Ir para conteúdo

Relato da promoção "Carta"... Barcelos 2011


Posts Recomendados

Parabens Jean!!!

Belo relato. Saiu a foto com um grandao hein. ::tudo:: ::tudo::

Grande abço!!! :amigo:

Obrigado Diogo... Saiu alguma coisa sim!!! joia:::

Está bom demais... Abraço!!!

show parceiro...

Parabéns pelo... relato...

Valeu Joelson... daqui uns dias será a sua!!!

Passa rápido!!! Desejo sorte!!!

Abração!!!

Show Jean, você merece !

Obrigado pelas dicas, todas muito valiosas a quem um dia também irá pescar na região !

Abraço!

Obrigado Henrique... não deixe de conhecer!!!

O lugar é o paraíso!!!

Abração!!!

Valeu Jean, prazer te conhecer e ver algumas fotos do relato "em primeira mão"!! joia::: joia:::

Quem sabe um dia a gente num se encontra é num grupo de algum barco!!

Grande abraço e parabéns pela pescaria!! Eu sei como tava difícil os peixes naquela semana!!

Opa Fernando... tomara que tenhamos a oportunidade de pescarmos juntos sim!!!

Estavam difíceis... mas sairam!!!(acreditando... eles aparecem!!!)

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Jean, pescadô!!!! rindo2::

Foi um prazer conhece-lo, quem sabe um dia não marcamos uma pescaria juntos.

Olha galera, tem bastante peixe ai nas fotos do Jean, mas pra quem esteve la nesta semana, sabe que tinha que batalhar atras dos peixinhos, e o Jean fez isso com certeza.

Persistência aliada a técnica e um pouco de sorte ne parceirão. :gorfei: :gorfei:

Se cuida ai :amigo:

Leandro

Prazerão conhecer você Leandro... e sua turma também!!!

Batalhei bastante... fiz as contas e era 01 arremesso a cada 15seg!!!(Dureza é pescar sozinho!!!)

Estou esperando o seu relato...

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeee Jean... tava achando que decidiu morar por lá para procurar pelos brutos o ano todo.. kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pela pescaria e pelo relato.. Você merece...

Sabemos o quanto foi merecedor pela carta enviada e pela vontade de conhecer aquele lugar..

E é assim mesmo.. peixe grande é difícil de pegar.. como muitos falaram.. por isso ele é grande. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Mas você sabe que eles estão lá, e que pode voltar para "busca-los" .

Ótimo relato.. um gde abs amigo pescador.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean vejo hoje que vc foi o cara certo para ganhar a promoção, parabéns pela pescaria...agora é ralar para poder ir novamente.

Parabéns ao Johnny por poder proporcionar essa pescaria! ::tudo::

Todos os participantes eram merecedores TiWillian... Graças a Deus e também aos amigos que votaram em mim e me concederam a oportunidade de conhecer aquele paraíso eu pude embarcar nessa pescaria e sou muito grato por isso!!!(Recomendo a qualquer um!!!)

Voltarei com toda certeza!!!

O Johnny é muito gente boa!!!

Aeeeeeeeeeeee Jean... tava achando que decidiu morar por lá para procurar pelos brutos o ano todo.. kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pela pescaria e pelo relato.. Você merece...

Sabemos o quanto foi merecedor pela carta enviada e pela vontade de conhecer aquele lugar..

E é assim mesmo.. peixe grande é difícil de pegar.. como muitos falaram.. por isso ele é grande. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Mas você sabe que eles estão lá, e que pode voltar para "busca-los" .

Ótimo relato.. um gde abs amigo pescador.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Obrigado Parrillo... seu voto foi primordial para essa realização de sonho!!!(Os outros participantes também mereciam igualmente!!!)

Não sei quando terei oportunidade de correr atrás desses peixões novamente... mas que irei... isso é fato!!!

Abraço... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabens grande Jean.....realmente um belo relato.....e fico feliz por vc ter realizado um sonho......agora e partir para o proximo.

Abçs.

Obrigado pelo elogio Fabrício... Sonho realizado mas a próxima ainda não tenho a mínima previsão!!!

Abraços!!!

Ainda bem... alegre:: Jean. Rsrsrs. A cada ida para uma briga dessas caem cento e cinquenta fios da minha vasta cabeleira. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Seus Snaps foram sucesso total Airton... se tivesse levado muitos teria um monte de compradores!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belissima pescaria e peixes.

Que pena que estava dificil (parece pelo menos)

Mas parabéns, abraço!

Obrigado Gabriel... os peixes estavam todos lá... misturados na água!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Foi difícil... mas achei alguns!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Valeu!!!

Parabéns JEAN,

pela viagem, pescaria e relato.

Isso não tem preço...

Abraço

Realmente Nelson... O lugar é fantástico!!!

Abração!!!

Grande Jean parabens pela pescaria!!! palmas::

Agora ja esta contaminado com o virus chamado

AMAZONIA!!!!!

Grande abraço parceiro.......

Boas Kexão... realmente, vou voltar!!!

Não pode ficar só nessa!!!

Abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jean,

Muito bom que tenha aproveitado essa excelente oportunidade que teve junto ao Johnny !

arrow:: Quando ele esteve em Salvador ( jantou aqui em casa com o Ézio - super gente boa ), comentamos sobre essa sua pescaria, até porque ele estava "pagando" uma dessas por aqui... ( só que era de JJ no mar com o Marcel ).

A Amazônia é assim mesmo, alternando as "grandes possibilidades" pelas estruturas que oferece, com "belas frustrações" pelos repiquetes e similares que aparecem de uma hora para outra...

arrow:: O importante contudo, é APROVEITAR o que de bom existe, até porque nunca se deixa de planejar "o retorno"... ::tudo::

Parabéns pelo Relato, e acima de tudo, pelo proveito que soube ter dentro das adversidades que encontrou ! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jean,

Muito bom que tenha aproveitado essa excelente oportunidade que teve junto ao Johnny !

arrow:: Quando ele esteve em Salvador ( jantou aqui em casa com o Ézio - super gente boa ), comentamos sobre essa sua pescaria, até porque ele estava "pagando" uma dessas por aqui... ( só que era de JJ no mar com o Marcel ).

A Amazônia é assim mesmo, alternando as "grandes possibilidades" pelas estruturas que oferece, com "belas frustrações" pelos repiquetes e similares que aparecem de uma hora para outra...

arrow:: O importante contudo, é APROVEITAR o que de bom existe, até porque nunca se deixa de planejar "o retorno"... ::tudo::

Parabéns pelo Relato, e acima de tudo, pelo proveito que soube ter dentro das adversidades que encontrou ! palmas::

Valeu Kid... nem só de peixes grande se faz uma boa pescaria!!!

Essa realmente... FOI TOOOOOOP DEMAIS!!!

Aprendi bastante nessa... que na futura(que já faço planos em realizar!!!), levando em conta minhas condições físicas... será muuuito menos sofrida que esta!!!

Aproveitei bastante essa... e que venham mais tucunarés-açu futuramente!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jean... ler teu relato me fez voltar no tempo:

A primeira viagem para a Amazõnia fica na memória como uma história apaixonante e cheia de detalhes... dá pra curtir cada arremesso e cada tomada de linha como algo único.

Mas não foi só por isso que fiquei saudosista... a primeira vez que estive naquelas majestosas águas foi há mais de 4 anos: Estava a bordo do Amazon Nemo... pesquei e gravei programa com o Johnny Hoffmann e tb tive alguns probleminhas com a TRIP! IMPRESSIONANTE... parece que a história foi escrita de novo, dá uma olhada:

viewtopic.php?f=4&t=1990&hilit=+barcelos

Só que infelizmente não consegui ver suas fotos... parece que vc andou abusando do photobucket neh?! kkk

abração e parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jean... ler teu relato me fez voltar no tempo:

A primeira viagem para a Amazõnia fica na memória como uma história apaixonante e cheia de detalhes... dá pra curtir cada arremesso e cada tomada de linha como algo único.

Mas não foi só por isso que fiquei saudosista... a primeira vez que estive naquelas majestosas águas foi há mais de 4 anos: Estava a bordo do Amazon Nemo... pesquei e gravei programa com o Johnny Hoffmann e tb tive alguns probleminhas com a TRIP! IMPRESSIONANTE... parece que a história foi escrita de novo, dá uma olhada:

viewtopic.php?f=4&t=1990&hilit=+barcelos

Só que infelizmente não consegui ver suas fotos... parece que vc andou abusando do photobucket neh?! kkk

abração e parabéns

Putz, quanta coincidência... Gravou programa com o Johnny que estava no mesmo barco(Amazon Nemo) e os problemas com a TRIP também!!!

Se não tivesse as fotos e testemunhas... ninguém acreditaria!!!

Problema das fotos resolvida Neco... passei tudo pro Postimage!!!

Abração... :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

Show a pescaria. Saíram uns peixes bonitos. E tenho certeza que testar as varinhas custom by Jean na Amazônia fez as adversidades ficarem menores.

Abração,

Opa Cleison... saíram peixes bons para a situação que estava um pouco desfavorável!!!(Mas faltou peixes grandes para todos no barco... Tava feio, hehe!!!)

Ver a varinha "Custom by Jean" estalando com um tucunão... não tem preço!!!(Pena que o bichão não deu as caras!!!)

Abraço!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de maaais Jean... esse lugar é encantado!! joia::: ::tudo::

Parabéns camarada, por ter sido contemplado e ter realizado um sonho.... parabéns também pelas capturas... mesmo com todas as adversidades deu pra esticar a linha e testar sua custom!!! Um bom pescador se mostra também nas horas de dificuldades!!! legal::

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de maaais Jean... esse lugar é encantado!! joia::: ::tudo::

Parabéns camarada, por ter sido contemplado e ter realizado um sonho.... parabéns também pelas capturas... mesmo com todas as adversidades deu pra esticar a linha e testar sua custom!!! Um bom pescador se mostra também nas horas de dificuldades!!! legal::

Grande abraço! :amigo:

O lugar é especial... a beleza está em todo lugar e em todas as coisas presentes!!!

A varinha custom penou nesses dias... juntamente com uma Green Bass da Marine Sports!!!(Conjuntos titulares com as Curiscos 110 e 90!!!)

Muita persistência é a palavra mais apropriada... batalhei bastante e procurei o peixe onde era possível achá-lo!!!(Encontrei alguns... e outros fugiram, como em todas as pescaria, "o maior é o que foge!!!")

Abraço... joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas curiosidades...

As iscas principais...

Imagem Postada

A T-20 rachou...

Imagem Postada

A Curisco 110 pegou os maiores... de 5,5 e 4,5kg...

Imagem Postada

A Curisquinho 90 pegou o restante... 03 e 02kg... era com ela mesmo!!!

Imagem Postada

As varinhas trabalharam bastante... a Green Bass não decepcionou!!!

Imagem Postada

Minha custom aguentou os maiores... e não me fez passar vergonha!!!

Imagem Postada

jpg image hosting

Levei uma Rapala Bronze que troquei o cabo... essa só foi pra água porque o gerente do Barco-hotel tinha uma ponteira pra me arrumar!!!(Perdeu a porcelana da ponteira dentro do tubo durante a viagem de ida!!!)

Pesquei com linha 80lbs sem leader... e todo peixe acima de 02kg que entrava eu fazia a conferida básica na linha!!!(Aproveitei bastante o conteúdo do FTB... muito bem empregado na pescaria!!!)

É isso!!! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tenho a total certeza que esta pescaria tu nunca esquecerá, pois eu já passei por esta emoção, e mesmo no último dia de pescaria, a empolgação, a adrenalina era como se fosse a sensação de fazer o primeiro arremesso no primeiro dia de pescaria. Coisa de pescador fissurado mesmo!!! surtei::

Valeu parceiro, você merece :amigo: joia::: ótimo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...