão voraz que ataca iscas até maiores do que seu próprio tamanho, quando se encontra cardumes pode se pegar duzias no mesmo ponto.

Abrçs.

Pois é, vamos aprendendo a cada pescaria, essas ai foram pegas no mesmo ponto .... a algumas semanas atras peguei em outros pontos.

são bem fominhas mesmo, ja peguei com isca de 9cm rsrs

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...