Ir para conteúdo

Relato da promoção "Carta"... Barcelos 2011


Posts Recomendados

Tucunaré-açu com Johnny Hoffmann!!!

Pescadores: Jean Pierre / Participação especial do Pescador Johnny Hoffmann.

Programa do http://www.momentodapesca.com.br : (Será colocado posteriormente quando for ao ar)

Local: Barcelos-AM.

Rio: Negro / Arirará e lagos da região.

Começando do começo... É do conhecimento de todos que eu fui contemplado com uma pescaria na região de Barcelos-AM entre os dias 06 e 12 de novembro... Pescaria essa que foi presenteada através de uma promoção lançada no final de 2010 pelo fórum http://www.momentodapesca.com.br/forum onde, para participar, tive que enviar uma carta explicando meus motivos que me fariam merecedor a embarcar nesse sonho que seria pescar nos afluentes do rio Negro e que teria a presença do animaaaaaaaaaaal Johnny Hoffmann em uma gravação de programa!!!

Passado o concurso, sabendo e o resultado final, ficou somente a data que me foi repassada no final do mês de maio. Compradas as passagens aéreas... Ansiedade danada até chegar o dia 05 de novembro!!! Os meses foram passando lentamente... o dia parecia não chegar!!! (Mesmo tentando deixar a cabeça limpa disso... a gente acaba ficando mais preocupado que o normal... revendo sempre a tralha... fazendo check lists pra ver se não está nada de fora!!!)

Alguns itens eu deixei pra pedir nos últimos 15 dias... anteriores a data da pescaria e dentre eles ficaram as linhas que só chegaram na minha casa na terça-feira dia 01 de novembro!!! (Achei que acabaria pescando com linha 40lbs... hehe!!!)

Até então... não havia conseguido contato com o Johnny ou Jack(irmão do Johnny) pra ver como seria em Manaus... uma vez que teria que ver o vôo de Manaus/Barcelos/Manaus!!!

Minha hospedagem foi através do amigo Leandro Muraro que também estaria em Manaus na mesma data... fiquei hospedado no mesmo lugar que a turma dele(Century) e usamos o mesmo serviço de traslado acertado com o Jackson!!! (Jackson trabalha com Van em Manaus e nos levou em diversos locais... indico o serviço dele... 100% compromissado com o que faz e faz muuuuito bem!!!)

Como não havia conseguido contato com o Johnny... o Jackson olhou na agenda do telefone celular e falou que teria um nº de contato e que faria uma ligação pra tentar resolver o problema do vôo!!! Eis que ele conseguiu contato com o Johnny, o qual me falou pra procurar na Sucuri Pesca o Jorge que ele resolveria meu problema sobre o vôo!!!(Vôo marcado para às 06hs de domingo... só que eu teria que estar no Eduardo Gomes às 03:30hs!!!)

O Jackson chegou ao hotel às 03hs da madrugada pra me levar para o vôo. A turma do Leandro só sairia mais tarde... às 05hs!!!(Isso não estava no combinado!!! Mais uma vez, 100% pela qualidade do serviço prestado pelo Jackson!!!)

No Eduardo Gomes... chega o Johnny com mais 03 pessoas!!! Havia acabado de desembarcar de um vôo e estava indo para gravar mais outros programas a bordo do Amazon Nemo!!!(dentre eles, um comigo... hehe!!!)

Viagem até Barcelos tranqüila... bom, de agora em diante vamos postar algumas fotos:

Aeroporto em BH e decolagem...

Imagem Postada

image host

Imagem Postada

gif image hosting

Imagem Postada

image hosting jpg

Imagem Postada

jpeg image hosting

BH ficando pra trás...

Imagem Postada

image hosting jpg

A lagoa da cidade de Lagoa Santa nunca ficou tão pequena... hehe!!!

Imagem Postada

image host

Chegando em Manaus...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

jpeg image hosting

Ponte cara... hehe!!!

http://s6.postimage.org/rqzmxv0qp/DSC01860.jpg

gif image hosting

Vista da cidade de Manaus da sacada do Hotel...

http://s6.postimage.org/xt79ocp6p/DSC01861.jpg

http://s6.postimage.org/omoz12jy9/DSC01862.jpg

gif image hosting

Para Barcelos... bem cedo!!!

http://s6.postimage.org/7opyf8akh/DSC01870.jpg

http://s6.postimage.org/pg1ktopz5/DSC01889.jpg

http://s6.postimage.org/zemjg5zep/DSC01890.jpg

http://s6.postimage.org/9x44wkhoh/DSC01891.jpg

image hosting jpg

http://s6.postimage.org/rokcormgx/DSCF0226.jpg

free image hosting

Amazon Nemo... esperando a galera!!!

http://s6.postimage.org/yt25xstq9/DSC01893.jpg

image hosting gif

Embarque...

http://s6.postimage.org/vnhk7lb41/DSC01897.jpg

http://s6.postimage.org/wr1ojjvr5/DSC01898.jpg

png image hosting

Domingo:

Com a subida do Amazon Nemo rio Negro acima, saí para pescar no domingo após às 03hs da tarde e peguei meu 1º tucunaré amazônico... que pequeno, foi devolvido a água sem foto. Pela impressão da tarde, achei que teria dificuldades maiores... uma vez que saiu somente esse peixe na tarde de domingo!!!(E um outro que o piloteiro pegou!!!)

Alguns conhecidos nossos...

http://s6.postimage.org/79j9zye0x/DSCF0234.jpg

jpg image hosting

http://s6.postimage.org/g5u23w4n5/DSCF0235.jpg

image hosting png

Subida do Nemo...

http://s6.postimage.org/458m35x8h/DSCF0236.jpg

image hosting jpeg

Alguém vai andar de Camaro em Santa Izabel... hehe!!!

http://s6.postimage.org/e3tkpn6o1/DSCF0245.jpg

jpg image hosting

Saí atrás dos peixes... e o regresso!!!

http://s6.postimage.org/c0j5hz6v5/DSCF0251.jpg

http://s6.postimage.org/kk2jfqf7l/DSCF0254.jpg

image hosting

Segunda-feira:

Gravação do último programa http://www.momentodapesca.com.br saímos atrás dos peixes nos lagos do rio Negro!!! Na parte da manhã, o Johnny ficou na plataforma da proa e eu ao centro do barco... à tarde foi o inverso!!! Saíram muitos peixes... mas nenhum grande!!!

A parte da manhã serviu de experiência... pois havia deixado a carretilha com o freio apertado, mas não todo... e entrou um peixe que foi direto para o pau!!!

Estava pescando com uma Curisco 90 com garateias e splits originais e a garateia voltou aberta do meio da galhada!!!(Peixe... não vi a cor do bicho!!!)

Saída pela manhã...

http://s6.postimage.org/d48br1xtt/DSCF0256.jpg

jpg image hosting

Os peixes...

http://s6.postimage.org/t3qzaltvl/DSCF0257.jpg

upload images

http://s6.postimage.org/xqx1cdh8h/DSCF0258.jpg

image hosting jpg

http://s6.postimage.org/o7nciwtq9/DSCF0259.jpg

jpg image hosting

Terça-feira:

Subimos para o Arirará... que estava bem distante do ponto onde o Nemo parou!!! Deslocamento de 01h... mais 40min para atravessar o canal de acesso ao lago... mas simplesmente maravilhoso o ponto... cheio de peixes explosivos, prontos para atacar nossas iscas!!!

Nesse ponto, ao arremessar uma T20 a procura de um Açu disposto a entrar na superfície... fiz uma baita cabeleira com minha Zillion, culpa por estar pescando com 03 carretilhas com freio centrífugo e apenas 01 com freio magnético!!! Pra não perder tempo, resolvi passá-la ao piloteiro que, tão logo desfez a cabeleira, solicitou permissão para esticar a linha que havia ficado frouxa!!! Resultado... não é que o grande Açu que estava no ponto resolveu atacar a isca nessa hora!!! O piloteiro calmamente veio recolhendo a isca... até que o peixão se desvencilhou e foi embora... deixando minha T20 rachada na parte da garateia central!!!

Percebi quando fui tentar trabalhar a isca e percebia que ela estava afundando!!!(Era uma vez uma T20)

Nesse lago entrou meu 1º peixe de 03kg... um belo Paca que fez a carretilha soltar linha bonito!!!(pra virar o boné... hehe!!!)

Os peixes...

http://s6.postimage.org/ikqzlfr7l/DSCF0260.jpg

http://s6.postimage.org/7z749fkw1/DSCF0261.jpg

http://s6.postimage.org/giqi76t8h/DSCF0262.jpg

http://s6.postimage.org/tbem744u9/DSCF0263.jpg

http://s6.postimage.org/noi99n2bl/DSCF0264.jpg

http://s6.postimage.org/tqpw04qrl/DSCF0265.jpg

free image hosting

O almoço... sem igual!!!

http://s6.postimage.org/4m3h0ggox/DSCF0266.jpg

upload images

Quarta-feira:

Subimos ao Arirará mais uma vez... pra explorar um outro lago recomendado pelo piloteiro que estava comigo!!! Tivemos azar ao chegar no lago pois já haviam outros 03 barcos no lago!!! Mesmo assim, passamos as iscas para a água e os peixes foram aparecendo!!!

Na parte da tarde o piloteiro não ficamos nesse lago... e fomos pescar no rio Arirará... de quebra, tomar aquela chuva amazônica que tem horário marcado!!!

Após a chuva, o piloteiro deslocou até um ponto... falou: “Arremessa ali... e POOOWWWWW, Curisco 110 encharutada, peixe pula 01, 02 vezes... trouxe rapidamente para o barco... o piloteiro falou: 06kg... ficou por muuuito pouco de errar com quase 06kg mesmo!!!

Peixe solto... e novamente... vem a frase: Arremessa agora ali!!! O outro Açu entra na isca... só que esse era de menor porte... peixe fotografada... descansado para volta a água... e na hora que libero o alicate de contenção... eis que aparece um boto do nada... e leva o peixe quase que na minha mão!!!

Fim de tarde... agora era só voltarmos ao barco para descansar e recarregar as energias para o dia seguinte!!!

Os peixes...

http://s6.postimage.org/jw3c7nc75/DSCF0268.jpg

http://s6.postimage.org/z637eu7pd/DSCF0269.jpg

http://s6.postimage.org/ezzpfyc1t/DSCF0270.jpg

http://s6.postimage.org/9puqonrsx/DSCF0271.jpg

http://s6.postimage.org/7zbpn6a9t/DSCF0272.jpg

http://s6.postimage.org/9fn85bd6p/DSCF0273.jpg

image hosting gif

Meu maior da pescaria... quase 06kg!!!

http://s6.postimage.org/57sfwkbr5/DSCF0274.jpg

http://s6.postimage.org/bziuzf0qp/DSCF0275.jpg

image hosting

Esse estava junto com o grandão... foi por na água e o boto levou...

http://s6.postimage.org/tquhdvg5d/DSCF0276.jpg

image host

Quinta-feira:

O piloteiro fala que conhece uma sequência de lagos no rio Negro e que iríamos pescar neles!!! Parte da manhã repleta de peixes... muito variados por sinal!!! Vimos ataques de peixes que passavam facilmente dos 10kg... mas que não entraram em isca alguma!!!

Dia quente... de rachar mamona como o dito!!! Passamos de um lago a outro até chegar no quarto lago seguido!!! Nesse lago entra logo de cara um dos bons Pacas de 03kg que já haviam entrado em outros pontos... me deixando muito animado!!!

Arremessos... pra quem pesca num barco sozinho são a parte cansativa da história... mas como diz o ditado... quem está na chuva é pra se molhar... e peixe de couro não é a minha praia... continuei procurando outro bom peixe disposto a atacar minha Curisco 110 osso!!!

Preces atendidas... o peixe bateu na superfície, recolhi a Curisquinho 90 e peguei a 110... arremesso em cima do bichão... e tome POOOOOOOWWWWW novamente... recolhendo a linha até o embarque do peixe!!!(A calma me ajudou muito nessas situações!!!)

Peixe solto... e foram entrando pacas de 02kgs... uma boa traíra... até que eu outro ponto desse mesmo lago... um borboleta resolve atacar a isca!!! Salta e escapa... para, na sequência entrar um belo Açu de 4,5kg!!!

Melhor dia de peixes!!!

Jacundá...

http://s6.postimage.org/hrnkkazy9/DSCF0279.jpg

free image hosting

Demais peixes...

http://s6.postimage.org/uvxqaqhdt/DSCF0280.jpg

image hosting gif

Como fazer um peixe de quase 6kg parecer pequeno!!!(Piloteiro que bateu a foto!!!)

http://s6.postimage.org/xovj8i741/DSCF0281.jpg

http://s6.postimage.org/pzyows6m9/DSCF0282.jpg

image hosting jpeg

Mais peixes...

http://s6.postimage.org/axmgm3m2p/DSCF0283.jpg

image hosting jpg

Outro bom Açu...

http://s6.postimage.org/asnaq645d/DSCF0284.jpg

http://s6.postimage.org/43gra5itd/DSCF0286.jpg

adult image hosting

Sexta-feira:

Dia difícil... que menos peguei peixe mas que tive a maior corrida de peixe da minha vida!!!

Entramos num lago do Arirará, percebi a presença de um barco próximo... e o barulho típico de hélice... Arremesso aqui... ali, e no quarto arremesso para de recolher a linha e comento com o piloteiro sobre o barco e que os pescadores estão usando hélices!!!

Parada fatal... a isca para o trabalho e afunda lentamente... e quase que fico sem o equipamento!!!

Tomada de linha e a varinha estalando... até o bichão parar e resolver dar mais uma arrancada!!! Pena não ter visto a cara dele... mas comparado aos outros que havia pego anteriormente... era um peixe muuuito bom!!!

Dia de lual... despedida da turma, nublado, frio até... para os padrões amazônicos!!!

Maior do dia...

http://s6.postimage.org/c05tw4jnl/DSCF0287.jpg

image hosting gif

Lual... com chuva!!!

http://s6.postimage.org/u5ndnx8jl/DSCF0289.jpg

http://s6.postimage.org/jwuwi3kht/DSCF0290.jpg

image hosting png

Ezio... cinegrafista do Johnny!!!(Muuuuuito gente boa!!!)

http://s6.postimage.org/c0af9v91d/DSCF0291.jpg

gif image hosting

Não poderia faltar...

http://s6.postimage.org/7sfn147lt/DSCF0292.jpg

http://s6.postimage.org/tg96paxdt/DSCF0294.jpg

png image hosting

Sábado:

Última oportunidade de pegar peixe grande... pescaria somente até às 11hs!!! O Nemo desloca antecipadamente para Barcelos... e terminamos nosso trajeto de voadeira mesmo!!!

Tenho certeza que se nesse dia tivesse pescaria também na parte da tarde... entrariam peixes grandes porque a manhã foi bastante produtiva!!!

Começou muito nublada... com sol tímido... que fritou após às 10hs da manhã e perdurou pela tarde toda!!!

Os peixes...

http://s6.postimage.org/d6j0mempt/DSCF0295.jpg

http://s6.postimage.org/adpt2dmdd/DSCF0296.jpg

gif image hosting

Algumas citações:

1º - Número impar de pescadores e com objetivos distintos!!! Alguns foram pescar peixes de couro... outros pescar couros e tucunarés-açu... e eu e alguns... somente tucunarés-açu!!! Pescar peixes de couro não estava nos meus planos!!!

Agradeço a percepção do Johnny que tirou o Ezio(Cinegrafista) do barco que era destinado a filmagens e me cedeu para o tipo de pescaria que faço!!! (100000000000000000000%... valeu demais!!!)

2º - A semana foi difícil... rio cheio e com a mata alagada!!! Sempre escutávamos peixes explodindo dentro da mata!!! Acompanhei ao máximo o climatempo e os fóruns e, apesar disso não interferir na diversão... sempre cria a expectativa de pegar peixe grande/troféu!!!

3º - A equipe do Amazon Nemo é dedicada e atenderam a todos muito bem!!!

4º - Os piloteiros têm amplo conhecimento da região e não mediram esforços para nos deixar na cara do peixe... mesmo sabendo que a situação era adversa!!!

Piloteiro Valdeni... ou somente “Val” ralando pra chegar no lago na 3ª feira...

http://s6.postimage.org/53uhlxxtt/DSC01901.jpg

http://s6.postimage.org/ssekuyjr5/DSC01902.jpg

http://s6.postimage.org/h8ecgo03l/DSC01904.jpg

http://s6.postimage.org/x1nwavce9/DSC01909.jpg

image hosting jpg

5º - Tive a oportunidade de conhecer no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes... o Espirro e Furunku do grupo “Piranha com cachaça” do fórum http://www.turmadobigua.com.br!!! Fica aqui o meu abraço a vocês!!!

6º - O traslado em Manaus foi muito bem executado!!! A todos que precisarem dos serviços em Manaus, indico o Jackson!!!

7º - O serviço de bordo da Trip não fica a desejar... contudo, minha bolsa Plano já era!!! Até o momento de colocarem a bolsa no avião em Manaus... eu consegui ver que não havia problemas... porém, em Confins... recebi a bolsa com um dos bolsos laterais totalmente destruído, a lateral descosturada e o fundo plástico da bolsa quebrado!!! Resta agora esperar para ver qual será a postura da Trip... uma vez que solicitaram a bolsa de imediato para tentar sanar o problema ou me indenizarem o valor do bem posteriormente!!!

Agradecimentos:

Ao Momento da Pesca, Amazon Nemo e equipe e ao Johnny Hoffmann e equipe por me proporcionar a realização de um sonho... outrora distante e agora realizado!!!

Ao meu irmão Rômulo... maior incentivador para que eu escrevesse a carta e participasse da promoção!!!

A todos, sem exceção, que me confiaram o apoio necessário ao ceder o voto durante a promoção e também àqueles que participaram da promoção de um modo geral.

Ao Leandro Muraro... que me deu coordenadas de hospedagem e traslado em Manaus!!!

Turma do Leandro...

http://s6.postimage.org/4uj4qsgw1/DSC01867.jpg

jpg image hosting

Por fim... gostaria de agradecer aos pescadores que estavam no Amazon Nemo no mesmo período que eu!!! Meu período a bordo do Amazon Nemo foi dividido com uma turma de 11 pescadores da região de Bocaina... interior de São Paulo!!! Turma muito animada, que gostavam de pescar peixes de couro e tucunarés-açu!!! (Lembrando alguns nomes: Juliano, Ronaldo, Celso, César, Zanelli, Fernando, Vitório, Max, Gilberto, Dorinho... desculpem se errei algum nome galera e por não recordar 01 nome!!!)

http://s6.postimage.org/tvkx1p08x/DSC01960.jpg

image upload

Fotos da volta...

Nemo no domingo de manhã...

http://s6.postimage.org/kvgbhi45d/DSC01956.jpg

image upload

Barcelo a Manaus...

http://s6.postimage.org/4tidouttt/DSC01958.jpg

http://s6.postimage.org/3m9htra0x/DSC01962.jpg

http://s6.postimage.org/o7o9lnrlt/DSC01963.jpg

http://s6.postimage.org/5tdqhofb5/DSC01970.jpg

adult image hosting

Dentro do Embraer A-190... volta pra casa!!!

http://s6.postimage.org/bj35th08x/DSC01971.jpg

http://s6.postimage.org/hf1oum4xt/DSC01976.jpg

http://s6.postimage.org/nu0prabnl/DSC01977.jpg

png image hosting

Chegando em BH...

http://s6.postimage.org/4vfqycvi9/DSC01999.jpg

jpg image hosting

Materiais usados:

Carretilhas:

Recolhimento 6.2:1: Shimano Cruxis 200;

Recolhimento 7.1:1: MS Contender GTO Tournament, MS Lubina Black Widow e Daiwa Zillion.

Varas:

02 Custom by Jean de 25lbs de 5’8” e 17lbs de 5’6” com blank Star River;

01 Rapala Bronze 5’6” de 25lbs com cabo trocado;

01 MS Green Bass de 5’7” e 25lbs.

Iscas com maior efetividade:

Curisco 110 c/ garateias e splits originais e 90 com splits e garateias trocadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Jean é com muita satisfação que vejo que vc realizou um sonho.... Claro que não podemos de esquecer do Momento da Pesca e te toda equipe....

Meus Parabens, vc sobreviveu.... rindo3:: rindo3::

Belas imagens, as fotos relatam bem a emoção que vc teve de conhecer aquele paraíso. Tava igual aqueles turista que ficam tirando foto de tudo, eu já fiz isso doeu:: doeu::

Belos peixes, os problemas ocorrem, o grande sempre fica dentro dagua, por isso ele é O GRANDE!!!!

Agora vc não aprendeu a sair nas fotos.... rindo2:: rindo2:: Levanta do banco, estufa o peito, faz cara de mal..... rindo3:: rindo3::

Brincadeira parceiro....

Bração e top seu relato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean.... vc está de parabéns..... sucesso total esta sua pescaria....

Parabéns.. mesmo!!!

palmas:: palmas:: :amigo:

Valeu Cabral... Obrigado!!!

Show de relato parceiro!!! palmas:: palmas:: palmas::

Esse é um daqueles momentos que ficarão para sempre guardados em sua memória.

Abração :amigo:

Grande Walther...

Ficarão com certeza... aquilo é o paraíso!!!

Temos que aproveitar enquanto tem!!!

Abraço!!!

Sonho Realizado!!!

Sensacional Jean, mas tava dificil achar os peixes pelo que parece.

Grande abraço.

Sonho realizado Léo... Dureza agora é saber quando vou voltar lá... porque não dá pra ir só uma vez!!!

Não foi fácil... mas não só pra um barco... foi geral!!!

Teve barco que pegou peixe de 11kg... só que com isca viva!!!

Grande Jean é com muita satisfação que vejo que vc realizou um sonho.... Claro que não podemos de esquecer do Momento da Pesca e de toda equipe....

Meus Parabens, vc sobreviveu.... rindo3:: rindo3::

Belas imagens, as fotos relatam bem a emoção que vc teve de conhecer aquele paraíso. Tava igual aqueles turista que ficam tirando foto de tudo, eu já fiz isso doeu:: doeu::

Belos peixes, os problemas ocorrem, o grande sempre fica dentro dagua, por isso ele é O GRANDE!!!!

Agora vc não aprendeu a sair nas fotos.... rindo2:: rindo2:: Levanta do banco, estufa o peito, faz cara de mal..... rindo3:: rindo3::

Brincadeira parceiro....

Bração e top seu relato....

Valeu Popper... Turista mesmo!!!

Ainda dispensei foto de muito peixe... quando aparecia peixe de 03kg abaixo... que já tinha pegado um... não tirava mais foto!!!

Mas é assim mesmo...

Quanto as fotos... teve fotógrafo ruim... mas teve Johnny Hoffmann tirando foto também!!!

Cara... não tem como classificar ele!!!

Gente finíssima demaaaaaaaaaaaais!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean, pela bela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Como bem diz o nosso Dalai Lama da pesca (Mestre Eloy), uma pescaria não se faz somente de peixes grandes e a sua teve peixes muito bonitos além de muitos momentos especiais, a começar pela beleza da amazônia udo::

Um abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean!!!

show sua viagem.... muito massa mesmo!!!

lindo açúzinhos e os pacas...

cara.... o duro é a imaginação e as suposições depois de perder os monstros ai que vc conta que perdeu....como conta no relato.... ::tudo::

showzásso!!!! e ainda mai do lado do JOhnny!! sem comentários!!

parabéns a todos do MP e ao Johnny e a vc Jean!!

show!!

abração! :amigo:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jean,

Muito emocionante o seu relato.

Fiquei muito feliz em ter te conhecido rapidamente no aeroporto.

Pela sua felicidade e empolgacao, eu já estava pressentindo que ia sair um relato dos bons ...

Qualquer dias desses, se Deus quiser, a gente se cruza de novo por esses rios da vida !

Abracao,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jean, prazer te conhecer e ver algumas fotos do relato "em primeira mão"!! joia::: joia:::

Quem sabe um dia a gente num se encontra é num grupo de algum barco!!

Grande abraço e parabéns pela pescaria!! Eu sei como tava difícil os peixes naquela semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean, pescadô!!!! rindo2::

Foi um prazer conhece-lo, quem sabe sabe um dia não marcamos uma pescaria juntos.

Olha galera, tem bastante peixe ai nas fotos do Jean, mas pra quem esteve la nesta semana, sabe que tinha que batalhar atras dos peixinhos, e o Jean fez isso com certeza.

Persistência aliada a técnica e um pouco de sorte ne parceirão. :gorfei: :gorfei:

Se cuida ai :amigo:

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean, pela bela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Como bem diz o nosso Dalai Lama da pesca (Mestre Eloy), uma pescaria não se faz somente de peixes grandes e a sua teve peixes muito bonitos além de muitos momentos especiais, a começar pela beleza da amazônia tudo::

Um abraço :amigo:

Obrigado pelas palavras João Luiz... Não só de grandes peixes se faz uma pescaria!!!

Essa é a mais pura expressão... principalmente quando falamos de amazônia!!!

Paraíso... essa é a palavra que cabe dizer!!!

Valeu!!!

MASSSA Jean...conhecer esse paraiso eh um espetaculo hehe

Parabens pelos peixes e pelo descanso

Abracao! ::tudo::

Obrigado Rodrigo... Valeu!!!

Parabéns Jean!!!

show sua viagem.... muito massa mesmo!!!

lindo açúzinhos e os pacas...

cara.... o duro é a imaginação e as suposições depois de perder os monstros ai que vc conta que perdeu....como conta no relato.... ::tudo::

showzásso!!!! e ainda mai do lado do JOhnny!! sem comentários!!

parabéns a todos do MP e ao Johnny e a vc Jean!!

show!!

abração! :amigo:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obrigado pelo comentário Thiago...

Peixes grandes sempre fogem... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A gente que acaba idealizando as coisas... sonho de pescador mesmo!!!

Realidade é pescar naquele paraíso... bom demaaaaaaaaaais!!!(Com o Johnny... Sensacional!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Jean!

Seu relato esta top! Muitos peixes e o grandão tá lá...misturado na água...é o que nos faz voltar...rs

Parabéns pelo sonho realizado e só quem já esteve por lá, sabe o paraíso que é...

Abraços e TC's sempre! :amigo:

Boas Nilton... Obrigado pelo elogio sobre o relato!!!

Difícil é separar eles das águas... hehe!!!(Volto lá com toda certeza do mundo!!!)

TC's Sempre... hehe

Parabens Jean , belo relato, minucioso e melhor q foi a realizacao de um sonho ....

Parabens mais uma vez . show de bola.

Max... aquilo é sonho pra qualquer pescador!!!

Obrigado amigão!!!

que beleza de viagem!!

mas cade os bitelos?

Haka... o negócio estava complicado!!!

O Nemo teve apenas 02 peixes que foram maiores que os 02 de 5,5kg que peguei!!!(08 e 07kg!!!)

Viamos peixes grandes batendo... só que não iam nas artificiais!!!

Fiquei sabendo que só teve um barco(Kalua) que pegou peixe de 11kg... mas com iscas vivas!!!(Não é minha praia!!!)

Abraço!!!

Sonho realizado e aposto que a vontade de voltar está maior ainda !!

Meus parabéns pelo relato e pela pescaria !!

Abraços joia:::

Obrigado Felipe... realmente, fica a espectativa de quando voltar lá!!!

Mas ainda tá recente!!!

Obrigado pelo comentário!!!

Boa Jean......primeiro por acreditar e participar da promoção, segundo por ser iluminado e ser escolhido, e agora por ter realizado o sonho...bela pescaria, e que venham outras....

abraços...

Virão outras com certeza Odirlei!!!

Não acreditei na promoção, meu irmão que me incentivou... dou graças por terem vocês como amigos e terem me concedido a oportunidade!!!

Sonho realizado!!! Valeu amigo!!!

Parabéns Pierre!!!!

Que bom que realizou um sonho... joia:::

Beleza de relato.

Eu que agradeço Giu... a você e a todos que votaram na minha carta!!!

Aliás... todos que votaram são parte fundamental desse sonho realizado!!!

Agradeço de coração!!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jean,

Muito emocionante o seu relato.

Fiquei muito feliz em ter te conhecido rapidamente no aeroporto.

Pela sua felicidade e empolgacao, eu já estava pressentindo que ia sair um relato dos bons ...

Qualquer dias desses, se Deus quiser, a gente se cruza de novo por esses rios da vida !

Abracao,

Espirro

Se Deus quiser encontramos nesse mundão Fábio!!!

Quem sabe numa pescaria!!!

Abraços!!!

É isso ai, camarada!

Sabemos que tava ruim de peixes para todos... no balanço geral, ainda se saiu bem!

AM é uma maravilha mesmo. Se Deus quiser, pelo menos uma vez por ano vou ir la.

Janeiro de 2013... vamo ? :gorfei:

Abração, camarada!

Agradeço o incentivo Mano...

Acho que deve ir sim... não desperdisse a chance!!!

Abração!!!

Muito bom relato Jean. joia::: Parabéns pela riqueza de detalhes e pelas fotos.

Pelas condições sabíamos que a pescaria poderia ser mais complicada. aplauso::

Valeu pela persistência.

Abraço :amigo:

Valeu Airton... seus snaps foram sucesso absoluto!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...