Ir para conteúdo

BassBoat ou Quest?


Posts Recomendados

Orlando....motor 115hp para o Classic ou para o 270 é pequeno.

Vc vai gastar mais combustível nele q se estivesse usando um 175Hp, por exemplo.

Mande uma MP para o amigo aqui do fórum chamado Miqueias.

Ele tinha um Classic com um 115 Optimax...Além do barco não andar como um bass boat...ele andava o tempo todo acima de 5000 RPM...ou seja, uma bebedeira só.

Ele comprou um 175 Pro XS e disse q a melhora foi astronômica, tanto em termos de velocidade, como em consumo.

Não sei se a BassBoat está fabricando o Trick....Se sim, é uma opção a ser considerada para uso de motores 90hp - 115hp.

Uma coisa eu te digo...invista uns 10 mil a mais e parta logo para um BassBoat mais potente q assim vc estará satisfeito por vários anos.

O q mais se vê são as constantes mudanças de conjuntos, sempre para os maiores, pois o tréco vicia...hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano velho nos cascos nos modelos classic , ou 268 , ou 270 , nao vale apena colocar motor 03 cilindros , jah parte logo para um v6 , de preferencia de 150 a 175 hp , ai sim o que voce investiu vai valer na economia de com

bustivel no conjunto , se for de trick o maximo pode ser um 90 carburado , infelizmente optimax fica pesado pro conjunto... e sem contar que sendo bass boat ou quest , com um v6 voce nao vai ficar mais trocando configuraçao de barco...... ehpra ficar quieto muito tempo....

abraxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando....motor 115hp para o Classic ou para o 270 é pequeno.

Vc vai gastar mais combustível nele q se estivesse usando um 175Hp, por exemplo.

Mande uma MP para o amigo aqui do fórum chamado Miqueias.

Ele tinha um Classic com um 115 Optimax...Além do barco não andar como um bass boat...ele andava o tempo todo acima de 5000 RPM...ou seja, uma bebedeira só.

Ele comprou um 175 Pro XS e disse q a melhora foi astronômica, tanto em termos de velocidade, como em consumo.

Não sei se a BassBoat está fabricando o Trick....Se sim, é uma opção a ser considerada para uso de motores 90hp - 115hp.

Uma coisa eu te digo...invista uns 10 mil a mais e parta logo para um BassBoat mais potente q assim vc estará satisfeito por vários anos.

O q mais se vê são as constantes mudanças de conjuntos, sempre para os maiores, pois o tréco vicia...hehee... joia:::

me ofereceram um quest 290 com motor evinrude 175...sera que o conjunto serve? ::fisherman praia:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano velho nos cascos nos modelos classic , ou 268 , ou 270 , nao vale apena colocar motor 03 cilindros , jah parte logo para um v6 , de preferencia de 150 a 175 hp , ai sim o que voce investiu vai valer na economia de com

bustivel no conjunto , se for de trick o maximo pode ser um 90 carburado , infelizmente optimax fica pesado pro conjunto... e sem contar que sendo bass boat ou quest , com um v6 voce nao vai ficar mais trocando configuraçao de barco...... ehpra ficar quieto muito tempo....

abraxxxxxxx

me ofereceram um quest 290 com evinrude 175...sera que o conjunto serve? ::fisherman praia:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q o melhor barco da Quest é o 290.

...O 175 é bom....mas dizem q o 250 é q fica top.

Repare q mesmo assim tem muita gente vendendo o 290 nos fóruns por aí...Acredito q todos queiram o Grand Bass....Agora, o para o q vc queria anteriormente, esta opção é 1000 vezes melhor.

Qual o ano deste conjunto Quest?

Quantas horas de uso!??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q o melhor barco da Quest é o 290.

...O 175 é bom....mas dizem q o 250 é q fica top.

Repare q mesmo assim tem muita gente vendendo o 290 nos fóruns por aí...Acredito q todos queiram o Grand Bass....Agora, o para o q vc queria anteriormente, esta opção é 1000 vezes melhor.

Qual o ano deste conjunto Quest?

Quantas horas de uso!??!

o casco é 2008 eo evinrude e-tec é 2006.não sei te informar quantas horas,mas me falaram que esta muito novo o conjunto. ::fisherman praia:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q o melhor barco da Quest é o 290.

...O 175 é bom....mas dizem q o 250 é q fica top.

Repare q mesmo assim tem muita gente vendendo o 290 nos fóruns por aí...Acredito q todos queiram o Grand Bass....Agora, o para o q vc queria anteriormente, esta opção é 1000 vezes melhor.

Qual o ano deste conjunto Quest?

Quantas horas de uso!??!

o casco é 2008 eo evinrude e-tec é 2006.não sei te informar quantas horas,mas me falaram que esta muito novo o conjunto. ::fisherman praia:: viola::

Orlando...independente da aparência é essencial vc saber as horas de uso do motor e se foi usado em água salgada ou doce, afinal, este motor tem 5 anos de uso. Claro q ele pode estar zerado, mas é bom ficar ligado.

Caso queira me enviar o valor deste conjunto por MP, analiso aqui se está caro ou barato.

Mande tb todo e qualquer acessório q virá nele, pois isso é muito caro e muitos desprezam.

E a carreta, vem tb!??!

Vamos nos falando. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q o melhor barco da Quest é o 290.

...O 175 é bom....mas dizem q o 250 é q fica top.

Repare q mesmo assim tem muita gente vendendo o 290 nos fóruns por aí...Acredito q todos queiram o Grand Bass....Agora, o para o q vc queria anteriormente, esta opção é 1000 vezes melhor.

Qual o ano deste conjunto Quest?

Quantas horas de uso!??!

o casco é 2008 eo evinrude e-tec é 2006.não sei te informar quantas horas,mas me falaram que esta muito novo o conjunto. ::fisherman praia:: viola::

Orlando...independente da aparência é essencial vc saber as horas de uso do motor e se foi usado em água salgada ou doce, afinal, este motor tem 5 anos de uso. Claro q ele pode estar zerado, mas é bom ficar ligado.

Caso queira me enviar o valor deste conjunto por MP, analiso aqui se está caro ou barato.

Mande tb todo e qualquer acessório q virá nele, pois isso é muito caro e muitos desprezam.

E a carreta, vem tb!??!

Vamos nos falando. joia:::

PASSEI UMA MENSAGEM POR MP,VE SE FOI MESMO. ::fisherman praia:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um quest 270 com motor 200 efi, recentemente mandei trocar o motor por um optimax 115 zero, meu barco tem flaps e navega bem, será que não vai ficar legal com 115 opt?

abs ::tudo::

Vc diminuiu a potencia pela metade, bom eu te garanto que não vai ficar, pois vc vai ter que acelerar bastante para andar.

embora tenha comprado um motor com mais tecnologia (DI), acredito que o consumo vai ser pareçido ou até mesmo maior, já que o motor será muito exigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ultimos testes:

O barco estava com 4 pescadores mais talha ( varas, cervejas, bolsas de pesca e 90 litros de gasolina)

velocidade final com Gps 65 km por hora.

Hélice usado sorabo 13 X 21

consumo 140 litros em 10 horas (exatos).

veleocidade media 55 km por hora.

Na troca que fiz do motor 200 efi pelo 115 optimax fiquei muito contente com o resultado.

abs.

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimos testes:

O barco estava com 4 pescadores mais talha ( varas, cervejas, bolsas de pesca e 90 litros de gasolina)

velocidade final com Gps 65 km por hora.

Hélice usado sorabo 13 X 21

consumo 140 litros em 10 horas (exatos).

veleocidade media 55 km por hora.

Na troca que fiz do motor 200 efi pelo 115 optimax fiquei muito contente com o resultado.

abs.

::tudo:: ::tudo::

Fala Helson,

Esse fds sai com meu barco para pescar em dois apenas, o desempenho é excelente, dificilmente será necessário (em termos de desempenho casco/motor) mais do que o conjunto oferece para uma pescaria de lazer.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Helson, desculpe a demora!!

Estou com um bass boat classic, motor optimax 115hp, helice aluminio original passo 21.

Tenho usado para pescar na represa capivara e acho o conjunto excelente para essa finalidade.

Não fiz nenhum tipo de medição muito exata, como de consumo de gasolina/oleo ou velocidade máxima, mas no geral está tudo dentro de esperado para mim, o barco gasta pouco e anda bem.

Abraço!!

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...