Ir para conteúdo

Carreta Media/Pesada


Reinaldo

Posts Recomendados

Tudo bem Meus amigos? mestre::

E o seguinte, to precisando da ajuda dos feras mais uma vez , pra compra de carretilha.

To preparando minha tralha pro Mato Grosso, no começo do ano que vem alegre:: , Teles Pires, não conheço o rio mas como pesco muito em represa ::fisherman , minha talha ta meu lite pra la, entaõ to comprando umas duas carretas de media a pesada, e tem alguns modelos com um custo beneficio adequado as minhas disponibilidades financeiras que andei pesquisando, e gostaria da opinião amigos com muito mais experiencia que nesse tipo de empreitada.

Segue os modelos:

01- Daiwa Millionaire Classic 300

02- Daiwa Millionaire S-300

03- Daiwa TD LUNA 253

04- Okuma Classic CLX450

05- Okuma Classic Pro XP452

06- MS MAGNA 600

07- MS FIERRO 6000

08- MS BLACK MAX 50

Concluindo , deem suas opiniões sobre qual seria a mais apropriada.

Desde já agradeço. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo,beleza joia:::

É o seguinte,das carretas acima citadas eu iria de OKUMA XP 452,as daivas não as conheço.

Quanto a MS Blak Max 50,é muito boa,tenho uma só que é a 30,a qual me atendeu por dois anos de pesca,sendo 5 dias por semana duranta 8 meses por ano,só que ela é muito fragil,tem ser trabalhada bem na manha,pois senão ela entorta no eixo,mas mesmo assim compraria ela de novo.

Agora se quer uma carreta por muitos anos e super parruda,ajunta um dim dim a mais e pega uma PENN 230 GTO

www.centrooestecacaepesca.com.br/index. ... ∏=3134

Quanto a Magna da ms não vale a pena o investimento e a FIERRO 6000 é boa,mas para peixes pequenos (cacharas,cachorras trairóes)

Espero ter ajudado,e boa sorte nas compras joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...