Ir para conteúdo

Chegou a hora...


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Pois é...Chegou a hora de preparar as tralhas...Amanhã estaremos partindo para a Serra da Mesa.

A estrada está uma porcaria.

A lua é nova...A melhor para a pesca na SM, na minha opinião.

O nível da represa está baixo.

O tempo estará estável, e sem chuvas (http://www.tempoagora.com.br/previsao.h ... landia-GO/)

A Turma do Biguá se encontrará com os Tucunazuis...

E aí...vc vai ficar de fora???

Bora Xandego...tu tá pertinho... :wink:

E o restante da turma...Não anima??? O Dhema tá enrolado, o Popper tá marcando a pescaria dele mais pra frente...E o restante???

Tô só azarando...kkkkk... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, aí é sacanagem. hehehheheheheEu não posso ir nem a pau. Acabei de voltar de férias e voltei ao trabalho ontem. Mas espero que não falte oportunidade. Espero ver as fotos postadas aqui. E não esqueça de informar como foi o tempo, se chuveu muito ou não? Boa pescaria e boa sorte para vocês. Quando vocês voltarem temos que agilizar um encontro da galera do forum em um Buteco acompanhados de uma bela gelada, e contando histórias de pescador!Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegarei lá sexta por volta de 23h. Marquei com o pessoal da tucunazul na praia grande as 7AM de sábado, vou pescar sábado e domingo, pois segunda tenho uma reunião em Niquelândia as 8h :lol: Minha base é ao lado da Codemin, precisando é só gritar. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...