Ir para conteúdo

TucunaVivo na Pesca e Companhia


Posts Recomendados

Mas será o "imporssível"!!!!

Agora o Keixinho da Mamãe vai querer dar autógrafo e cobrar para tirar fotos. :gorfei:

Agora sério, parabéns ao povo, isso é um incentivo a mais para que se continue praticando o esporte e preservando o meio ambiente, SEMPRE.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens moçada dos TucunaVIvo ::tudo:: ::tudo::

PS: Quanto o atraso das revistas Pesca e CIA , ao menos para mim me passaram E Mail informando que sera entregue dia 25/11,ai vou ver vocêS e ai verei se merecem ou não o pedido de autógrafos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos participantes da pescaria, pelo feito e pelos grandes bocudos palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns ! Xiqué no ultimo !

hehe

Pena que ATÉ hoje nao saiu em Goiania, acho que porque eu apareci ja venderam todas

kkkkkkk

Brincadeira, Parabéns novamente !

Abrcs

Caroço, eu acho que os donos das bancas nem pediram a revista este mês, já que tinha nela uma reportagem de um garotinho feio que dói pescando piraíbas no Araguaia seila:: seila:: seila::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira Caroço

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...