Ir para conteúdo

multifilamento para o alto parana argentina


Rodrigo Russo

Posts Recomendados

Concordo com meu amigo e parceiro João! joia::: :amigo: O único porém é saber que tipo de pescaria o Rodrigo vai realizar! Se for corricar, o João já falou tudo! mestre:: Entretanto se for pescar de bait, pode usar as mesmas marcas, mas, nesse caso, eu recomendo sempre o uso de multi 40lbs! joia:::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido.

Abs. ::tudo::

Valeu a dica...

Essa libragem seria para corrico mesmo!!!

Já usou a Sumax algum vez?

Ela vem com 300 metros e a 0,20mm de 30 lbs!!! por um bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com meu amigo e parceiro João! joia::: :amigo: O único porém é saber que tipo de pescaria o Rodrigo vai realizar! Se for corricar, o João já falou tudo! mestre:: Entretanto se for pescar de bait, pode usar as mesmas marcas, mas, nesse caso, eu recomendo sempre o uso de multi 40lbs! joia:::

Abraço!

Junos como vai...

li o seu tutorial sobre o alto parana, parabéns, tudo muito explicado...

baseado nele acabei até fechando na pousada puerto paraiso com sr daniel...

vou pra lá no final de janeiro e já estou arrumando as tralhas, só falta compras a linha multi pra corricar,

iscas pra essa modalidade acho melhor nem comprar pois eles emprestam?...

to pensando em comprar a sumax 0,20 mm, oq vc acha?

Valeu abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depende de qual linha da Sumax vc está referindo. A sumax Spectra já foi muito usada por lá, na Argentina, o GMI Junos sempre referiu isso nos seus embasados comentários. Mas é uma linha ultrapassada, anuncia 30 lbs de resistência, mas eu duvido que alcance isso, assim como aposto que não tinha somente 0,20 mm de diâmetro. Veja bem, uma coisa é o que a linha anuncia, outra é o que ela realmente te oferece. Se for a Sumax Scorpion nova (que vem numa caixinha de papelão, a antiga vinha em uma caixinha da plástico transparente) eu levo mais fé, mas ainda assim usaria a Power Pro, que é mais barata e muito confiável, especialmente para o corrico. Digo o mesmo da Sufix 832, olhe o nosso relato em Yahapé: viewtopic.php?f=4&t=20189 usamos somente linhas Sufix 832 e Power Pro.

Dê uma conferida também nesse tópico abaixo, com testes de linhas, vc verá, em muitos casos, a diferença entre o que a linha promete e o que realmente apresenta:

viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250

Abs. :amigo:

Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido.

Abs. ::tudo::

Valeu a dica...

Essa libragem seria para corrico mesmo!!!

Já usou a Sumax algum vez?

Ela vem com 300 metros e a 0,20mm de 30 lbs!!! por um bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem tirar nem pôr!!! mestre:: mestre:: doutor:: doutor::

Amigo, depende de qual linha da Sumax vc está referindo. A sumax Spectra já foi muito usada por lá, na Argentina, o GMI Junos sempre referiu isso nos seus embasados comentários. Mas é uma linha ultrapassada, anuncia 30 lbs de resistência, mas eu duvido que alcance isso, assim como aposto que não tinha somente 0,20 mm de diâmetro. Veja bem, uma coisa é o que a linha anuncia, outra é o que ela realmente te oferece. Se for a Sumax Scorpion nova (que vem numa caixinha de papelão, a antiga vinha em uma caixinha da plástico transparente) eu levo mais fé, mas ainda assim usaria a Power Pro, que é mais barata e muito confiável, especialmente para o corrico. Digo o mesmo da Sufix 832, olhe o nosso relato em Yahapé: viewtopic.php?f=4&t=20189 usamos somente linhas Sufix 832 e Power Pro.

Dê uma conferida também nesse tópico abaixo, com testes de linhas, vc verá, em muitos casos, a diferença entre o que a linha promete e o que realmente apresenta:

viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250

Abs. :amigo:

Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido.

Abs. ::tudo::

Valeu a dica...

Essa libragem seria para corrico mesmo!!!

Já usou a Sumax algum vez?

Ela vem com 300 metros e a 0,20mm de 30 lbs!!! por um bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...