Ir para conteúdo

Brazuca LX500 da Metalforte + Mercury 25 HP Sea Pro + fotos!


Posts Recomendados

Blza Galera!!

É com grande alegria que posto as fotos do meu primeiro Barco alegre:: alegre::

Trata-se de um Barco da Metalforte de Uberlandia.

O modelo é um Brazuka LX 500, seguem as dimensões do Barco:

Comprimento: 5 metros

Borda: 52 cm

Boca maxima: 1,43 metros

Piso elevado

Plataforma de Proa: 1,90 metros

Suporte para eletrico

Caixa de Bateria

Caixa Seca

Banco giratorio na Popa

Plataforma de Popa: 90 cm

Porta Tanque

Viveiro forrado com PVC e com separador de iscas vivas

Potencia maxima: 40 Hp

Imagem Postada

Foto lateral

Imagem Postada

Mais uma

Imagem Postada

Foto por tras do Barco.

Imagem Postada

Plataforma de Proa

Imagem Postada

Plataforma de Popa e viveiro Central

Imagem Postada

Porta tanque

Imagem Postada

Roda loca e catraca

Eu iria tirar mais algumas fotos (da caixa de bateria, caixa seca, etc), mas a bateria da maquina acabou.

Fui pescar no domingo com ele na Represa de Emborcação só no motor eletrico, saiu uns tucuninhas e uma traira, mas tava sem a maquina (boato) :gorfei: :gorfei:

Ainda não comprei o motor, provavelmente vou comprar um Mercury Sea Pro 25 HP em Janeiro de 2012.

Abçs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....o André está mandando bem demais nos barcos dele...Acredito q em pouco tempo seja um referencial no País...desbancando velhas marcas conhecidas. joia:::

Parabéns pelo belo barco meu amigo. Estou na torcida aqui para vc em breve colocar um motorzão no bicho. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barcão show de bola heim alessandro???

se eu fosse vc penssaria bem, antes de comprar o sea pro, pois o mercury 40 hp ta quase na mesma faixa de preço acho que R$1.200,00 de diferença...

abraços e boas pescarias pra vc...

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Blza Maicon!!

Ja pensei num 40 Hp, fica um pouco mais caro, e, tambem da mais um pouco de trabalho devido ao seu tamanho/peso, maaassss, ainda não esta descartado!!

Em janeiro, quando eu for comprar o motor, vou pensar melhor (mas o 25 Sea Pro ta levando vantagem :gorfei: ).

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....o André está mandando bem demais nos barcos dele...Acredito q em pouco tempo seja um referencial no País...desbancando velhas marcas conhecidas. joia:::

Parabéns pelo belo barco meu amigo. Estou na torcida aqui para vc em breve colocar um motorzão no bicho. ::tudo::

Blza Fabricio!!

O barco é show mesmo, muito completo!!

Em janeiro vou colocar o motor nele joia::: joia:::

Depois que tiver com o motor, eu atualizo as fotos no topico!!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Blza Galera!!

Conforme havia dito no inicio do topico, comprei meu Mercury 25 HP Sea Pro, sabado (14/01/2012), em Uberlandia.

Seguem algumas fotos.

O motorzão!!

Imagem Postada

Ganhei uma capa para o Capo.

Imagem Postada

Comprei tambem uma capa para transporte.

Imagem Postada

É isso ai galera. Não deu para estrear o conjunto, pois tive que deixar minha carreta em Uberlandia para instalar um parachoque movel e um suporte para carregar o motor (vou buscar a mesma no proximo sabado)

No mais, é só alegria!!

Grande abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

òtima escolha de motor, tô com um desses a menos de um ano e não tenho do que reclamar

alias uma dica - no período de maciamento vc vai usar uma mistura mais rica em óleo (o dobro do óleo como vc sabe) nessa situação o consumo vai lá para o espaço - carregue sempre uma reserva de 5 litros (pelo menos) de gasolina - quando eu estava amaciando o meu certa ocasião voltei a reboque para a chácara devido a uma pane seca - um fiasco ... negativo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

òtima escolha de motor, tô com um desses a menos de um ano e não tenho do que reclamar

alias uma dica - no período de maciamento vc vai usar uma mistura mais rica em óleo (o dobro do óleo como vc sabe) nessa situação o consumo vai lá para o espaço - carregue sempre uma reserva de 5 litros (pelo menos) de gasolina - quando eu estava amaciando o meu certa ocasião voltei a reboque para a chácara devido a uma pane seca - um fiasco ... negativo::

Blza Mario!!

Valeu pela dica da gasolina reserva :gorfei: :gorfei: vou tomar cuidado para não ficar à "pé".

Quanto à escolha do motor, pesquisei bastante e tambem conversei com varios amigos pescadores, o Sea Pro foi o mais votado.

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...