Ir para conteúdo

desempenho máximo!!!


Artur

Posts Recomendados

Pessoal,

Dentre as carretilhas que possuem mais ou menos as mesmas caracteristicas da curado, qual vocês acham que tem um melhor desempenho de arremeço?? e dentre as semelhantes à aldebaran??

pergunto pois minha aldebaran lança bem mais que minha curadinho, mas no meu lago tem um cantinho que eu não consigo alcançar com elas de jeito nenhum ::nada:: , e tenho certeza que os bichos tão lá :gorfei: !

então, o que vocês recomendam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra um barquinho pra chegar mais perto desse cantinhoo.... haiohaoiuahiouhaoiauh

pow a aldebaran eh a mais top que conheço, eu ainda nao pesquei com as shimanos DC7, jaja alguem oopina, mas acho que um caiaque ou um barquinho é melhor!!! hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur, a Curado e a Aldebaram são duas carretas tops para arremeço de longa distancia, no meu ver, o que você precisa é usar uma vara maior, tipo 6,6" ou 7 e iscas um pouco mais pesadas, certamente você vai ter mais bons metros a mais nos pinchos.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem falou o Leonardo, use uma vara maior, se ainda assim não funcionar, só com vara de pesca de praia rindo3:: Não conheço carretilhas que mandem muito mais que essas 2, talvez a Qunatum KVD mande um pouquinho mais, mas a solução acho que é a vara mais apropriada. Ou o caiaque rindo2::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH... acho que a melhor opção vai ser um barquinho+vara de praia :gorfei: lá tem um kayak, mas é meio difícil pescar nele HAHAHAHAHA!!! já estou usando vara 6'6". Essa quantum KVD vou dar uma olhada. E quanto às DC? e a stezz? mandam mais longe?

Abraços

Então pega logo uma DC7 LV e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô loco, vocês tb exageram... Acho que é porque todo mundo aqui pesca com isca de mais de 20g.... hahahaha

Curado arremessa bem, mas tá longe de ser "animal", quando se fala em iscas pequenas, menores de 10g.

Uma carreta que arremessa estupidamente bem iscas levinhas é a Metanium Mg7. Arremessa BEM melhor que a Curado e a Scorpion. Melhor que a Aldebaran eu não sei, porque nunca tive uma. Só pinchei uma vez, mas ela manivela do lado errado, então nem conta... rs

Se você está falando em iscas leves (como vc falou em lago), eu acho difícil achar uma carreta que arremesse mais que a Aldebaran... Shimano já é reconhecida por arremessar mais que Daiwa, e a Aldebaran é uma carreta feita pensando em iscas pequenas.. Vai ser treta... rs

Em todo caso, vê se alguém tem uma Metanium e pega emprestado... Não custa tentar !

Ah, um amigo me disse que a Smoke 100 tb arremessa muito iscas pequenas. E ele tem Daiwa Ito e Scorpion XT 1000 (como comparação)... Também é uma opção de teste...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A speedmaster arremessa muito bem!

Na minha ultima pescaria em costão, estava com uns amigos que pescavam de molinete e um deles com a SpeedMaster. A carreta arremessava a mesma coisa que os molinetes e eu com uma "abuzinha" não chegava nem na metade da trajetória.

Obs.: todos estavam arremessando iscas com mais ou menos o mesmo meso. todas acima de 30gr.

Isso foi experiência vista e não vivida. Não sei se ele que manja muito ou se a carreta que ajudou, mas creio que compensa dar uma olhada tb. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que a simples troca de uma carretilha (estamos falando de carretilhas boas.. seja curado ou aldebaran ambas são boas) vá fazer você alcançar o objetivo.. a não ser que para isso falte somente uns 2 ou 3 metros... e olhe lá ainda..

Ainda acredito no tamanho da vara, na ação, e no peso da isca.

Você usa o freio todo solto? E o ajuste fino, também está todo solto ?

Vai treinando, pega uma vara com ação mais para moderada... que já já você alcança. Ahhhh tem como você mensurar a distancia do seu objetivo?

Gde abs.

:amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que a simples troca de uma carretilha (estamos falando de carretilhas boas.. seja curado ou aldebaran ambas são boas) vá fazer você alcançar o objetivo.. a não ser que para isso falte somente uns 2 ou 3 metros... e olhe lá ainda..

Ainda acredito no tamanho da vara, na ação, e no peso da isca.

Você usa o freio todo solto? E o ajuste fino, também está todo solto ?

Vai treinando, pega uma vara com ação mais para moderada... que já já você alcança. Ahhhh tem como você mensurar a distancia do seu objetivo?

Gde abs.

:amigo: :amigo:

Outro fator que pode prejudica é a linha, não adianta estar com uma Aldebaran, MG7 ou Steez se estiver com uma linha 0,50
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...