Ir para conteúdo

45 lbs - Dourado - Yahapé - ARG


Posts Recomendados

Pescador: João Luiz Lusardo

Local: Yahapé - Corrientes - Argentina

Operadora: Cabanas Sapito

Data: 27/10/2011

Horário: 09:40 hs

Equipamento:

arrow:: Vara Berkley Pulse 10-20 Lbs 6'6"

arrow:: Carretilha Shimano Calcutta 200B

arrow:: Linha Power Pro 30 lbs

arrow:: Isca NG Mojarra barbela metálica

Peso: 45 libras (Balança Digital não certificada)

Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui eu e o Sapito, o grande Guia de Pesca de yahapé:

Imagem Postada

Imagem Postada

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos do FTB, muito obrigado pelos generosos comentários ::tudo:: ::tudo::

Amigo Borin, esse bruto era invocado mesmo rindo3:: E Bravo demais ::tudo:: Mas posou pra foto e voltou para seu reino ::tudo::

Meu grande amigo Seu João, realmente a sensação é magnífica, dioutromundo, como se diz ::tudo:: Quando vcs vão vir aqui pra encarar uma dessas com a gente?

Amigo Thiago, quando vc quiser vir basta nos avisar a gente se programa e dá um pulo lá ::tudo::

Valeu Jean, o bicho é TOP mesmo ::tudo:: E forte demais lacou:: É impressionante a resistência desses brutos ::tudo::

Felipão rindo3:: rindo3::

O que eu posso fazer? eles também estavam apelando contra a minha isca :gorfei: Tive de embarcá-los rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os amigos pelos comentários ::tudo:: ::tudo::

Esse peixe será inesquecível joia::: É o douradão da minha vida ::tudo:: Mas só até eu achar um maior rindo3:: aí ele será o segundo, e eu vou procurar o pai dele hehehe ::tudo::

Abs. :amigo:

O neto desse, com a metade do peso, já me deixaria realizado.

Parabéns, João!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Alex ::tudo:: ::tudo::

Existe Papai Noel, coelhinho da páscoa e douradão gigante, e pra comprovar esse último só tem de ir a Yahapé, a casa dos brutos :gorfei: ::tudo::

O Cesar que vc fala é o Palma? da Martim Outdoor? Ele vai muito no Rancho do Caroça (Porto Xavier - RS), já vi umas fotos de uns brutões pegos por ele lá no rio Uruguai joia:::

Um abraço ::tudo::

Em 2007 o Cezar(Martim Pescador de São Leo) me disse que pegou um de 34lbs e eu truquei ele :gorfei: Mas depois desse seu doeu:: Papai Noel existe.. existe... existe Show de rei hein, ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Alex ::tudo:: ::tudo::

Existe Papai Noel, coelhinho da páscoa e douradão gigante, e pra comprovar esse último só tem de ir a Yahapé, a casa dos brutos :gorfei: ::tudo::

O Cesar que vc fala é o Palma? da Martim Outdoor? Ele vai muito no Rancho do Caroça (Porto Xavier - RS), já vi umas fotos de uns brutões pegos por ele lá no rio Uruguai joia:::

Um abraço ::tudo::

Em 2007 o Cezar(Martim Pescador de São Leo) me disse que pegou um de 34lbs e eu truquei ele :gorfei: Mas depois desse seu doeu:: Papai Noel existe.. existe... existe Show de rei hein, ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Alex

João Luiz,é esse mesmo o Cezar Palma,gente fina e doente por pesca :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lusardo...

é pra postar peixes acima de 20lb e tal, não pra chutar o balde e colocar peixes acima de 40lb parceiro, aí já é sacanagem....mas um dia eu chego lá tb....

Parabens mais uma vez, esse dourado é animal...bruto demais, sonho de qualquer pescador...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bura, valeu meu amigo ::tudo:: ::tudo::

Ué, mas é mais de 20 lbs, aí tá valendo 30, 40, até já tem postado peixe de mais de 100 lbs rindo3:: rindo3:: rindo3::

Quando que tu vai vir aqui pra gente pegar uns desses?

Abs. :amigo:

Fala Lusardo...

é pra postar peixes acima de 20lb e tal, não pra chutar o balde e colocar peixes acima de 40lb parceiro, aí já é sacanagem....mas um dia eu chego lá tb....

Parabens mais uma vez, esse dourado é animal...bruto demais, sonho de qualquer pescador...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...